Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Confirma-se mesmo o regresso de ídolos. Penso que já está mais que gasto. Se a última edição já esteve pelas ruas da amargura não sei como querem voltar a trazer novamente este formato. Luís Marques quando anunciou a 5ª temporada disse:"Equipa que ganha não se mexe". Mas afinal só vai ficar o Manuel como jurado? Não percebo. Apenas dizer que penso que vai ser um fracasso ainda maior do que a edição anterior. Vamos esperar para ver.

Até penso que a TVI não se vai preocupar muito, porque qualquer formato vai vingar no confronto dominical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja um fracasso! Até porque a concorrência não deverá ser muito forte. E a temporada passada nem esteve assim pelas ruas da amargura, tendo em conta que lutava contra um reality show que era novidade!

Eu gosto do Ídolos portanto deverei dar uma espreitadela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foram anunciados os apresentadores da nova temporada de ídolos? Eu gostava que trouxessem de volta Pedro Granger :D A dupla que ele fez com Sílvia Alberto foi de longe a melhor ;)

Oh Tuxinha... isso ta pa trás...sua preguiçosa... (na brinca) .. a dupla é a mesma do idolos 3 e 4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ops... Li o titulo da noticia no comentário no _Zapping_ e fiquei com a sensação que Claúdia Vieira não voltaria a apresentar os Ídolos. Deveria ter visto o link antes de fazer qualquer juízo de valor sobre o seu conteúdo :D My mistake... ;) Sendo assim não me parece que veja a nova temporada. Não consigo gostar dessa dupla de apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do Manzarra com a Cláudia!

Na minha opinião o Manzarra está muito bem no formato, transmite alegria, vivacidade e profissionalismo. Já a Cláudia deixa muito a desejar. Eu não consigo perceber o porquê de colocarem actrizes a apresentar. A SIC tem um vasto leque de apresentadoras que podiam estar ao lado de João Manzarra e sair-se melhor que a Cláudia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a principal dúvida do programa se centra na seguinte questão: "até que ponto os portugueses estão dispostos a ver mais do mesmo?". Os mesmos cromos, as mesmas vozes, os mesmos apresentadores, os mesmos "qualquer coisa". Espero que hajam mesmo novidades nesta quinta temporada. Mas novidades, A SÉRIO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a principal dúvida do programa se centra na seguinte questão: "até que ponto os portugueses estão dispostos a ver mais do mesmo?". Os mesmos cromos, as mesmas vozes, os mesmos apresentadores, os mesmos "qualquer coisa". Espero que hajam mesmo novidades nesta quinta temporada. Mas novidades, A SÉRIO!

Duvido que haja mais novidades. Eu acho que vai ser como tu dizes, mais do mesmo. Duvido que tenha a adesão do publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novidade, nesta temporada, deverá centrar-se no júri que promete ter 3 novos elementos! Alguma coisa tem que mudar e o júri é o papel importante e eles são os verdadeiros protagonistas do formato na fase dos castings (até às Galas em directo!).

Em relação à Cláudia Vieira, pode não ser espectacular (que não é!), mas confesso que prefiro vê-la ao lado do Manzarra do que ele sozinho, neste género de programas. Quando ele apresentou a solo o "Achas Que Sabes Dançar", senti que lhe faltava algo a interagir com ele...

Manuel Moura dos Santos defende que "Ídolos" é "ilusões para o povo". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/manuel-moura-dos-santos-defende-que-idolos-e-ilusoes-para-o-povo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem tem razão. O 'Ídolos' faz sentido como programa de entretenimento. A carreira da maioria dos concorrentes é efémera e resume-se ao tempo do programa e pouco mais. Não há espaço para todos num país tão pequeno como o nosso.

Já é certo que a Cláudia Vieira estará ao lado do Manzarra? Eu preferia a Diana Bouça-Nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...