Jump to content

Hoje é Domingo!


VascoSantos

Posts Recomendados

On 20/10/2020 at 16:59, miguelalex23 disse:

O nome disto tem a originalidade a que estamos habituados: Hoje é Domingo!

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39662

Se não me engano, nos anos 60 a RTP emitia aos sábados um apontamento de índole católica chamado Amanhã é Domingo.

No entanto, o nome ainda me faz lembrar o Domingo é Domingo, que até tinha um "elevadíssimo nível qualitativo", aquilo não tinha pimba e tinha caras emblemáticas da RTP à frente do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, ATVTQsV said:

Se não me engano, nos anos 60 a RTP emitia aos sábados um apontamento de índole católica chamado Amanhã é Domingo.

No entanto, o nome ainda me faz lembrar o Domingo é Domingo, que até tinha um "elevadíssimo nível qualitativo", aquilo não tinha pimba e tinha caras emblemáticas da RTP à frente do programa.

Na comédia involuntária foi imparável. 

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia marcada para 1 de novembro. 

Vai ter 13 programas e vai ser transmitido das 15h15 às 20h00 (precedido pelo Faz Faísca, portanto).

Sinopse:

Citação

HOJE É DOMINGO! é um programa de entretenimento, que vai entrar na casa dos 
espectadores todas as tardes de Domingo!
Além de boa música, humor, convidados especiais, entrevistas, jogos e brincadeiras, o 
que mais se destaca neste formato é imprevisibilidade e o fator surpresa que vai
caracterizar cada episódio.
Os espectadores nunca saberão o que vai acontecer, quem irá aparecer 
ou quais os jogos e atuações surpreendentes reservados para cada Domingo.
O programa irá contar ainda com vários momentos no exterior, onde vamos conhecer
as histórias mais emocionantes e os protagonistas anónimos mais inspiradores. 
As suas histórias e a realização dos seus sonhos prometem emocionar os espectadores.

@Moderadores

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda não se sabe.

Citação

O programa irá contar ainda com vários momentos no exterior, onde vamos conhecer
as histórias mais emocionantes e os protagonistas anónimos mais inspiradores. 

Como aqui diz "vários momentos", eu interpreto que o programa será em interior com vários momentos no exterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como aqui diz "vários momentos", eu interpreto que o programa será em interior com vários momentos no exterior.

Igual ou outro que acabou por causa da pandemia, com um convidado ou outro em estudio que original. É assim tão difícil copiar os programas antigos do Júlio Isidro, ou o Luar da TV Galiza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...