Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Se querem adiar o final dos "Ídolos", poderiam fazer, na próxima semana, uma Gala especial a favor do Haity. Pronto, eu sei que já chateia esta aonda toda de ajuda e a SIC já fez a sua boa acção, mas acho que seria um bom motivo para adiar o final... é que não consigo ver um outro motivo!!!

Isso sim era uma excelente iniciativa! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje há "Ídolos - Especial 'Lua Vermelha'"

Hoje o dia está marcado, na SIC, para a estreia de "Lua Vermelha" às 21:00 (sem esquecer a estreia da série "FlashForward" às 14:55). Mas, segundo o site da estação de Carnaxide, a estreia da série de vampiros vai ser adiada por 5 minutos pois, antes, às 21:00, vai haver "Ídolos - Especial 'Lua Vermelha'" (deverá ser, apenas, um directo com os apresentadores João Manzarra e Cláudia Vieira).

:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver o q vai sair dali... Mas n deve ser nd de especial.. Devem ser a anunciar a estreia apenas, digo eu :unsure:

LOL!!!! :rofl_mini:

-- Segunda, 01 Fev 2010 01:34 --

Já era esperado mas ainda assim gostei de ver a Diana e o Filipe ficarem no Duelo Final do Idolos! Aquela mulher é qualquer coisa... :yahoo_mini: :cheerleader:

Carlos tem boa voz e acho que irá conseguir triunfar neste mundo, ajudas não irão faltar... :goodjob:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu andava dividido entre a Diana e o Carlos. Agora que saiu o Carlos, estou a 100% na Diana! Não gosto do Filipe, nunca gostei, e não é só da atitude dele, não vejo mesmo nada de especial na voz. Canta sempre o mesmo género de música, sempre no mesmo registo, e só tem a vantagem de conseguir disfarçar as desafinações...

Ponham-lhe uns olhos castanhos e há que tempos já ele tinha saído...

A Diana é completa, canta todo o tipo de músicas e tem uma presença em palco arrebatadora. Espero que seja desta vez que uma mulher ganha os Ídolos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um pouco da gal e concordo que o Filipe deve ganhar, mas eu preferia a Diana. Apesar do Filipe ter uma boa voz, não gosto da presença dele em palco, parece que quer bater em alguém... Para além de que me parece um daqueles "falsos santos".. :unsure:

A Diana sim, até canta em francês.. :soco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá...

O meu preferido, dos 3, era o Carlos... agora que saiu, vou votar na Diana. Eu, que nunca voto nestas coisas, até vou gastar dinheiro com a Diana!!!

Detestei a atitude do júri. Eles não têm que apelar ao público que votem no cantor X. Isso é imparcialidade!!! E eles fizeram isso (que já vem a acontecer há algumas semans) com a Diana, constantemente!!!

Esta onda que se criou, nas últimas semanas, à volta da Diana, só serviu para tirar votos ao Carlos, pois as "pitas histéricas" que votam no Filipe não deixaram de o fazer... e, não esqueçamos, a Diana já foi das menos votadas e, o mais provável, era o Filipe e o Carlos irem à final.

E, esta mania de que "as mulheres nunca ganham" é uma grande treta! A Diana merece ganhar porque é boa, porque se adapta a vários estilos, porque é artista. Dos 3, qualquer um seria injusto sair, mas o Carlos e a Diana eram os que tinham mais perfil de cantores pop/rock.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que já me está a dar nos "nervos" essa das pitas, juro...

Eu não sou pita e o meu preferido é o Filipe!!! Irra, só andam com esta teoria... Das pitas e dos olhinhos azuis!!!

Deviam ser as mulheres de 50 anos e homens que diziam ao Carlinhos, "És lindo"!!! :022:

Paciência!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que já me está a dar nos "nervos" essa das pitas, juro...

Eu não sou pita e o meu preferido é o Filipe!!! Irra, só andam com esta teoria... Das pitas e dos olhinhos azuis!!!

Querida Titinha, contra factos não há argumentos... não fui eu que sonhei, foram as câmaras que filmaram as miúdas histéricas... e olha que muitas delas não pertenciam à claque e aos amigos!!!

Agora, é uma questão de lógica; óbvio que os seus votantes não se resumem às "pitas histéricas", mas elas são a maioria! B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria dos votantes são mulheres e essas vão votar no Filipe nitidamente, não digo que haja só "pitas histéricas" a votar nele como é óbvio...

Tenho pena que assim seja porque acho que quem merece ganhar é a Diana pela excelente voz e pela versatilidade que demonstra...o meu voto vai para ela!

Todos temos direito às nossas opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que já me está a dar nos "nervos" essa das pitas, juro...

Eu não sou pita e o meu preferido é o Filipe!!! Irra, só andam com esta teoria... Das pitas e dos olhinhos azuis!!!

Querida Titinha, contra factos não há argumentos... não fui eu que sonhei, foram as câmaras que filmaram as miúdas histéricas... e olha que muitas delas não pertenciam à claque e aos amigos!!!

Agora, é uma questão de lógica; óbvio que os seus votantes não se resumem às "pitas histéricas", mas elas são a maioria! B)

Não é por umas miúdas que vão às galas que fazem TODAS as pessoas que gostam de ouvir o Filipe...

E volto a dizer!!! Deve ter sido mulheres de 50 anos e homens que disseram ao Carlinhos "és lindo"!!!

E fico-me por aqui, porque estas teorias a mim começam a embrulhar o estômago!

Se a Diana não ganhar é que me admiro, pois com a campanha que estão a fazer, desde o Carlos ontem em directo até ao júri... Para mim davam-lhe já o prémio... Gosto da Diana, sempre foi a minha concorrente mulher preferida mas o que andam a fazer, mesmo ela não tendo culpa, embrulha-me o estômago!!!

A Diana não precisa de aulas, ela precisa é de gravar um CD, é um perca de tempo os 6 meses em Londres, quando para mim ela tem é que começar a ter "prática" (onde se lima as arestas) e não de teoria!!! Os meninos tem mais que aprender que ela!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana não precisa de aulas, ela precisa é de gravar um CD, é um perca de tempo os 6 meses em Londres, quando para mim ela tem é que começar a ter "prática" (onde se lima as arestas) e não de teoria!!! Os meninos tem mais que aprender que ela!!!

Desse ponto de vista, quem merecia mais o prémio era o Carlos que deixou de estudar para se dedicar exclusivamente à música e à representação. Todos os outros concorrentes têm a sua vidinha, a estudar, a tirar os seus cursos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana não precisa de aulas, ela precisa é de gravar um CD, é um perca de tempo os 6 meses em Londres, quando para mim ela tem é que começar a ter "prática" (onde se lima as arestas) e não de teoria!!! Os meninos tem mais que aprender que ela!!!

Desse ponto de vista, quem merecia mais o prémio era o Carlos que deixou de estudar para se dedicar exclusivamente à música e à representação. Todos os outros concorrentes têm a sua vidinha, a estudar, a tirar os seus cursos...

Por essa lógica...sim o Carlos era o que mais merecia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que já me está a dar nos "nervos" essa das pitas, juro...

Eu não sou pita e o meu preferido é o Filipe!!! Irra, só andam com esta teoria... Das pitas e dos olhinhos azuis!!!

Deviam ser as mulheres de 50 anos e homens que diziam ao Carlinhos, "És lindo"!!! :022:

Paciência!!!

A minha mammy (que já tem mais de 50) é uma fã incondicional do Filipe. E ela que não costuma dar grande atenção a estes programas, fica até ao final do programa para ver o que acontece ao Filipe.

Já eu apoio a Diana. E concordo convosco... aquela insistência de pedirem para votar na Diana fica muito mal ao júri (principalmente ao Manuel).

Ainda bem que o programa está quase a acabar, porque já começo a ficar cansado... tipo, ontem, não me estava a agradar as primeiras actuações dos concorrentes, apenas gostei das 3 últimas actuações de cada um. Mas isto não é nada contra os concorrentes e o programa, é mesmo o facto de estar já à muitas semanas no ar e encontro defeitos em tudo... :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos quando saiu a pedir para votarem na Diana, foi uma saída infeliz, se não gostou do que lhe disseram, e agora vai fazer o mesmo. Espero que ganhe a Diana, não gosto do Filipe. E mais uma vez no concurso Pop, quem ganha como diz o Luís Jardim, voz rouca e estilo rockeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o programa está quase a acabar, porque já começo a ficar cansado... tipo, ontem, não me estava a agradar as primeiras actuações dos concorrentes, apenas gostei das 3 últimas actuações de cada um. Mas isto não é nada contra os concorrentes e o programa, é mesmo o facto de estar já à muitas semanas no ar e encontro defeitos em tudo... :banghead:

Isso é porque estão poucos a concurso e já não há novidades! As vozes/actuações repetem-se, pois apesar de mudarem de música, os seus registos são sempre os mesmos!!! Já não há novidade, nem uma mudança repentina de actuação/estilo. Por acaso também achei mais secante esta última Gala...

E pronto, sempre vai durar até ao dia 14!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...