Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

2 minutes ago, AGUI said:

Dizem que as versões internacionais das novelas da SIC são tipo os primeiros 150 episódios na íntegra e terminam aí a novela sem o resto da história :cryhappy:

Não devem ser todas assim, LdS corta a parte em que a Diana está amnésica, segundo alguns foristas.

Mas acho que, por exemplo, AM já fazem isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A Floribella acho que não está completa. O Médico de Família tem praticamente todos os episódios no YouTube. Lua Vermelha também tem muitos.

Uma Aventura está completa no YouTube, mas muitos dos vídeos não tem muita qualidade.

Lua vermelha creio que está completa e em HD, da última reposição na sic. 
Floribella a primeira temporada está muito presente com excertos mas episódios completos são muito poucos. A 2 tem os iniciais e os finais mas há cerca de 70 episódios pelo meio perdidos entre os iniciais e os finais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Dizem que as versões internacionais das novelas da SIC são tipo os primeiros 150 episódios na íntegra e terminam aí a novela sem o resto da história :cryhappy:

Não é nada assim. Mas na maioria das vezes tem muito menos episódios. Mas não são só os primeiros 150.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Não devem ser todas assim, LdS corta a parte em que a Diana está amnésica, segundo alguns foristas.

Mas acho que, por exemplo, AM já fazem isso.

Acho que ela morre quando cai ao rio com a Inês. Devia ser o final previsto, mas depois a novela teve sucesso e prolongaram.

Aquela sequência de rapto é muito "final de novela".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Não é nada assim. Mas na maioria das vezes tem muito menos episódios. Mas não são só os primeiros 150.

Foi o que disseram aqui no fórum, em relação a Amor Maior e Laços de Sangue. Na Globo fazem uma edição. Aqui não me espantaria nada que simplesmente pegassem em parte dos episódios e terminem num climax do desenvolvimento, o que acarretaria quase um custo 0 de edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

Pergunto-me como fará a Sic quanto ao conteúdo de arquivo 

Floribella, Médico de Família estão com bastantes episodios online, e Lua Vermelha creio que está mesmo completa... deveriam apagar esses vídeos de episodios completos do YouTube.

Lua Vermelha está completa no YouTube. Assim como Nazaré, Terra Brava, Coração D' Ouro e várias novelas estão disponíveis em vários canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Francisco Pinto Balsemão revelou que, conforme os dados de visualização, podem ser feitas novas versões de séries mais antigas, como Médico de Família.

https://www.fantastictv.pt/2020/10/francisco-pedro-balsemao-opto-pode.html?m=1

Eu preferia uma nova temporada de Uma Aventura, mas parece-me provável Médico de Família ter uma nova versão. O Balsemão já o referiu algumas vezes. O elenco principal também não é difícil de resgatar. O Fernando Luis, Rita Blanco, Maria João Abreu, José Raposo, Ricardo Carriço, até a Sara Norte devem estar disponíveis. Pena o Henrique Mendes já ter falecido, mas podem fazer referência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Eu preferia uma nova temporada de Uma Aventura, mas parece-me provável Médico de Família ter uma nova versão. O Balsemão já o referiu algumas vezes. O elenco principal também não é difícil de resgatar. O Fernando Luis, Rita Blanco, Maria João Abreu, José Raposo, Ricardo Carriço, até a Sara Norte devem estar disponíveis. Pena o Henrique Mendes já ter falecido, mas podem fazer referência.

Confesso que tenho sempre receio de novas versões/temporadas passados tantos anos.

Basta ver os casos de Inspetor Max, em que as novas temporadas deixaram a desejar, e de Conta-me Como Foi, cujas novas temporadas, embora sejam boas, não chegam aos calcanhares das primeiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Confesso que tenho sempre receio de novas versões/temporadas passados tantos anos.

Basta ver os casos de Inspetor Max, em que as novas temporadas deixaram a desejar, e de Conta-me Como Foi, cujas novas temporadas, embora sejam boas, não chegam aos calcanhares das primeiras.

Pois, é sempre um grande risco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...