Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Segundo tenho lido por aí (atenção que pode não ser certo!), o programa será apresentado por Catarina Morazzo e João Manzarra e o júri será composto por Ramon Galarza, Sofia Morais, Simone de Oliveira e Tozé Brito.

Tenho pena pela saída de 2 elementos do júri. A Simone parece-me muito bem, já o Tozé Brito parece-me demasiado simpático para o papel (o júri do "Ídolos" é duro, resmungão, sarcástico e, por vezes, antipático).

Não sei se me agrada a Catarina Morazzo!

Não me agrada nada a Catarina Morazzo! Please! Foi minha colega de curso apesar de estar um ano à frente...nah! :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio destas alterações todas o que não me agrada mesmo é a dupla de apresentadores. Não gosto nem de um, nem de outro; parece que querem transformar o "Ídolos" num programa teen! Antes a dupla Ricardo Pereira e Diana Chaves!

Do mal o menos! :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo tenho lido por aí (atenção que pode não ser certo!), o programa será apresentado por Catarina Morazzo e João Manzarra e o júri será composto por Ramon Galarza, Sofia Morais, Simone de Oliveira e Tozé Brito.

Tenho pena pela saída de 2 elementos do júri. A Simone parece-me muito bem, já o Tozé Brito parece-me demasiado simpático para o papel (o júri do "Ídolos" é duro, resmungão, sarcástico e, por vezes, antipático).

Não sei se me agrada a Catarina Morazzo!

A mim, tirando um ou outro, pouco me agradam estes nomes... mas pode ser que surpreendam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Manzarra é porreiro, mas era preciso uma presença feminina mais forte! Se repararem o Granger estava lá para ser o mais maluco e a Sílvia Alberto, embora crazy, mais sóbria.. Mas pode ser que surpreendam..

Quanto ao júri, quando uma pessoa quer consegue ser bruta, if that's required.. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, para mim, deveria ser Ricardo Pereira e Luciana Abreu. Ambos já contracenaram em Floribella e a dupla saía-se bem. O tipo de programa é diferente, mas é necessária empatia para ter sucesso. A Luciana já conhece o formato melhor que qualquer outro. Ela tem experiência de estar do outro lado e sentir a pressão. Isso pode ser um trunfo a utilizar. Já o Ricardo tresanda simpatia.

Digam o que disserem, Ricardo Pereira e Luciana Abreu eram a dupla ideal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda Diogo Morgado foi o convidado do episódio especial directo e essa questão foi colocada e ele acabou por dizer talvez.

Será que vamos ter o Diogo e a Catarina Morazo á frente do programa?

Para mim deviam apostar em caras novas.

Se for o João Manzarra será um pouco demais para ele, ele já está no Sic ao Vivo, no TGV e no Curto circuito, mais um programa com ele será um bocado exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sembrito, bem-vindo ao fórum! Diverte-te por cá!

Quanto aos nomes que referiste, o Ricardo Pereira até não desgosto como apresentador, agora a Luciana acho que não dá uma prá caixa na apresentação... que se fique pelas novelas e pela música que é o que ela ainda vai fazendo melhor.

A minha sugestão:

apresentadores: João Manzarra ou Marco Horácio

apresentadoras: Joana Azevedo ou Cláudia Borges

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um par jovem/veterano deverá estar fora de opção, visto que não resultou mesmo no Fátima.

Em termos de apresentadora, porque não a Vanessa Oliveira e o Nuno Eiró? Já são dupla no Sic ao Vivo, podia resultar...

Não tenho visto o Eiró no 'SIC ao Vivo', mas desde que ele se tenha livrado daqueles tiques esquisitos, por mim também parece-me bem esta dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou expectante para ver como a Cláudia se irá safar na apresentação. Espero que surpreenda! O Manzarra, é o Manzarra!

O Porto é a cidade escolhida para iniciar a rota de castings para o programa da SIC, "Ídolos", no próximo dia 21.

Antes de se dirigirem ao Centro de Congressos da Alfândega do Porto, os candidatos devem inscrever-se via sms e só poderão participar os que fazem 16 anos até dia 4 de Outubro deste ano e aqueles que celebram o 28º aniversário até dia 5 de Fevereiro de 2010.

Fonte: JN

Já sabem, cantando bem ou não... tentem o vosso momento de fama! :rofl_mini: :rofl_mini: :rofl_mini: Pelo menos tornam o programa mais animado! Adoro ver aqueles cromos que por lá aparecem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei super contente por ser o Manzarra a apresentar. A sério. A SIC deve mesmo apostar nele, tornando-o uma cara forte da estação.

Eu já ia ver os Ídolos, e com ele a apresentar ai e que nao perco mesmo.

Quanto à Cláudia..logo se vê. Talvez se safe.. Agora só resta saber os júris.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...