Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu curtia ver o júri diferente, sem ser deste tipo de arrogante(...)

Eu, pessoalmente, acho que tem mais graça o carácter arrogante e zombeteiro que o júri tem do que se fosse outro! xD O "ídolos" é conhecido muito devido a esse facto! xD

Ya, têm mesmo que ser arrogantes, senão o programa perdia parte da piada. Mas por outro lado concordo com o k3o4, principalmente no que diz respeito ao Boucherie, que tem a mania e à Roberta Medina, que apesar da simpatia, só sabe falar de atxitudxi :biggrin_mini2: , já parece a Rita Pereira no UCPT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu curtia ver o júri diferente, sem ser deste tipo de arrogante(...)

Eu, pessoalmente, acho que tem mais graça o carácter arrogante e zombeteiro que o júri tem do que se fosse outro! xD O "ídolos" é conhecido muito devido a esse facto! xD

Ya, têm mesmo que ser arrogantes, senão o programa perdia parte da piada. Mas por outro lado concordo com o k3o4, principalmente no que diz respeito ao Boucherie, que tem a mania e à Roberta Medina, que apesar da simpatia, só sabe falar de atxitudxi :biggrin_mini2: , já parece a Rita Pereira no UCPT!

Ahah xD Isso é verdade!

Hoje, nova edição de "Ídolos"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Jardim parece que anda um bocado enraivecido por não lhe terem perguntado se ele queria voltar a ser júri do "Ídolos".

Que papelão que esta gente faz!!! Só falta os outros 2 elementos do antigo júri virem para a imprensa mandar vir!!! A diferença é que não estão para isso...

O que vale é que estas polémicas só ajudam o programa. As pessoas querem é disto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Morais (antiga membro do júri do Ídolos) já se pronunciou sobre o programa e diz estar gostar muito.

O Jardim deve ter sido convidado, mas já estava comprometido com o UCPT. Estas quezílias não têm razão de ser...

É uma "barracada" desnecessária a meu ver...cada um no seu poleiro!

-- Segunda, 23 Nov 2009 13:56 --

Ontem foi o que eu chamo esticar a corda...adiam todas as decisões para o próximo Programa???? Please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jardim deve ter sido convidado, mas já estava comprometido com o UCPT.

Não foi não. Numa revista (se calhar até está numa daquelas páginas deste tópico), o Luís Jardim diz que não foi convidado e que alguém da Freemantle lhe ligou a pedir desculpas por não o terem convidado (já sabiam que ele estava na TVI).

___________

O Filipe Pinto é a nova Luciana Abreu dos "Ídolos". Sempre muito humilde, a fazer carinha de sofrimento, "Ai, ai, ai, que eu não quero estar aqui... ai, ai, ai, que afinal já quero... ai, ai, ai, que os meus amigos são muito importantes para mim..."!!! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe Pinto é a nova Luciana Abreu dos "Ídolos". Sempre muito humilde, a fazer carinha de sofrimento, "Ai, ai, ai, que eu não quero estar aqui... ai, ai, ai, que afinal já quero... ai, ai, ai, que os meus amigos são muito importantes para mim..."!!! :banghead:

É um dos que melhor canta no programa, na minha opinião xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC passará o ano com "Ídolos"

Gala de "Ídolos" na passagem-de-ano A SIC está a preparar uma gala especial de "Ídolos" para a chegada de 2010.

Os concorrentes vão mostrar os seus dotes a interpretar temas famosos e, por ser noite de festa, não haverá eliminações.

Para a emissão, a estação de Carnaxide promete outras surpresas como "castings" nunca vistos de actores entre os quais Ana Bola, Maria Rueff, César Mourão e Joaquim Monchique.

-- Sexta, 27 Nov 2009 17:09 --

15 Finalistas do Ídolos:

[spoil]André Cruz

Carlos Costa

Carolina Torres

Catarina Boto

Diana Piedade

Diogo Alvarenga

Filipe Pinto

Inês Laranjeira

Márcio Costa

Mariana Tavares

Mariline Hortigueira

Marta Silva

Melina Pires

Salvador Sobral

Solange Hilário[/spoil]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava q o Filipe n fosse longe lol, n gostei nd da atitude dele no casting e no tivoli na 1ª prova.

Mas quase de certeza irá ser o vencedor desta edição. Um homem é garantidamente vencedor neste tipo de concursos, e depois 'as' portuguesas ficaram todas 'cotxi' 'cotxi' com ele :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai!!! Não peguem com o rapaz pelo que ele fez, ele "quase" foi obrigado a ir! E não é o tipo de música que ele goste muito de cantar!!! Estão no Youtube músicas cantadas por eles!!! Foi na defensiva é normal!!! Pelo que já li dele, ele tem "pavor" da fama e gosta de passar despercebido, ele tem boa voz, é dos melhores por isso era um crime ele não passar!!! :chupeta :chupeta

Mas ontem viu-se que ele ficou muito feliz por ter passado!!! ;P ;P ;P

Pior para mim é a atitude do Salvador, que é um graxista LOL não o critico mas é graxista... ;P ;P ;P

Vídeos do Filipe a cantar com o grupo dele!!!

[bBvideo 425,350:3nhuxj7x]

[/bBvideo]

[bBvideo 425,350:3nhuxj7x]

[/bBvideo]

[bBvideo 425,350:3nhuxj7x]

[/bBvideo]

Ele CANTA com tudo!!!

Mas tb gosto da Inêzinha e da Diana... :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas preferências recaem sobre a Diana, a Solange, o Carlos, a Inês e o André!

O Salvador também me irrita a postura dele...

O Filipe tem boa voz mas teve um percurso um bocado irritante no Idolos..."agora quero, agora não quero!"

[offtopic]TT, estás de volta! Há quanto tempo![/offtopic]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) o Filipe (...) quase de certeza irá ser o vencedor desta edição.

Espero bem que não! :rofl_mini: Se tiver que ganhar um homem, ele não é dos meus preferidos! Mas preferia que ganhasse uma rapariga. O problema é que depois do concurso eles desaparecem!

Em relação aos 15 finalistas, só preferia que tivessem ficado duas raparigas em vez de outras duas raparigas que foram escolhidas. Mas pronto, foi a decisão do júri!

-- Segunda, 30 Nov 2009 16:48 --

O Filipe Pinto é a nova Luciana Abreu dos "Ídolos". Sempre muito humilde, a fazer carinha de sofrimento, "Ai, ai, ai, que eu não quero estar aqui... ai, ai, ai, que afinal já quero... ai, ai, ai, que os meus amigos são muito importantes para mim..."!!! :banghead:

É um dos que melhor canta no programa, na minha opinião xD

Eu não disse que não! A Luciana também tem aquele vozeirão e tinha a mesma atitude no programa! B)

-- Segunda, 30 Nov 2009 16:53 --

O mais engraçado é ver que as revistas se enganaram nos finalistas e, de todos os que disseram, apenas acertaram em alguns.

Tive pena do André (acho que é este o nome dele; é aquele que é amigo do primo da Joana Alvarenga) ter ficado pelo caminho.

-- Terça, 01 Dez 2009 02:44 --

Alguém sabe onde é que os finalistas irão morar? Numa casa própria? Num hotel? E como será o dia-a-dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Solange e da Inês, quanto a mim tanto uma como outra merecem ganhar.

Tive pena que o Amigo do Diogo Alvarenga tivesse ficado para trás (no final aquilo mais parecia um ataque ás duplas dos novos amigos).

Não gostei da atitude do Filipe, e se está na final deve-o ao Manuel Mourão, aquelas indecisões dele durante todas as suas participações ficaram-lhe bastante mal.

Gostei da escolha do juri, todos possuem algum carisma e boa voz, exepção feita ao salvador que lhe falta muita humildade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Família Superstar no "Ídolos"

Lembram-se da Luísa Sobral, a terceira classificada da primeira edição do “Ídolos” que passou na SIC em 2003? Agora chegou a vez do seu irmão, Salvador Sobral, actual concorrente do “Ídolos”.

Na altura, com 16 anos, Luísa conseguiu encantar o júri e os portugueses, e foi a voz feminina que chegou mais longe na primeira edição do "Ídolos". Após o programa, Luísa foi para o Reino Unido onde completou o grau que equivale ao nosso Ensino Secundário. Aos 18 anos ingressou no Berklee College of Music. Actualmente já acabou o curso e encontra-se a trabalhar no seu primeiro álbum que deverá ser lançado em Agosto de 2010 e ter uma sonoridade predominantemente Jazz.

Passados 6 anos, chegou a vez do irmão com 19 anos, enfrentar o desafio do "Ídolos". No último programa não ganhou para o susto quando o júri lhe apelidou de arrogante, mas acabou por passar à fase final do programa e de deixar no ar a promessa de mudar a sua atitude.

Deixo-vos agora um dueto dos dois irmãos que nasceram para o sucesso no "Ídolos", bem como um dos originais de Luísa Sobral.

luisa_sobral.jpg

[bBvideo 425,350:ab3p20rj]http://www.youtube.com/watch?v=nnuefDt74a4&feature=player_embedded[/bBvideo]

[bBvideo 425,350:ab3p20rj]

[/bBvideo]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...