Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 14 minutos, EFernando disse:

Ó Latino, sai lá da conta do Rosalier :coffee:

eu falo latim, logo sou latino, sim

há 13 minutos, Jão disse:

Visto por alto, só tenho a criticar o facto de não ser possível ver, na plataforma, os trailers dos conteúdos pagos, pelo menos daqui não consegui ver. Não faz sentido estarem travados, ou então pode ser ainda um erro na app. 

Em termos de oferta inicial acho que uma ou outra sitcom era bem vinda, Malucos do Riso, Camilo... deveria ter pelo menos uma no arranque da plataforma. 

De resto acho que está tudo dentro do esperado... agora é trabalharem o catálogo mensalmente e ir mantendo o público atento e interessado. 

Deve ser erro na tua app. Eu consigo ver.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exemplo aqui: https://streamable.com/jmhuni

 

As linhas que se vêem aí quer na subida de texto no rodapé, como nos movimentos de camara é fruto de um sinal "interlaced". Isso é como o canal é emitido para a TDT/operadores e é normal que assim seja. As boxes ou as TVs tratam de converter a imagem para que apareça de forma correcta.


Mas neste caso, para a OPTO, eles esqueceram-se de processar o sinal por um filtro de "deinterlace". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Dá para ver Êta Mundo bom de há meses atrás?

Podes ver desde o episódio 1. 

O serviço saiu hoje e já querem a plataforma a dar toda perfeitinha. Há que dar tempo ao tempo.

Eu tive 2 meses HBO e já estando o serviço disponível cá há um ano ainda tem muito a melhorar. Tenham paciência.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2020 at 21:42, jean disse:

Queria dar uma opinião, mas a página inicial está a carregar há dez minutos :clap:  Internet Explorer, temos visitas :clap: 

Infelizmente o nosso servidor está neste momento a ser acessado por 200 mil pessoas, um número que supera quaisquer expectativas. A equipa OPTO reúne esforços para proceder à manutenção do site :clap: -q

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, samukas disse:

Exemplo aqui: https://streamable.com/jmhuni

 

As linhas que se vêem aí quer na subida de texto no rodapé, como nos movimentos de camara é fruto de um sinal "interlaced". Isso é como o canal é emitido para a TDT/operadores e é normal que assim seja. As boxes ou as TVs tratam de converter a imagem para que apareça de forma correcta.


Mas neste caso, para a OPTO, eles esqueceram-se de processar o sinal por um filtro de "deinterlace". 

Alguém que também reparou nisso! Os eps de Uma Aventura também estão assim. Eu tentei ripá-los (está tudo encriptado com Widevine) para depois converter para 50p, mas não consegui. Alguém conseguiu ripar alguma coisa sem recorrer a captura de ecrã?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me possa ajudar por favor!!!

Eu estava a ver "Amor à Vida" pelo site da SIC... mas hoje os episódios não abrem e diz por baixo... "ver episódio completo na OPTO"

Mas eu fui à OPTO e não encontro "Amor à Vida" em lado nenhum!!!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

Alguém que me possa ajudar por favor!!!

Eu estava a ver "Amor à Vida" pelo site da SIC... mas hoje os episódios não abrem e diz por baixo... "ver episódio completo na OPTO"

Mas eu fui à OPTO e não encontro "Amor à Vida" em lado nenhum!!!

Pois. Tiraram tudo do site e não devem ter os direitos dessa para a OPTO. Ardeu!

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...