Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

Vejo isto a resultar no estrangeiro, em Portugal duvido um bocado. 4€ é um bocado caro.

Não é nada caro. A maioria das pessoas pode pagar isso por mês.

Quem vai aderir a isto, na sua maioria são os portugueses. Não vejo os estrangeiros a aderir, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Eu só espero que seja tudo em HD por favor Opto traz-nos o que o TVI Player nunca trouxe. Vivo no US e vou subscrever é claro. Para a TVI nem preciso subscrever basta um VPN :riso:. Metade das novelas nem dá para ver. 

Mas o TVI Player praticamente nunca teve nada exclusivo e não teve se quer metade do investimento desta plataforma da SIC.

Eu também vou aderir!

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode resultar muito bem. Os portugueses estão completamente preparados para pagar por conteúdos online. Sinto que há disponibilidade para isso e, mais uma vez, a SIC é a pioneira que percebe isso antes dos outros. Fico muito surpreendido que estreiem lá uma série em exclusivo. Espero que tenha muito sucesso e que continuem a apostar constantemente. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Não é nada caro. A maioria das pessoas pode pagar isso por mês.

Quem vai aderir a isto, na sua maioria são os portugueses. Não vejo os estrangeiros a aderir, sinceramente. 

Por mais 1€ consegues aderir ao Disney+ ou à HBO, que tem conteúdos muito mais atraentes e também em português. Daí eu dizer que acaba por ser caro.

Quando digo que vai ter mais adesão no estrangeiro falo de emigrantes e não de estrangeiros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Por mais 1€ consegues aderir ao Disney+ ou à HBO, que tem conteúdos muito mais atraentes e também em português. Daí eu dizer que acaba por ser caro.

Quando digo que vai ter mais adesão no estrangeiro falo de emigrantes e não de estrangeiros.

Não me interessa o Disney+. O HBO também pode ser interessante, mas prefiro aderir ao que é feito em Portugal e por portugueses.

Para além de que essas plataformas não tem conteúdos que esta tem, como novelas e séries portuguesas.

Temos que valorizar o que é do nosso pais, a SIC arriscou e está de parabéns por isso. Para além de que o streaming é cada vez mais o presente e vai ser o futuro.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não me interessa o Disney+. O HBO também pode ser interessante, mas prefiro aderir ao que é feito em Portugal e por portugueses.

Para além de que essas plataformas não tem conteúdos que esta tem, como novelas e séries portuguesas.

Amigx, mas eu não estava a falar do que te interessa, estava a falar no geral :cryhappy:

A HBO tem séries e filmes portugueses (Madre Paula, Vidago Palace, Diamantino, A Herdade, entre muitas outras).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Gosto principalmente da parte dos mini-noticiários exclusivos de 5/10/20 min. Não sei como estão as coisas ao redor do mundo, mas, pelo menos em Portugal, creio que o jornalismo seja inexistente no streaming pago, até então. E indubitavelmente a informação é um dos pilares que fazem com que Netflix, entre outras, não levem a televisão à morte, como tanto gostam de pregar.

Os episódios antecipados é também uma estratégia da Globoplay. Talvez se espelhem nesta plataforma, mas inevitavelmente não aquilo que realmente a sustentam: o pay-per-view do Big Brother e um leque gigantesco de novelas clássicas.

Os noticiários foi algo bem interessante, para quem não quer perder 2 horas a ver um jornal, pode simplesmente ir à app e ver um conteúdo de 10 minutos com as notícias do dia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...