Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Parece que o "Ídolos" estará de volta... será boato? Até acredito... parece-me ser o produto com maior peso que a SIC tem para combater o possível regresso do "Big Brother" na TVI.

De qualquer das formas, criei um novo tópico para discutirmos os boatos/notícias/confirmações acerca da 4ª temporada do telent show.

Cláudia Vieira em dose dupla, a partir de Setembro!

Quando se mudou para a estação de Carnaxide, muita gente dava o futuro da actriz como de pouco sucesso. O certo é que a direcção de programas tem feito "render" o potencial que uma estrela como Cláudia Vieira possui.

Depois de "Podia Acabar o Mundo", seguiu-se "Ídolos" e agora ela será a protagonista de Caminho da Felicidade. Mas não é tudo! É que a companheira de Pedro Teixeira vai estar em dose dupla nos ecrãs. E porquê? Porque em Setembro o talent show está de regresso à antena da SIC.

Após o anuncio de que iria entrar na próxima telenovela da estação, chegou a dar-se como certo que "Ídolos" só regressaria em 2011. No entanto, Nuno Santos decidiu que a aposta é para manter e na rentrée, o formato estará de volta.

Apesar de tudo, foi uma tarefa complicada convencer a recém mamã a aceitar os dois desafios. Mas o director de programas e Vírgilio Castelo falaram com Cláudia Vieira e convenceram-na a dar o "sim", mostrando-lhe, assim, o quão é importante e imprescindível para a estratégia do canal. Assim, já a partir de meados de Setembro, a jovem actriz e apresentadora poderá ser vista durante a semana, em "Caminho da Felicidade" e, aos domingos, nas galas de "Ídolos"!

Mais uma prova de que Nuno Santos aposta forte numa das suas estrelas maiores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o ideal seria repetir em Março de 2011... agora que ainda se recorda tudo desta edição, e ainda utilizam essas caras para diversos fins. Em Setembro também seria uma opção, no entanto, as "caras" já não têm contrato com a SIC a partir de Fevereiro, penso eu e, a partir daí, também se precisam de novos cantores e refrescar um pouco, para além de que os concorrentes actuais poderão já não continuar com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho mal apostarem neste formato um ano depois de o emsmo ter começado (não é assim que acontece na versão original?). O problema é a SIC ter esticado o formato até à exaustão e estar sempre a falar nele!!! :unsure:

Subscrevo. Podiam pensar noutra coisa para combater com o Big Brother, do tipo um talk-show ou assim, mas percebo que a SIC queira jogar pelo seguro em vez de apostar em algo que não sabe se resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Principalmente porque o "Ídolos" já foi testado e sabemos o impacto e o sucesso que tem junto do público, daí ser uma boa aposta. Acredito que só o quisessem trazer em 2011, mas com a notícia do "Big Brother" esta "aposta" se tenha tornado necessária. Agora não sei se o "tiro vai sair pela culatra", devido ao uso e abuso que recaiu, em 2009/2010 neste programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Manzarra ainda sem projectos para o futuro

Foi na última gala de Achas que Sabes Dançar? que o apresentador comemorou o seu vigésimo quinto aniversário. O dia foi recheado de surpresas e o jovem estava visivelmente.

Depois de algumas surpresas preparadas pela produção do programa, já no final da noite, João Manzarra falou com a imprensa. Foi em declarações à TV 7 Dias, que garantiu não ter ainda novos projectos na SIC, bem como não ter medo do desgaste da sua imagem, depois de ter dado a cara por dois talent-shows seguidos: “confio nas pessoas que apostaram em mim”, disse. Visivelmente bem disposto, o apresentador revelou ainda que não precisa de muito tempo de férias, “apenas de uns dias”.

Poderá então concluir-se que, pelo facto de João Manzarra ainda não ter projectos futuros Ídolos 4 não arranca em Setembro? Ou será que, pelo facto de o jovem ter afirmado não necessitar de muito tempo de férias, quererá dizer que a quarta temporada do talent-show começa mesmo em Setembro?

Esta é uma questão a que somente os responsáveis de Carnaxide saberão responder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos, eu sou novo aqui no fórum :D

a minha opinião é que os idolos conseguem fazer frente ao big brother a vontade. eu por acaso quero participar no programa, por isso rezo para que haja este ano. portugal tem muitos talentos por descobrir! quanto aos apresentadores, é-me indiferente que esteja a claudia ou não..desde que esteja o manzarra :) mas para mim o ideal era ser o manzarra e o rui unas xD. quanto ao juri, não ha razoes de queixa, são todos competentes apesar de que muitas pessoas critiquem o manel ou o pedro, eles sabem o que dizem (na maior parte das vezes, claro...como pessoas que são eles tambem têm o direito de dizer umas baboseiras de vez em quando, mas isso não aconteceu muito este ano, pelo menos que me recorde)

abraço a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelas boas-vindas. mas o big brother ja teve tantas emissões.. já enjoa. e os idolos acho que era uma aposta. ha sempre pessoas que cantam imenso e que conseguem atrair muita gente para ver o programa. porque normalmente os concorrentes têm amigos, os amigos depois querem todos ver o programa e torcer pelo concorrente que gostam e conhecem, e isto vai formando uma cadeia gigante. eu estou mesmo interessado em participar! espero que o juri não mude, se realmente houver programa, e que os novos 15 finalistas sejam mais bem escolhidos..

o que é que voces acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo tirar mérito, mas grande parte do êxito que a terceira edição do "Ídolos" teve, foi pelo facto de já não dar há vários anos e por isso há sempre grande expectativa em relação ao que ai venha. No caso do Big Brother é algo similar, visto que por dar há muitos anos, há uma enorme expectativa pelo que ai vem. Acho que a voltar ainda este ano, o "Ídolos" não ia ter tanto sucesso como teve a última edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

voces preferiam ver o big brother do que o idolos?? é assim.... se o big brother tivesse la umas gatas em condiçoes talvez, mas a música pra mim chama mto mais a atenção :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lambert_6 antes de mais, bem-vindo ao fórum!

Sinceramente eu prefiro o Ídolos mas são programas distintos.

O BB iria trazer variedade à "TVI novelas" portanto seria um bom regresso...

obrigado pelas boas-vindas!

pois, talvez.. eu é que tou bue ansioso para participar..mas isso de começar em março até não era má ideia.. só acho é que uma final de idolos devia ser feita na passagem de ano.. não é como este ano, que andaram só a alongar o programa e depois fizeram no dia dos namorados..

já agora, (desculpem se isto está fora de topico), mas acham que o vencedor foi justo? quem acham que devia ganhar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola' Ola' a todos!

Voces estão se a esquecer de uma coisa importante!

E' que apesar de serem programas concorrentes, da' para ver os 2 a vontade!

Ora se a TVI continuar como antes o (BIG BROTHER) 5, sera de segunda a sexta (pode ou n haver especiais ao fim d semana mas sera a tarde como as repetições)

E se a SIC com o Ídolos 4 sera apenas ao Domingo!

eu vou ver seguir os 2 e o "projecto Moda" !

tudo o que seja reality show eu vejo :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Tim, diverte-te e bons posts.

Em relação aos dias não se sabe ainda, as informações ainda são poucas. A primeira e segunda edição do "Ídolos" eram emitidas à sexta-feira, no entanto a terceira ia para o ar ao Domingo. E se fores ver os grandes programas de entretenimento na TV portuguesa têm ido quase sempre parar ao Domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...