Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 55 minutos, JMML disse:

Alguém que me possa ajudar por favor!!!

Eu estava a ver "Amor à Vida" pelo site da SIC... mas hoje os episódios não abrem e diz por baixo... "ver episódio completo na OPTO"

Mas eu fui à OPTO e não encontro "Amor à Vida" em lado nenhum!!!

Ui, essa ardeu. Não devem ter comprado os direitos para a OPTO. Tens de arranjar outra forma para a terminar de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Ui, essa ardeu. Não devem ter comprado os direitos para a OPTO. Tens de arranjar outra forma para a terminar de ver. 

Mas nos episódios no site remetem para ver na OPTO...

Vou mandar email à SIC... Ao Daniel Oliveira... Ao Dr. Balsemão!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

A classificação da app na PlayStore está com 1.8 :cryhappy: com os emigrantes a dizerem que pelo menos o TVI Player oferecia 1 mês gratuito. As pessoas não percebem que isto não é igual ao TVI Player mesmo :cryhappy: antinhas

ok que não é um tvi player, mas é bastante habitual oferecer-se um mês gratuito. pelo menos a hbo e a netflix fazem-no (ou faziam pelo menos).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Hugo said:

A classificação da app na PlayStore está com 1.8 :cryhappy: com os emigrantes a dizerem que pelo menos o TVI Player oferecia 1 mês gratuito. As pessoas não percebem que isto não é igual ao TVI Player mesmo :cryhappy: antinhas

O TVI Player nunca deu um mês de graça lmao.

:riso:

Reclamam sim como eu e com muita razão é que não dá sequer para fazer subscrição e para chegar ao site de fazer a subscrição é preciso dar a volta à avenida e mesmo assim quando estás no chrome diz para fazeres download do chrome. O que uma pessoas sofre para ver novelas em HD fora de PT.  
:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, zent disse:

Tinham anunciado o novo preço de 6,99€ para fora de Portugal mas afinal está na mesma a 9,99€.

spacer.png

Para algo que já está supostamente a ser preparado desde o ano passado tem erros básicos que não se percebe... A começar pelo "Femenino", uma mistura de tratamento do utilizador por tu e por você, a ativação de conta que dá erro e depois não é possível reenviar o email, o preço que tinha mudado de 9,99€ para 6,99€ mas afinal está na mesma a 9,99€, etc.

spacer.png

Uma plataforma do futuro, que não respeita as pessoas sem género definido? WTF?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...