Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Ontem no Jornal da Noite mostraram imagens dos castings no CCB e do júri implacável!

Há que aproveitar para fazer publicidade... mas acho isso muito mau, assim como achava quando a TVI fazia notícias sobre o BB.

Sendo assim, já é a segunda notícia que fazem sobre os castings...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júri do 'Ídolos' vai ser mais exigente

Manuel dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes começaram ontem a ouvir os candidatos a próximo ídolo de Portugal. Depois dos cerca de três mil jovens que durante o fim-de-semana passaram pelo Centro Cultural de Belém, em Lisboa, os jurados reuniram-se ontem pela primeira vez para ouvir os concorrentes da 4.ª edição, que tem estreia marcada para o início de Setembro. Em relação à edição anterior, Roberta Medina deixou um aviso: "Desta vez vou ser mais exigente." No próximo fim-de-semana realizam-se os castings no Porto, na Casa da Música. Segundo Frederico Almeida, da Fremantle, produtora do 'Ídolos', as inscrições já chegam aos cinco mil. E a 10 de Agosto é a vez de os candidatos algarvios mostrarem em Portimão que merecem um passaporte que lhes garanta a passagem a uma nova fase da prova. Cláudia Vieira e João Manzarra vão voltar a acompanhar os candidatos durante as longas horas de espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, parece que não se ficaram por uma só notícia. Acho que, quando começaram os castings, fizeram bem em mostrar, visto a quantidade de gente que aderiu (poderemos analisar isso como um fenómeno nacional?). Agora estarem constantemente com isto...

Fizeram bem em manter o júri da última edição. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 concorrentes na primeira gala de “Ídolos IV”

É já em Setembro que o Ídolos está de volta à televisão portuguesa. Depois de uma terceira temporada muito positiva, o programa volta a ser aposta da SIC que espera, na rentrée televisiva voltar a somar pontos com o talent-show.

E, como a aposta é para vencer, alguns aspectos serão melhorados nesta quarta edição. Ídolos IV terá mais semelhanças com a versão original, American Idol, uma vez que, ao contrário do que aconteceu no ano passado, o concurso não terá apenas 15 finalistas. Segundo a edição desta semana da revista Telenovelas, haverá 20 candidatos que demonstrarão o seu talento em directo para todo o público português.

Durante cerca de três semanas, ao que tudo indica, dos 20, serão eleitos os 10 melhores, que, posteriormente serão eliminados um a um. Caso este cenário se confirme, a calendarização do programa será a seguinte, tal nos revelou fonte da estação de Carnaxide:

12, 19 e 26 de Setembro: fase de castings,

3 e 10 de Outubro: fase de teatro,

17, 24 e 31 de Outubro: escolha dos 10 magníficos,

31 de Dezembro: escolha do Ídolo de Portugal.

Ao que parece, esta terá sido uma das mudanças que Gabriela Sobral terá imposto na quarta edição do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu também não fiquei fã do cartaz. Alguém me pode explicar o que fazem todos com cara séria e a Roberta a sorrir? Ah já sei é que o cartaz foi feito às 3 pancadas, apanharam uma foto de cada um e enfiaram lá. Agora para os mais atentos nota-se na perfeição que é uma montagem e não uma foto colectiva. A ver se têm mais atenção nestes pormenores nas próximas vezes, é que nem todos são distraídos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu, por acaso, gostei dos cartazes. Achei interessante o ângulo que deram à promoção, tendo investido no júri (penso que nunca o tinham feito, antes). Mas, obviamente, o meu cartaz preferido é o do Manuel Moura dos Santos!!!

Não percebo o porquê da SIC, na promoção que faz nos intervalos, não dizer que o programa estreia no dia 12, quando a RFM, na promoção que faz, já o diz!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É hoje!!! :yahoo_mini: Não vou perder, garantidamente. :headbang:

Lisboa está repleta de cartazes dos "Ídolos" e de "Laços de Sangue". E, geralmente, estão sempre ao lado uns dos outros, a pouca distância. :puppyeyes: Pelo menos, de publicidade nas ruas, não se podem queixar que não existe! O problema é se se resume, apenas, à capital! Mas acho que já vi pela minha terrinha, algures à beira mar na região centro de Portugal! :laugh_mini: Quem não anda pelas ruas é o "Boa Tarde", mas os cartazes também não falham na imprensa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...