Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

Acho que decifrei a parte da publicidade. Agora que vi o site no computador, tem mais informação que no telemóvel e no plano premium aparece Assiste sem interrupções para publicidade durante a duração do programa.

Ou seja, o plano premium deve ter um anúncio curto no início do episódio, e no plano grátis as insuportáveis interrupções típicas do site da SIC.

É normal que precisem de ganhar em publicidade para compensar os custos, mas no plano premium devia mesmo não haver anúncio nenhum.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ineseabra disse:

Estou curiosa com isto... a meu entender e enquanto tuga, a mi só me interessa o que já passou há muitos anos na SIC. Por isso só o que fosse exclusivo da plataforma, claro que deve ser pago, mas o que é antigo, os tugas tem o direito de rever de borla.

se eu prefiro que seja grátis do que pagar? claro, mas não é bem um direito, na RTP que é serviço público realmente é um direito, mas nas privadas não me choca ser pago e acho normal que seja.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a gostar do funcionamento disto. Grande parte dos conteúdos obriga a que tenhamos o premium. Por exemplo o agricultor temporada 3 está bloqueado a partir do 2° episódio, e atualmente está disponível gratis no site da SIC (deve de deixar de dar amanhã). A floribela apenas a 1 temporada é grátis.

Vão ficar atrás em relação a outras plataformas que guardam os conteúdos como um arquivo e não a pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...