JMML 4,728 Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Mas "Totalmente Demais" não tem os episódios desde o início?! Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,897 Posted December 3, 2020 Popular Post Share Posted December 3, 2020 Citação Para 2021, além da segunda temporada de O Clube, o OPTO SIC deverá iniciar as filmagens dos telefilmes que compõem Na Porta do Lado, a série Viúva Negra, baseada em factos reais com a chancela de produção da SPi, e ainda uma outra série que terá uma temática ligada ao mundo do sobrenatural. Fantastic 13 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 19 horas, JMML disse: Mas "Totalmente Demais" não tem os episódios desde o início?! Não, nem Êta Mundo Bom! , já tiveram mas vá se lá saber porque tiraram-nos. 1 Quote Link to post Share on other sites
neves300 121 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 Alguem mais aqui esta a ter problemas tecnicos com a app? Os episodios de Eta Mundo Bom, Golpe De Sorte, e outros estao constantemente indisponiveis. E desde que lancaram a app nunca mais tive a chance de ver um ou outro ja que eles deixaram de postar os episodios no site da SIC. E muito frustrante. Sou assinate preminum e nao devia estar a lidar com estes problemas Quote Link to post Share on other sites
D91 9,242 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 12 horas, neves300 disse: Alguem mais aqui esta a ter problemas tecnicos com a app? Os episodios de Eta Mundo Bom, Golpe De Sorte, e outros estao constantemente indisponiveis. E desde que lancaram a app nunca mais tive a chance de ver um ou outro ja que eles deixaram de postar os episodios no site da SIC. E muito frustrante. Sou assinate preminum e nao devia estar a lidar com estes problemas Já li nas redes sociais da Opto mensagens de pessoas com o mesmo problema. Eles tem que resolver isso... 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 40,436 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 (edited) Só para ficar aqui também: O Clube estreia dia 18, e Esperança estreia no dia a seguir, dia 19! Logo 2 estreias seguidas! A ver se fazem isto em 2021 Edited December 4, 2020 by VascoSantos 14 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 (edited) Não sei se alguém já sabe, mas para ver as gravações do último mês têm que ir "Em Direto" e selecionar o dia e o programa que querem, dá para ver RdF Edited December 4, 2020 by Diogo O. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,051 Posted December 6, 2020 Share Posted December 6, 2020 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Diogo O. 9,770 Posted December 7, 2020 Popular Post Share Posted December 7, 2020 Brevemente: Amor à Vida Gabriela Avenida Brasil Perfeito Coração 8 4 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,366 Posted December 7, 2020 Author Popular Post Share Posted December 7, 2020 Morto no documentário +16 chamado "Shopping for a New Penis". É toda uma nova forma de ver a SIC, de facto. 16 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,037 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 A app para smart tv Samsung ainda nada.... Quote Link to post Share on other sites
Adpo 117 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 A app não tem estado a dar nos telemóveis. Dá erro de conexão. Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 O serviço é ótimo, ver a novela de amanhã, hoje, é um grande vantagem. Falta mais novelas, e os episódios 000-050 de TD+ e de EMB. De resto é tudo ótimo. Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,897 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Não sei se aqui no fórum alguém se interessa (provavelmente não ), mas já foi lançada a segunda temporada da série juvenil The Cul de Sac. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
FIL 98 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 16 horas, Diogo O. disse: Brevemente: Amor à Vida Gabriela Avenida Brasil Perfeito Coração E quando vão colocar os restantes episódios das novelas? sabes? Quote Link to post Share on other sites
JMML 4,728 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 16 horas, Diogo O. disse: Brevemente: Amor à Vida Gabriela Avenida Brasil Perfeito Coração Como sabes isso? Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,897 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 6 minutos, FIL disse: E quando vão colocar os restantes episódios das novelas? sabes? Os episódios já lá estiveram todos, devem ter desaparecido por erro. É esperar. Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,915 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 1 hora, Pedro M. disse: Não sei se aqui no fórum alguém se interessa (provavelmente não ), mas já foi lançada a segunda temporada da série juvenil The Cul de Sac. Podiam ter a série O Aquário de Eva. Não que eu fosse subscrever para ver, mas acho que era uma série juvenil muito interessante e que deu na SIC Radical. 2 Quote Link to post Share on other sites
FIL 98 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Os episódios já lá estiveram todos, devem ter desaparecido por erro. É esperar. É que ver 25 episódios e depois ficar a espera perde a piada... Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 22 minutos, Pedro M. disse: Os episódios já lá estiveram todos, devem ter desaparecido por erro. É esperar. Eu acho que a questão é mesmo a Globo. Se repararem ambas estão a ser passadas na versão internacional e pode ser que a Globo não queira os episódios dessa versão numa plataforma de streaming. há 24 minutos, JMML disse: Como sabes isso? Tenho fontes. 2 Quote Link to post Share on other sites
FIL 98 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 1 hora, Diogo O. disse: Eu acho que a questão é mesmo a Globo. Se repararem ambas estão a ser passadas na versão internacional e pode ser que a Globo não queira os episódios dessa versão numa plataforma de streaming. Tenho fontes. Mas neste caso são mesmo as da sic que só tem os primeiros 25 eps 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,422 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Por acaso, tenho curiosidade de rever Perfeito Coração. É uma novela que podia ter sido outra vez reposta. Penso que foi logo após a exibição original e depois nunca mais voltou. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Por acaso, tenho curiosidade de rever Perfeito Coração. É uma novela que podia ter sido outra vez reposta. Penso que foi logo após a exibição original e depois nunca mais voltou. Podia ter voltado em vez de Rainha das Flores. Mas parece que a SIC só gosta de reexibir novelas de ontem. 1 Quote Link to post Share on other sites
FIL 98 Posted December 11, 2020 Share Posted December 11, 2020 On 07/12/2020 at 16:07, Pedro M. disse: Os episódios já lá estiveram todos, devem ter desaparecido por erro. É esperar. Já descobri é só tocar no 1/25 que abre uma janela para os restantes 1 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,897 Posted December 12, 2020 Share Posted December 12, 2020 Agora têm um top 10 dos conteúdos mais vistos. 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts