Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Sim, a estreia ta apontada para dia 25 de Março....

E eu este sábado la estarei no (pré) casting para dar o ar da minha graça... Eu fui às duas ultimas ediçoes, numa concorri, noutra fui so apoiar, e tenho a dizer que a produção do programa é 5****** e tá tudo organizadinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:mellow:

Isto é um bocado estranho... Sinceramente, acho um bocado estranho ver o Tony no júri... É que, pelas audiências (pelas pessoas que ele pode chamar e pelo "factor curiosidade"), estão a desvirtuar o programa. <_< O que é que o Tony tem a ver com o "Ídolos"?! E, aposto, vai-se perder muito na fase dos castings em que o júri tem o principal papel por causa dos cromos... :unsure: Vai sair tudo ao lado...

E, agora fica a faltar saber, novamente, quem é o 4º elemento do júri porque o Zé Pedro já não faz parte do lote!!! :porcaria: É que o Zé Pedro fazia muito mais sentido que o Tony... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se.

Última Hora:Conheça os elementos do júri da próxima temporada de «Ídolos». Mais em http://www.atelevisa...rada-de-idolos/

Para ser perfeito, era tirar o Tony Carreira e deixar o Zé Pedro. :unknw_mini:

___________________________________________

Na festa de apresentação que está agora a acontecer, Martim Vicente já cantou e Sandra, vencedora da última edição, está a actuar. ;)

___________________________________________

Filipe Pinto terminou agora a sua segunda actuação (duas músicas originais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos mal pelo pedro Abrunhosa. É da música e parece ter mau feitio, o que no "Ídolos" resulta bem. xD

Tony Carreira continua a não encaixar e a mim não faz sentido, mas para compensar temos as fãs histéricas que enchem Atlânticos e que correm que nem doidas a ver o Tony na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...