Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Diana Piedade & Laurent Filipe - Gala Uma Flor para a Madeira

[bBvideo 425,350:cnh0h2bt]

[/bBvideo]

Filipe Pinto & Sérgio Godinho - Gala Uma Flor para a Madeira

[bBvideo 425,350:cnh0h2bt]http://www.youtube.com/watch?v=9lCq3LQtu6o[/bBvideo]

Carlos Costa & Anjos - Gala Uma Flor para a Madeira

[bBvideo 425,350:cnh0h2bt]http://www.youtube.com/watch?v=qZPuDQOhRIA[/bBvideo]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Salvador estará ausente da idolomania e do cd.

Isto é no mínimo estranho... eles não assinaram todos um contrato com a produtora e SIC para durante um certo período serem "explorados" por estes? Não sei porque é que o Salvador nunca mais apareceu desde que saiu do programa... por mais justificações que ele dê, os outros também as podiam dar (por causa dos estudos...).

-- Sexta, 12 Mar 2010 12:19 --

O primeiro concerto 'Idolomania', no Campo Pequeno, será transmitido amanhã, Sábado, das 22h à 1h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Salvador estará ausente da idolomania e do cd.

Isto é no mínimo estranho... eles não assinaram todos um contrato com a produtora e SIC para durante um certo período serem "explorados" por estes? Não sei porque é que o Salvador nunca mais apareceu desde que saiu do programa... por mais justificações que ele dê, os outros também as podiam dar (por causa dos estudos...)..

Weird no minimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na tour da idolomania n vão ser só os 10 finalistas, pelo menos a Mariline e o André vão marcar presença.

Mariline tb marca presença no CD q vai sair este mês dos Ídolos.

O Salvador estará ausente da idolomania e do cd.

A "Ídolomania" terá 10 cantores em palco. Não são os 10 finalistas! São 10 dos 15 que chegaram à final (à Gala dos 15!)...

Segundo parece, o Salvador será o único a não fazer parte do leque para os 10 cantores em palco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz que isto vai ser emitido hoje, não é?

Diz que sim, Diana xD

Estive hoje lá em Lisboa, mesmo junto ao Campo Pequeno, o dia todo, e vi por lá a Inês, o Filipe, a Solange, a Diana, o Carlos e o Diogo...

E não, eu não estive lá para os ver xD simplesmente passei e eles andavam por lá. De vez em quando apareciam umas fãs histéricas. Lol xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Carolina Torres fala de si

“Comunicar é o que mais me atrai”

A apresentadora de ‘Curto Circuito’, na SIC Radical, foi finalista de ‘Ídolos’, na SIC, e percorre o País na ‘Ídolomania’.

Carolina Torres é, para já, a grande vedeta de ‘Ídolos’. A concorrente foi convidada por Pedro Boucherie Mendes, jurado do programa e director dos canais temáticos da SIC, para apresentar ‘Curto Circuito’, na SIC Radical. “Gosto de apresentar este programa, que é muito a minha onda, e de cantar na digressão, porque são as duas coisas ligadas à comunicação, que é o meu curso. Comunicar é o que mais me atrai”, diz à Correio TV.

A jovem enveredou agora pelo curso de Apresentador de Televisão na Escola Técnica de Imagem e Comunicação e adianta: “Tirando as galas de ‘Ídolos’, nunca estive em palco para um concerto como ‘Ídolomania’. Tento sempre não criar muitas expectativas, mas é quase impossível! Começa a ficar tudo tão mágico, actuar no Campo Pequeno, em Viseu [amanhã, no Multiusos] e noutras salas, com o palco só para nós! É muito diferente”. Carolina sublinha: “Escolhi uma das minhas músicas preferidas, dos Psycho Killer. Apesar de ser um pouco agressiva, os miúdos curtem muito e seguem a letra”. E conclui: “É engraçado estar a influenciar outras pessoas com o meu gosto musical, que é uma coisa que prezo muito”.

Filipe, vencedor de ‘Ídolos 2009’, que pôs os portugueses a cantarem Ornatos Violeta, volta a dar o exemplo em ‘Ídolomania’, onde canta alguns temas em português. O jovem de 21 anos diz: “Nos concertos quero passar a mensagem sobre a importância de ser dador de medula. Eu sou e vou usar isso para sensibilizar as pessoas”. Diana reafirma o seu “estilo rockeiro”. Inês sublinha: “Estou descontraída, como sempre”. Mel acha-se“a mais nervosa do grupo” e ainda “incrédula” com a oportunidade, do tipo “terapia de choque”.

JOÃO MANZARRA APRESENTA A DIGRESSÃO: “É UM PRAZER ESTAR COM TODOS”

João Manzarra, co-apresentador de ‘Ídolos 2009’, na SIC, com Cláudia Vieira, revela: “Fizeram-me este convite para a digressão ‘Ídolomania’ e aceitei de imediato. Acompanho-os neste percurso enquanto a carreira deles está ligada ao programa. É um prazer estar com todos e continuar a erguer a bandeira de ‘Ídolos’”. Em digressão estão Filipe, Diana, Carlos, André, Carolina, Catarina, Diogo, Inês, Mariana, Mariline, Marta, Márcio, Melina e Solange.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CD dos «Idolos» atingiu a marca de dez mil unidades vendidas,logo no 1º dia da sua edição, o que lhe permitiu atingir o Galardão de Disco de Ouro.

Filipe Pinto, vencedor dos «Ídolos», e os restantews colegas estiveram presentes no Centro Comercial Alegro de Alfragide, para uma sessão de autógrafos.

O CD regista algumas novas grandes vozes, sendo que o Filipe Pinto canta «Ouvi dizer«.

A 2ª classificada, Disna Piedade, canta «Piece of My Heart». Carlos Costa canta «Say My Name».

Solnge Hilário, Inês Laranjeira,Catarina Boto,Mariana Tavares, Carolina Torres, Melina Pires e Marilene Hortigueira são as restantes vozes.

Fonte: Correio TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...