Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

Não acho... é uma adaptacão custou-lhes dinheiro renovar os direitos

Mas tipo a mensalidade é 3,99€, as pessoas pagam para ver coisas novas e não pagar para ver coisas de arquivo. Acho que a parte do arquivo devia ser gratuita, até porque a maior parte delas está disponível pela Internet, mas a diferença é que na OPTO tem boa qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as pessoas veem mesmo novelas em streaming? :| Nesse caso, a SIC devia mesmo pôr isto grátis no primeiro mês. Uma vez que ninguém consegue ver 300 episódios num mês, toda a gente vai pagar vários meses para continuar a acompanhar a novela :lol:

Acho que fazem bem em apostar em séries europeias. Já que não dá para ter as americanas mais comerciais, apostem em conteúdo indie. Vão buscar coisas do canal ARTE, para o target A e B da Clara de Sousa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

um bocadinho mau não ter em lado nenhum um link para o registo gratuito.
já vi por aqui um post que dá essa info, mas quer dizer é suposto adivinharmos?

quando metes para registrar diz que tens de registar no site que eles indicam, se clicares em cima és direcionado para lá. simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Mas tipo a mensalidade é 3,99€, as pessoas pagam para ver coisas novas e não pagar para ver coisas de arquivo. Acho que a parte do arquivo devia ser gratuita, até porque a maior parte delas está disponível pela Internet, mas a diferença é que na OPTO tem boa qualidade.

Pelo contrário, o arquivo é um dos grandes chamativos.

há 29 minutos, Nogueiraa03 disse:

@AGUI começaram os comentários a comprovar o que eu disse:

Retirado de uma publicação da opto no facebook

Velhos do restelo não comprovam absolutamente nada. Isto é um negócio, não a biblioteca nacional. Aliás, a Globoplay hoje é uma das grandes precisamente por causa do arquivo, não foram as séries inéditas a que a alavancaram. Quem quiser ver a SIC pela box, pode muito bem continuar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John123 disse:

Alguém tem a lista completa de todas as novelas SIC que estão na app? 

Laços de Sangue, Dancin’ Days, Sol de Inverno, Mar Salgado, Coração D’Ouro,  Amor Maior, Paixão, Alma e Coração, Rainha das Flores, Lua Vermelha, Espelho D’água, Vidas Opostas, Nazaré, Terra Brava, e penso que não me esqueci de mais nenhuma.
Da Globo tens Amor de Mãe, Viver a Vida, Totalmente Demais e Êta Mundo Bom.

Editado por CascasJr
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, CascasJr said:

Laços de Sangue, Dancin’ Days, Sol de Inverno, Mar Salgado, Coração D’Ouro,  Amor Maior, Paixão, Alma e Coração, Rainha das Flores, Lua Vermelha, Espelho D’água, Vidas Opostas, Nazaré, Terra Brava, e penso que não me esqueci de mais nenhuma.
Da Globo tens Amor de Mãe, Viver a Vida, Totalmente Demais e Êta Mundo Bom.

Então ainda faltam muitas porque não meteram Rosa Fogo (queria tanto rever), Vingança, Perfeito Coração, Podia Acabar o Mundo etc. sei que algumas não foram grandes sucessos mas mereciam estar lá. A “serie” Rebelde Way? Alguém sabe se está lá ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, CascasJr disse:

Laços de Sangue, Dancin’ Days, Sol de Inverno, Mar Salgado, Coração D’Ouro,  Amor Maior, Paixão, Alma e Coração, Rainha das Flores, Lua Vermelha, Espelho D’água, Vidas Opostas, Nazaré, Terra Brava, e penso que não me esqueci de mais nenhuma.
Da Globo tens Amor de Mãe, Viver a Vida, Totalmente Demais e Êta Mundo Bom.

Estas últimas estão completas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...