Jump to content

Recommended Posts

• Replies 281
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes são os novos rostos das tardes de domingo da RTP1 Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues são os novos rostos da RTP1 nas tardes de domingo, anunciou a estação pública esta tarde. Segundo um comunicado, “boa música, humor, convidados especiais e jogos inovadores irão marcar as tardes de domingo”. “Nunca saberemos o que vai acontecer, quem irá aparecer ou quais os jogos e atuações surpreendentes reservados para cada programa. Mas temos

O nome disto tem a originalidade a que estamos habituados: Hoje é Domingo! https://www.rtp.pt/programa/tv/p39662

Bronca na RTP. ‘Hoje é Domingo’ termina de forma repentina Se assistiu ao ‘Hoje é Domingo’ do passado dia 21 de março, assistiu à última emissão. A RTP decidiu suspender o formato que têm entretido os portugueses desde dezembro de 2020. O motivo prende-se com questões orçamentais. Um elemento da equipa do programa, revelou ao site ‘A Televisão’ que toda a equipa terá tido conhecimento do final repentino do formato apenas três dias antes do último direto. Toda a equipa foi dispensada e

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Mas só viste essa convidada? É que também tiveram a Bárbara Tinoco, o Syro, o Tiago Nacarato e a Marisa Liz. Certamente não os veríamos no Aqui Portugal.

Sim tens razão e vi a Bárbara Tinoco e o Tiago, o problema é que quem passar lá é tiver visto a Micaela, vai achar o que eu disse e provavelmente não vê, podiam ter evitado isso. 

Edited by tuscano
há 19 minutos, tuscano disse:

Sim tens razão e vi a Bárbara Tinoco e o Tiago, o problema é que quem passar lá é tiver visto a Micaela, vai achar o que eu disse e provavelmente não vê, podiam ter evitado isso. 

Também não é preciso esse preconceito contra a Micaela. 

Também a Simone de Oliveira no programa.

copiaram tudo o que conseguiram do Domingo Show da Record :cryhappy: pelo menos deu um estúdio muito interessante :cryhappy:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

mas há uma coisa com os programas de daytime da RTP que eu não consigo explicar, acho-os tão sem sal, tão sem carisma :cryhappy: e aquela porta a apresentar não ajuda :cryhappy:

• LOL 3
há 6 minutos, AGUI disse:

mas há uma coisa com os programas de daytime da RTP que eu não consigo explicar, acho-os tão sem sal, tão sem carisma :cryhappy: e aquela porta a apresentar não ajuda :cryhappy:

Neste caso, o programa não é de produção própria da RTP.

Se tivesse de apontar defeitos ao programa, do que vi, achei o estúdio pouco aproveitado para a dimensão que tem, achei o programa longo de mais e fiquei desiludido com a prestação da Inês Folque. 

• Like 2
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também não é preciso esse preconceito contra a Micaela. 

Também a Simone de Oliveira no programa.

Não é preconceito nada disso, é só o que disse, e o programa precisa de ser diferente, ela não ajuda a isso, mas culpa também não é dela.