Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 54 minutos, Fadokimi disse:

A Sic poderia comprar algumas novelas antigas da Globo para dá ai como O Clone, Celebridade, Chocolate com Pimenta, Senhora do Destino, Alma Gêmea, Páginas da Vida e outras 

Vocês pensam que a Globo dá assim as coisas à SIC? A SIC até quer, mas a Globo não deixa. Já é uma sorte porem os episódios das novelas da Globo no site. A Globo é sempre muito restritiva nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Vocês pensam que a Globo dá assim as coisas à SIC? A SIC até quer, mas a Globo não deixa. Já é uma sorte porem os episódios das novelas da Globo no site. A Globo é sempre muito restritiva nisso. 

Mas a SIC tem contrato com a Globo, por tanto é um caso diferente. A SIC se quisesse provavelmente poderia comprar, mas não o quiseram fazer provavelmente. Mas acredito que a Globo iria deixar.

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Laços de Sangue, Coração d'Ouro, Paixão, Vidas Opostas, Dancin' Days e Mar Salgado, esta última nem o primeiro episódio deixa ver grátis, só estão disponíveis na versão PREMIUM.

Dá para ver o catálogo gratuitamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mas a SIC tem contrato com a Globo, por tanto é um caso diferente. A SIC se quisesse provavelmente poderia comprar, mas não o quiseram fazer provavelmente. Mas acredito que a Globo iria deixar.

Dá para ver o catálogo gratuitamente?

O catálogo sim. Não há Rosa Fogo ou Poderosas. :cryhappy: SIC sabe escolher.

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer d'O Clube é que está extraordinário. Divas. SUPER OUSADO

agora mesmo, D91 disse:

Como se pode ver? Não consigo :(

Eu entrei pelo link divulgado aqui para criar contra gratuita depois de já ter uma conta no site do grupo Impresa e ativei-o nesse link, entrando e escolhendo o plano gratuito. Depois foi só entrar na app com o pedido. Mas eu mal possa pretendo comprar a versão paga. App destas sem rever Laços de Sangue nao vale a pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RAFA(el) disse:

O trailer d'O Clube é que está extraordinário. Divas. SUPER OUSADO

Eu entrei pelo link divulgado aqui para criar contra gratuita depois de já ter uma conta no site do grupo Impresa e ativei-o nesse link, entrando e escolhendo o plano gratuito. Depois foi só entrar na app com o pedido. Mas eu mal possa pretendo comprar a versão paga. App destas sem rever Laços de Sangue nao vale a pena.

Pois o problema é que eu não consigo ativar a conta, mas vou tentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Serei o único a conseguir ver a Generala, sem ter pagado um tostão? :read:

Eu consigo também.

ainda tenho esperança que amanhã eles liberem tudo o que temos achado ridículo.

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Está tudo super lento e ainda não consegui perceber o que é que há para ver na gratuita. Tento novamente de madrugada.

ainda não foi lançado. Isto é o beta do beta HAHAHA

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que não diz que está bloqueado, diz que não está disponível.

mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...