Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

O que dizer dos adolescentes que apresentam o "Disney Kids"? Começam muito novos a apresentar e não têm estudos (não têm idade para tirar um curso em Comunicação Social) e, ali, o que conta mesmo é o talento (ou as cunhas, vá!).

Foi lá que a Carolina Patrocinio começou, ela esteva lá uns anos valentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer dos adolescentes que apresentam o "Disney Kids"? Começam muito novos a apresentar e não têm estudos (não têm idade para tirar um curso em Comunicação Social) e, ali, o que conta mesmo é o talento (ou as cunhas, vá!).

Foi lá que a Carolina Patrocinio começou, ela esteva lá uns anos valentes.

E quem diz a Carolina diz a Catarina Furtado ou a Sílvia Alberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu vi e adorei, já tinha saudades dos cromos que la aparecem, gosto sempre daqueles que não se percebe nada do que cantam em inglês, e parti-me a rir com aqule gajo que tava acantar no final na altura em que passavam os créditos, e com os que apareciam lá todos arranjadinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A-D-O-R-E-I! :yahoo_mini:

Gostei mesmo muito... já tinha saudades! Apesar do júri ser outro (mantendo-se, apenas, um!), não ficam nada atrás do júri da 1ª e 2ª temporada (apesar destes serem imbatíveis!).

A realização e edição do programa é excelente. Há partes na montagem, principalmente no início (quando mostram todas as pessoas à espera dos castings), que até arrepiam!

O João Manzarra está impecável. A Cláudia Vieira falou pouco; só com o tempo é que se pode dizer se foi uma boa escolha ou não.

A primeira a sentar-se no sofá à espera do programa deve ter sido a Sílvia Alberto. E, depois de ter terminado "Uma Canção Para Ti", o Luís Jardim e o Pedro Granger foram a correr para casa para verem o "Ídolos" que tinham deixado a gravar! Já os estou a imaginar a chorarem cheios de saudades!!! :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O júri o melhor para mim é o Manuel Santos, não concordo com a Roberta Medina como jurada, não falta em Portugal pessoas que percebam de musica, porquê temos que ir sempre buscar estrangeiros, estão a tirar créditos as pessoas nacionais.

Sim ela é directora do Rock in Rio e??Nada de especial assim como o director geral dos canais tematicos da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O júri o melhor para mim é o Manuel Santos, não concordo com a Roberta Medina como jurada, não falta em Portugal pessoas que percebam de musica, porquê temos que ir sempre buscar estrangeiros, estão a tirar créditos as pessoas nacionais.

Sim ela é directora do Rock in Rio e??Nada de especial assim como o director geral dos canais tematicos da SIC.

OH K! Tb não podemos ser tão radicais.. Lá porque é estrangeira não lhe retira credibilidade e, segundo me pareceu, o novo ídolo é capaz de actuar no RIR, pelo que a sua presença faz sentido..

Apenas vi um bocado, mas também adorei! Já estava com saudades de um programa assim.. :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar foi um desses motivos pelo qual a Medina está no Júri.

O prémio do Nuno Norte foi gravar um cd e actuar no RIR, pelo q quem vencer este Ídolos de certeza q estará presente na próxima edição do RIR.

Em relação ao programa, adorei :D já tinha saudades deste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom regresso! Gosto bastante desta fase de castings, onde aparecem os cromos (há cada um... :rofl_mini: ) e os júris insultam-nos.

Relativamente à apresentação, ainda é cedo para comentar.

Foi bom ver este programa ter alcançado a liderança das audiências de ontem. Vamos ver é se mantém um trajecto ascendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi o programa de Domingo no site! O que eu me ri... aquilo é com cada cromo que Deus nos livre! As pessoas perdem a noção...o Manuel Moura dos Santos continua do pior! LOL

Boas vozes mas nenhuma que me impressionasse por aí além...

Esta é realmente a parte mais gira do programa...achei o Manzarra bem e a Cláudia ainda a ambientar-se mas pode ser uma boa dupla...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobrinha de jurado não fere regulamento

A presença da sobrinha da mulher de Manuel Moura Santos, um dos jurados, na primeira fase dos "casting" de "Ídolos", não viola nenhuma regra do concurso, explica o director da Fremantle, Frederico Ferreira de Almeida.

O responsável esclarece ainda que se esta passar para a fase final, será depois o público a decidir por votação telefónica e, portanto, torna-se irrelevante a posição dos jurados.

De qualquer modo, a situação foi logo clara e devidamente avisada."Como a produção foi devidamente informada, não há nada de irregular", afirmou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, isto está cada vez melhor!!! :biggrin_mini2:

Fiquei foi fulo, ontem, porque não mostraram o que aconteceu (ou vai acontecer) ao Rui Pedro. Fogo! Agora vou ter que esperar pelo próximo domingo! :mad_mini: E gostei bastante de terem recordado as outras temporadas (como foi no caso do Bubacare e do Rui Pedro)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...