Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

Citação

Para 2021, além da segunda temporada de O Clube, o OPTO SIC deverá iniciar as filmagens dos telefilmes que compõem Na Porta do Lado, a série Viúva Negra, baseada em factos reais com a chancela de produção da SPi, e ainda uma outra série que terá uma temática ligada ao mundo do sobrenatural.  

Fantastic

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem mais aqui esta a ter problemas tecnicos com a app? Os episodios de Eta Mundo Bom, Golpe De Sorte, e outros estao constantemente indisponiveis. E desde que lancaram a app nunca mais tive a chance de ver um ou outro ja que eles deixaram de postar os episodios no site da SIC. E muito frustrante. Sou assinate preminum e nao devia estar a lidar com estes problemas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, neves300 disse:

Alguem mais aqui esta a ter problemas tecnicos com a app? Os episodios de Eta Mundo Bom, Golpe De Sorte, e outros estao constantemente indisponiveis. E desde que lancaram a app nunca mais tive a chance de ver um ou outro ja que eles deixaram de postar os episodios no site da SIC. E muito frustrante. Sou assinate preminum e nao devia estar a lidar com estes problemas 

Já li nas redes sociais da Opto mensagens de pessoas com o mesmo problema. Eles tem que resolver isso...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não sei se aqui no fórum alguém se interessa (provavelmente não :haha:), mas já foi lançada a segunda temporada da série juvenil The Cul de Sac.

Podiam ter a série O Aquário de Eva. Não que eu fosse subscrever para ver, mas acho que era uma série juvenil muito interessante e que deu na SIC Radical.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Os episódios já lá estiveram todos, devem ter desaparecido por erro. É esperar.

Eu acho que a questão é mesmo a Globo. Se repararem ambas estão a ser passadas na versão internacional e pode ser que a Globo não queira os episódios dessa versão numa plataforma de streaming.

há 24 minutos, JMML disse:

Como sabes isso?

Tenho fontes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Eu acho que a questão é mesmo a Globo. Se repararem ambas estão a ser passadas na versão internacional e pode ser que a Globo não queira os episódios dessa versão numa plataforma de streaming.

Tenho fontes.

Mas neste caso são mesmo as da sic que só tem os primeiros 25 eps

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Por acaso, tenho curiosidade de rever Perfeito Coração. É uma novela que podia ter sido outra vez reposta.

Penso que foi logo após a exibição original e depois nunca mais voltou.

Podia ter voltado em vez de Rainha das Flores. Mas parece que a SIC só gosta de reexibir novelas de ontem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...