Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

O programa caça talentos da SIC estará de volta já em Setembro. O formato que lanço nomes como Luciana Abreu, Nuno Norte e Sergio Lucas, permanece da responsabilidade da produtora Fremantle, que já começou a tratar de contratações para a equipa técnica, embora a decisão final da SIC só chegue em meados de Junho.

Os castings estão previstos para o final do mês de Agosto.

Já passam promos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL, P. :biggrin_mini2:

Será alguma manobra de contra-programação?

Eu não acho muita piada a este género de programas mas quando vi já há algum tempo, fartava-me de rir com as pessoas que cantavam mal (mal mesmo!)! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL, P. :biggrin_mini2:

Será alguma manobra de contra-programação?

Eu não acho muita piada a este género de programas mas quando vi já há algum tempo, fartava-me de rir com as pessoas que cantavam mal (mal mesmo!)! :laugh_mini:

É nessa fase que o programa tem mais audiências, pois os Cromos é que dão piada aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena o Luís Jardim não poder fazer parte do júri "IDOLOS", vai haver uma terceira temporada de (UMA CANÇÃO PARA TI)e ele vai lá estar.

Não me admirava se ele estivesse também como júri no programa do HERMAN,ele parece que vestiu a camisola TVI,ainda esta semana ele foi ao QUEM QUER GANHA participar na estreia do novo cenário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que é mesmo verdade o regresso do "Ídolos"! Muito bom. Gosto! Pelo menos a música que passa na promo é a do "Ídolos".

Os apresentadores serão diferentes, mas, quanto a mim, o júri tem que ser o mesmo! Não sei se haverá mesmo uma segunda temporada de "Uma Canção Para Ti"; acredito que se "Nasci P'ra Cantar" resultar, volte em Setembro/Outubro.

Está visto que a dupla de apresentadores será Diana Chaves e Marco Horácio: a dupla resulta e com o fim de "Salve-se Quem Puder" no fim do Verão, é provável que eles regressem em Setembro com "Ídolos". Aprovo! A outra possibilidade é vermos a Cláudia Vieira a apresentar (prefiro a outra dupla, pois já vimos que resulta!).

Em relação ao júri, acho bem que a SIC abra os cordões à bolsa para os ter todos juntos! O regresso do formato merece isso mesmo. O Luís Jardim fica melhor no "Ídolos" do que n' "Uma Canção Para Ti" e até me parece que se ele tiver as duas propostas, saberá escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto que o programa volte! Só de me lembrar dos cromos, já me estou a rir. Dão imensa graça ao programa.

Em Setembro vamos ter boas surpresas!

A SIC tem imensas na manga.

Então é que vai continuar a subir. Se já subiu 2% na média mensal( Junho) e 3,5% no horário nobre( a TVI desceu 2,5%), com as novas apostas é que vai ser!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Segundo tenho lido por aí (atenção que pode não ser certo!), o programa será apresentado por Catarina Morazzo e João Manzarra e o júri será composto por Ramon Galarza, Sofia Morais, Simone de Oliveira e Tozé Brito.

Tenho pena pela saída de 2 elementos do júri. A Simone parece-me muito bem, já o Tozé Brito parece-me demasiado simpático para o papel (o júri do "Ídolos" é duro, resmungão, sarcástico e, por vezes, antipático).

Não sei se me agrada a Catarina Morazzo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...