Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu peço desculpa, mas depois desta entrevista a situação perdeu toda a credibilidade para mim. Uma pessoa que é humilhada em plena televisão nacional da forma como o rapaz foi, jamais dá uma entrevist

In Ídolos facebook.   Isto é que é promoção. Uma coisa a SIC é dona e senhora, é na promoção. 

há quem meta silicone à pala e não vejo tanta revolta lol. deixem lá o miúdo ter a operação às orelhas, patrocinada por uma clínica privada (não vos sai do bolso) ele não foi para os ídolos com essa

Espero bem que seja como o Ídolos 3! A 3ª edição foi brilhante, cheio de talentos!

Foi das melhores temporadas, sem dúvida.

Tenho um colega que se vai inscrever nisto, mas é só para a brincadeira, porque não canta a ponta de um chaveiro :rir:

Será que ela chega a entrar no casting? É que eles, mesmo para os cromos, fazem uma selecção! :D

Júri novo ? ... estará o público recetivo a essa mudança ? ... vendo as polémicas que sempre houveram relacionadas com o júri, vemos que parte do sucesso do programa também se deve a isso mesmo, aos indestemíveis jurados, mas sempre é uma mudança, o que já é muitoo bom!

Sim, para mim o júri não é um problema... nem sei porque se levantou a questão de se alterar o júri!!! :duvida:

Também gostava de ver um estúdio maior e diferente do habitual (o cenário das duas últimas temporadas foi nada mais nada menos que um refresh do cenário das duas primeiras temporadas, ou seja, pouparam e foram buscar o que já tinham!). Algo mais arrojado e moderno! Mas, acredito, isso não vai acontecer... o "Ídolos" já vai voltar para que possam poupar dinheiro!!!

"Ídolos 5" já tem mais de 5 mil inscritos. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/idolos-5-ja-tem-mais-de-cinco-mil-inscritos/

Fogo! Por mais temporadas que façam, há sempre inscrições para este programa!!!

Apenas Manuel Moura dos Santos continua no júri de "Ídolos 5". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/apenas-manuel-moura-dos-santos-continua-no-juri-de-idolos-5/

Já será oficial?!

Acho que só a acompanhei a 1° ou a 2° temporada dos Ídolos e como é óbvio não irei acompanhar esta.

O que será que irá dar na concorrência? Será que se UCPT voltar, o programa da SIC perde? É que Portugal Tem Talento (uma novidade em Portugal), perdeu contra a 4° Edição de UCPT!

Sinceramente, se forem estes os dois programas da SIC e TVI para Março, não irei acompanhar nem um, nem outro :D

Cláudia Vieira: "Saio de um projecto para outro". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/claudia-vieira-saio-de-um-projeto-para-outro/

JoãoCruz, não me parece que a TVI traga de volta "Uma Canção Para Ti", ainda para mais seguindo "A Tua Cara Não Me É Estranha"... é que não deverão repetir a dupla de apresentadores, não é?!