Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Os destaques estão péssimos. Uma pessoa entra no site e apanha com Amor Maior, Coração d'Ouro, Golpe de Sorte, Rainha das Flores e Paixão seguido de um 29,99€ na campanha de pré-lançamento  As pessoas nem quiseram ver Amor Maior, Coração d'Ouro, Rainha das Flores e Paixão de graça, quanto mais a pagar 30 ou 40€ por ano.    Muito ênfase a novelas recentes, que nem sucesso foram (RDF está a ser um flop de todo o tamanho e promovem aquilo  ), quase nenhuma menção a conteúdos antigos de on

Confirma-se parceria com a Globo! Boa! 

“Streaming” OPTO da SIC alcança em janeiro subscritores que estimava no verão A garantia é dada à N-TV pelo CEO da Impresa, Francisco Pedro Balsemão, quando a plataforma OPTO se prepara para celebrar três meses. Público é maioritariamente jovem e um quarto dos assinantes vêm do estrangeiro. A poucas semanas de completar três meses (está disponível desde 24 de novembro do ano passado), a OPTO, “streaming” da SIC, já superou os objetivos. Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, diz à N

Alguem mais aqui esta a ter problemas tecnicos com a app? Os episodios de Eta Mundo Bom, Golpe De Sorte, e outros estao constantemente indisponiveis. E desde que lancaram a app nunca mais tive a chance de ver um ou outro ja que eles deixaram de postar os episodios no site da SIC. E muito frustrante. Sou assinate preminum e nao devia estar a lidar com estes problemas 

há 12 horas, neves300 disse:

Alguem mais aqui esta a ter problemas tecnicos com a app? Os episodios de Eta Mundo Bom, Golpe De Sorte, e outros estao constantemente indisponiveis. E desde que lancaram a app nunca mais tive a chance de ver um ou outro ja que eles deixaram de postar os episodios no site da SIC. E muito frustrante. Sou assinate preminum e nao devia estar a lidar com estes problemas 

Já li nas redes sociais da Opto mensagens de pessoas com o mesmo problema. Eles tem que resolver isso...

• Thanks 1

Não sei se alguém já sabe, mas para ver as gravações do último mês têm que ir "Em Direto" e selecionar o dia e o programa que querem, dá para ver RdF :haha:

Edited by Diogo O.
  • Like 2
  • Thanks 1
há 1 hora, Pedro M. disse:

Não sei se aqui no fórum alguém se interessa (provavelmente não :haha:), mas já foi lançada a segunda temporada da série juvenil The Cul de Sac.

Podiam ter a série O Aquário de Eva. Não que eu fosse subscrever para ver, mas acho que era uma série juvenil muito interessante e que deu na SIC Radical.

• Like 2
há 22 minutos, Pedro M. disse:

Os episódios já lá estiveram todos, devem ter desaparecido por erro. É esperar.

Eu acho que a questão é mesmo a Globo. Se repararem ambas estão a ser passadas na versão internacional e pode ser que a Globo não queira os episódios dessa versão numa plataforma de streaming.

há 24 minutos, JMML disse:

Como sabes isso?

Tenho fontes.

• Like 2
há 1 hora, Diogo O. disse:

Eu acho que a questão é mesmo a Globo. Se repararem ambas estão a ser passadas na versão internacional e pode ser que a Globo não queira os episódios dessa versão numa plataforma de streaming.

Tenho fontes.

Mas neste caso são mesmo as da sic que só tem os primeiros 25 eps

• Shock 1
há 1 minuto, EFernando disse:

Por acaso, tenho curiosidade de rever Perfeito Coração. É uma novela que podia ter sido outra vez reposta.

Penso que foi logo após a exibição original e depois nunca mais voltou.

Podia ter voltado em vez de Rainha das Flores. Mas parece que a SIC só gosta de reexibir novelas de ontem. 

• Like 1