Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 29 minutos, JoanaSantos disse:

http://dioguinho.pt/jovem-gozado-no-idolos-exige-100-mil-euros/

É certo que não deviam ter gozado com o rapaz, mas o bom senso fica bem a todos. Se não tenho talento para cantar, porque que me hei de sujeitar a levar com o rótulo de cromo?

isto foi para além do rótulo de cromo, não sei se "vale" 100 mil euros, mas eu não percebo nada de indemnizações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...

Lourenço Ortigão também seria uma boa aposta. Mas gostava de voltar a ver o Pedro Granger nisto. Para apresentadora podiam apostar na Cláudia Vieira, se quiserem alguém mais nova podia ser a Carolina Loureiro.

É um bom programa, fico feliz por este regresso. 

Quero novas pessoas no juri.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o The Voice a ocupar todo o espaço dos talent-shows, acho super arriscado. Se vier depois do Casados, lá para maio, talvez não corra mal, não sei. 

Não era melhor o Fator X? Ainda por cima o original regressa em 2022 com um rebrand. 

Devem tentar inserir isto na promoção dos 30 anos, o programa foi a base dos talent-shows com anónimos. Mas a última temporada (ou as últimas duas) foi um fracasso. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Com o The Voice a ocupar todo o espaço dos talent-shows, acho super arriscado. Se vier depois do Casados, lá para maio, talvez não corra mal, não sei. 

Não era melhor o Fator X? Ainda por cima o original regressa em 2022 com um rebrand. 

Devem tentar inserir isto na promoção dos 30 anos, o programa foi a base dos talent-shows com anónimos. Mas a última temporada (ou as últimas duas) foi um fracasso. 

Eu sempre gostei mais e sempre achei o Ídolos melhor que o Factor X.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...