Jump to content

Recommended Posts

Acho que decifrei a parte da publicidade. Agora que vi o site no computador, tem mais informação que no telemóvel e no plano premium aparece Assiste sem interrupções para publicidade durante a duração do programa.

Ou seja, o plano premium deve ter um anúncio curto no início do episódio, e no plano grátis as insuportáveis interrupções típicas do site da SIC.

É normal que precisem de ganhar em publicidade para compensar os custos, mas no plano premium devia mesmo não haver anúncio nenhum.

• Like 4
  • Sad 1
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Confirma-se parceria com a Globo! Boa! 

Os destaques estão péssimos. Uma pessoa entra no site e apanha com Amor Maior, Coração d'Ouro, Golpe de Sorte, Rainha das Flores e Paixão seguido de um 29,99€ na campanha de pré-lançamento  As pe

Porque é que ao registar só aparece o género masculino e feminino? E se eu não me identificar com nenhum dos dois? Parabéns SIC, mais uma vez a descriminar. Nada de novo

Estou curiosa com isto... a meu entender e enquanto tuga, a mi só me interessa o que já passou há muitos anos na SIC. Por isso só o que fosse exclusivo da plataforma, claro que deve ser pago, mas o que é antigo, os tugas tem o direito de rever de borla.

há 43 minutos, ineseabra disse:

Estou curiosa com isto... a meu entender e enquanto tuga, a mi só me interessa o que já passou há muitos anos na SIC. Por isso só o que fosse exclusivo da plataforma, claro que deve ser pago, mas o que é antigo, os tugas tem o direito de rever de borla.

se eu prefiro que seja grátis do que pagar? claro, mas não é bem um direito, na RTP que é serviço público realmente é um direito, mas nas privadas não me choca ser pago e acho normal que seja.

• Like 3
  • Thanks 1

Não estou a gostar do funcionamento disto. Grande parte dos conteúdos obriga a que tenhamos o premium. Por exemplo o agricultor temporada 3 está bloqueado a partir do 2° episódio, e atualmente está disponível gratis no site da SIC (deve de deixar de dar amanhã). A floribela apenas a 1 temporada é grátis.

Vão ficar atrás em relação a outras plataformas que guardam os conteúdos como um arquivo e não a pagar.