Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Adorei! :yahoo_mini: Gostei bastante deste programa. E, pelas audiências, parece que os portugueses, afinal, não estavam nada fartos do programa!

Gostei mais deste 1º programa que o 1º programa da temporada passada. Mas percebe-se. No ano passado, como era o regresso, houve bastante show off, ao contrário deste ano que foi mais sucinto e foi casting atrás de casting.

Gostei do rapaz da viola (que me fez logo lembrar o Filipe) que cantou uma música original (bastante boa, por sinal); gostei da rapariga que vinha de Cascais e de outra rapariga mais pequenina. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mudança de Lisboa para o Porto nota-se logo, nos "Ídolos". É que os participantes são logo diferentes!!! :laugh_mini: Dos Cromos àqueles que passam, são todos uma comédia!!! :D

Ontem foi lá uma rapariga que eu conheço: é a Adelaide. Para quem não está a ver quem é, ela foi ao casting do Porto e o júri disse que ela era das melhores vozes/participantes que por lá tinha passado. Disseram, inclusive, que ela é uma grande cantora. Quem não foi com a "cara" dela foi a Roberta (que lhe deu um "não"), não pela sua voz, mas claramente pelo facto de ela ser gorda.

Já não via a Adelaide há uns 8 ou 10 anos!!! E ela está tão diferente... Para já, ela não era assim tão forte (aliás, era magra; não uma magra esquelética, mas não era gorda!)... Possivelmente, deve ter tomado algum medicamente que a deixou assim. :unsure: A única coisa que está igual e que é irreconhecível é o olhar. Foi por aí que a reconheci logo!

É normal que eles tenham gostado dela. Naquela época, ela era SÓ a melhor aluna de canto do Conservatório! Penso, até, que ela, quando foi para a Universidade, seguiu algo relacionado com música ou canto!

Agora, estou a torcer por ela. :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos cromos que vimos até agora, parti-me a rir com a rapariga dos autógrafos e com a que chamou palermas ao jurados! Mas a 'melhor' foi esta:

Eu gostei da Adelaide, isso do ser gordo ou magro pouca diferença devia fazer, mas na verdade dá-se demasiada importância a esse aspecto. A Adelaide canta muito bem, a melhor voz até agora sem dúvida nenhuma. Uma coisa muito boa no 'Ídolos' é a pós-produção do programa tem estado excelente até agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei completamente estúpida a atitude do júri, ontem, com uma concorrente. Acusaram-na de não estar a cantar música pop, mas no ano passado, isso não foi um impedimento ou um factor de embirração, por parte do júri, para com o Filipe ou a Inês, que cantaram tudo menos pop!!!

Como a rapariga cantou muito bem e eles não podiam dizer-lhe que não, lá embirraram com o visual dela, o facto de ser bonita ou não, o estilo "relex" e foi só dizer asneiras. Realmente, estiveram muito mal e mais valiam estar calados. Se há uns que merecem, aquela rapariga não merecia. Acho que foram mesmo preconceituosos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o programa teve mesmo a duração de dois programas juntos... Txiii...

E, num intervalo, passou uma promo a dizer que, no próximo domingo, serão revelados os finalistas. A voz off falou em algo como "Será que conheceu mesmo as melhores vozes ou elas foram estratégicamente escondidas?".

Mas acho que isto é mais publicidade enganosa, pois o programa, no domingo, vai bater de frente com o "Secret Story". Acho difícil o "Ídolos", no domingo, dar os castings do Estoril, mais a fase toda do teatro e, ainda, a divulgação dos finalistas... a menos que comecem às 21:00 (o que não vai acontecer, pois já vi uma promo à reportagem do próximo domingo)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que isto é mais publicidade enganosa, pois o programa, no domingo, vai bater de frente com o "Secret Story".

Txiiii...é verdade. Domingo o ídolos vai bater-se com o Secret Story... :soco:

(David vs Golias, parece-me, mas com resultado diferente, porque aqui o Golias - Secret Story - deve ganhar o confronto).

Acho difícil o "Ídolos", no domingo, dar os castings do Estoril, mais a fase toda do teatro e, ainda, a divulgação dos finalistas... a menos que comecem às 21:00 (o que não vai acontecer, pois já vi uma promo à reportagem do próximo domingo)!

Acho quase impossível, a não ser que façam um ídolos compactado, o que ainda vai ajudar mais a aumentar o cansaço e mudar de canal para ver o Secret Story. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles querem promover o programa à força toda, que o medo da concorrência não perdoa!

Já tinha pensado nessas diferenças lisboa-posto, acho que acabe por se tornar quase um fenómeno de estudo socieológico ver como as pessoas são tão diferentes.

Eu por mim acho isso muito engraçado.

A Adelaide cantou SUPER bem, acho que se ela não chegar ao top dos melhores é mais por uma questão de imagem :( mas eu acho que se eles virem que ela tem capacidade a ajudam nesse aspecto (se estiveram num dia positivo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que amanhã o "Ídolos" vai perder para o "Secret Story". Apesar da publicidade ao reality show ser quase nula - e algumas pessoas não saberem bem quando estreia -, o programa da TVI vai ganhar pela curiosidade de ver novamente um reality show (a pausa, desde o último reality show, também serviu para aumentar a curiosidade).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...