Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

On 17/04/2021 at 12:41, Diogo O. disse:

Totalmente Demais deixou de estar disponível, mas Amor de Mãe ainda está.

Passado 30 dias de dar um determinado episódio, aquilo é apagado, ou seja temos novelas sempre incompletas. :cryhappy:

Pela pesquisa acho que ainda consegues ver. Mas é sempre mais confuso porque tens de saber exactamente em que episódio estás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mês de maio é a consagração de duas grandes estreias OPTO. 

"Prisão Domiciliária" – estreia um novo episódio todas as sextas-feiras – onde acompanhamos a grande história e tentamos perceber "quem tramou Álvaro Branco". 

No humor "Princípio, Meio e Fim – Exclusivo", uma ode à criatividade com Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo, para ver os conteúdos exclusivos na OPTO aos domingos à noite, depois da estreia na SIC.

Com a chancela de qualidade da BBC não podemos perder a série documental "A Perfect Planet", que apresenta sempre um novo episódio às terças-feiras. Mais títulos de interesse em maio: o documentário "Harry & Meghan – The Revelations" e a série juvenil "A Caminho da Fama".

Na informação, o grande destaque vai para a nova série de informação da SIC "Essencial". É cada vez mais "essencial" perguntar, saber e compreender. A atualidade tem sempre diferentes perspetivas e há inúmeras realidades que devemos conhecer. Um programa de Conceição Lino para ver, na OPTO, às quintas-feiras. 

Existem ainda dois novos separadores do espaço de documentário. "Mais Mundo", quando a Europa começa a desconfinar há "mais Mundo" na OPTO e "Mundo à Vista", a Terra vista de cima, um olhar único sobre o planeta.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte técnica do website ainda está muito pobre. É chato ter de decorar o no. do episódio em que vou. Aliás, eu descobri que ele só "grava" no "Continuar a Ver" quando o browser crasha.

O desrespeito pelo aspect ratio já se falou aqui e muito. Para não falar na incongruência na digitalização/conversão para o site: alguns episódios entrelaçados, outros não, outros com pior qualidade.

Por fim, queria só deixar aqui um alerta, caso ainda não tenham falado. Há uns meses o meu premium acabara, mas eu continuava a ter as regalias. Achei que fosse um bug e, não vou mentir, deixei andar.
No entanto, comecei a ser bombardeado (2x por dia no mínimo) com chamadas de Lisboa, com terminações ou prefixos parecidos. Até que houve um dia em que decidi atender e era a linha de outbound (aka o "fica connosco só mais um bocadinho") da OPTO a dizer que a minha situação estava irregular (de facto era um bug) e a oferecer-me um desconto e a perguntar se queria pelo menos ficar mais um mês.
Aceitei e, no fim desse mês, estava quase a terminar o Premium e começaram a bombardear com telefonemas (aos quais não atendo). Porque não enviar um simples e-mail sem ser menos intrusivo?

Fica o alerta e caso também recebam esses telefonemas, partilhem aqui para perceber se isto é habitual ou não.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2021 at 23:15, OTalAntiquado disse:

Porque não enviar um simples e-mail sem ser menos intrusivo?

Porque é o MO da SIC e da TVI para estas coisas. Há uns anitos atrás as duas decidiram começar a cobrar para se ver certos vídeos no site. Sabes como é que faziam essa cobrança? Com um 760! Estas porras nem inventam de tão ridículas que são.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A plataforma é muito boa e tirando este problema do chromecast, que me estava a irritar seriamente, funciona bem.

Vale a pena por séries como "Prisão Domiciliária", "Essencial", "Principio, Meio e Fim-versão alargada", "O Clube", rever programas relevantes como "E Se Fosse Consigo?", entre outros.

Até agora, estou satisfeito com o catálogo e penso que ainda podem trazer mais programas do arquivo SIC.

Têm muito espaço para crescer. 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que ainda não foi partilhado, mas a mim apareceu-me publicidade da Opto no face para ter acesso à versão Premium durante dois dias. Basicamente, colocamos os dados para mostrar que temos conta grátis e depois dão-nos um código de acesso promocional.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Penso que ainda não foi partilhado, mas a mim apareceu-me publicidade da Opto no face para ter acesso à versão Premium durante dois dias. Basicamente, colocamos os dados para mostrar que temos conta grátis e depois dão-nos um código de acesso promocional.

Apanhei essa publicidade da OPTO, inseri os dados para a versão Premium durante dois dias, deram o código promocional, clico em ativar e acontece que sou dirigido para uma "página" para colocar informações de detalhes de faturação :ok:

Logo vi que não iam dar de bandeja dois dias grátis  

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Putz, assim que abro o site aparece-me logo a Maria João em destaque :triste_teresa:

Alguém sabe se a Opto tem o Aqui Não há Quem Viva? Tentei pesquisar, mas não aparece nada. Deve ser mais uma daquelas séries limitadas pelos direitos, né?

Estão bastantes episódios no Youtube, nunca entendi como é que deixam permanecer no YT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sobre os telefonemas: 

A semana passada recebo uma chamada às 11h50 a dizer que é por causa de um contacto feito para a Casa Feliz. Pensei "mas eu hoje não telefonei!!!" :confusa_cristina: no entanto, era a hora da atribuição do prémio, fiquei mais iludido que gay a imaginar romance com um hetero :brinde:

Disseram que não era do passatempo mas como havia participado no 760 há uns tempos no programa então ligaram-me para saber se queria aderir à OPTO para "conteúdos exclusivos". Ultrajado, disse para passarem a chamada ao João Baião e à Diana Chaves e a operadora disse que não o poderia fazer porque "não estava habilitada" :estacas:

Tentaram seduzir-me com as séries exclusivas, os conteúdos inéditos de PMF :zzz: e realmente quase se puseram de joelhos pelos meus 3,99€ :confusa_julia:

Entretanto já recebi chamadas também do Grupo Impresa por não ter concluído a compra de uns conteúdos no Expresso. Basicamente, se ligares para um concurso da SIC estás a vender a alma ao Diabo :laser:

  • Haha 9
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...