Jump to content

[Jogo] Pressão no aTV


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

Pressão no aTV

O jogo é basicamente uma Pressão no ar (5 Para a Meia-Noite) só que no fórum. Tanto os "entrevistados" como os "entrevistadores" são foristas.

Mecânica:

Há um forista que está na "cadeira do meio" e que é "obrigado" (claro que não são obrigados a nada e blablabla mas vocês perceberam) a responder a 5 perguntas. Essas 5 perguntas são feitas por outros foristas que estejam à volta da cadeira do meio. However o entrevistado tem a opção de passar uma pergunta se não quiser mesmo responder (como se fosse um Joker).
Qualquer forista pode fazer as perguntas que quiser desde que respeite as regras do fórum e que não seja demasiado pessoal. O que não pode acontecer é uma pessoa fazer mais do que 2 perguntas seguidas. (Exemplo: @Francisco_D faz uma pergunta, @Lu Bloqueada até 03.08 responde. @Francisco_D Volta fazer uma pergunta, @Lu Bloqueada até 03.08responde. Agora o @Francisco_D teria que esperar até outro forista fazer pelo menos 1 pergunta.
Um forista só sai da cadeira do meio quando tiver respondido a 5perguntas (/4 se usar o Joker).
A mesma pessoa pode sempre voltar a sentar-se na cadeira do meio desde que já lá tenham estado pelo menos 2 foristas depois da última vez.
Exemplo:
@Lu Bloqueada até 03.08
@Francisco_D
@Johnman
@Lu Bloqueada até 03.08
Seria permitido

@Lu Bloqueada até 03.08

@Francisco_D

@Lu Bloqueada até 03.08

Contra as regras

@Lu Bloqueada até 03.08
@Lu Bloqueada até 03.08
Contra as regras

Quem sair da cadeira do meio é também quem decide quem é que se senta nela a seguir.

Como ainda ninguém se sentou na cadeira, sou eu quem decide.

A primeira a sentar-se na cadeira é a @Lu Bloqueada até 03.08 (surprise:mosking:)

Primeira pergunta: Se tivesse que convidar um forista qualquer do aTV para um date, quem seria?

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo Marreiros disse:

Pressão no aTV

O jogo é basicamente uma Pressão no ar (5 Para a Meia-Noite) só que no fórum. Tanto os "entrevistados" como os "entrevistadores" são foristas.

Mecânica:

Há um forista que está na "cadeira do meio" e que é "obrigado" (claro que não são obrigados a nada e blablabla mas vocês perceberam) a responder a 10 perguntas. Essas 10 perguntas são feitas por outros foristas que estejam à volta da cadeira do meio. However o entrevistado tem a opção de passar uma pergunta se não quiser mesmo responder (como se fosse um Joker).
Qualquer forista pode fazer as perguntas que quiser desde que respeite as regras do fórum e que não seja demasiado pessoal. O que não pode acontecer é uma pessoa fazer mais do que 2 perguntas seguidas. (Exemplo: @Francisco_D faz uma pergunta, @Lu Bloqueada até 03.08 responde. @Francisco_D Volta fazer uma pergunta, @Lu Bloqueada até 03.08responde. Agora o @Francisco_D teria que esperar até outro forista fazer pelo menos 1 pergunta.
Um forista só sai da cadeira do meio quando tiver respondido a 10 perguntas (/9 se usar o Joker).
A mesma pessoa pode sempre voltar a sentar-se na cadeira do meio desde que já lá tenham estado pelo menos 2 foristas depois da última vez.
Exemplo:
@Lu Bloqueada até 03.08
@Francisco_D
@Johnman
@Lu Bloqueada até 03.08
Seria permitido

@Lu Bloqueada até 03.08

@Francisco_D

@Lu Bloqueada até 03.08

Contra as regras

@Lu Bloqueada até 03.08
@Lu Bloqueada até 03.08
Contra as regras

Quem sair da cadeira do meio é também quem decide quem é que se senta nela a seguir.

Como ainda ninguém se sentou na cadeira, sou eu quem decide.

A primeira a sentar-se na cadeira é a @Lu Bloqueada até 03.08 (surprise:mosking:)

Primeira pergunta: Se tivesse que convidar um forista qualquer do aTV para um date, quem seria?

Convidava o @Pedro M.. Eu não mordo e tenho dinheiro para um date muito requintado. :angel:

Próxima pergunta?

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Estou à espera de perguntas mais chocantes.

Como grande personagem que és e como a atriz que te interpretou também interpretou outras personagens marcantes, qual delas escolherias para ter uma relação amorosa, quiçá casar?

E justifica xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Como grande personagem que és e como a atriz que te interpretou também interpretou outras personagens marcantes, qual delas escolherias para ter uma relação amorosa, quiçá casar?

E justifica xD

Escolheria a Martha de "Quem tem medo de Virginia Woolf?".

Por ser a mais complexa, profunda e, acima de tudo, inteligente a seguir a mim, do que de repente me estou a lembrar. E porque recusaria todas as outras.

A Fátima de Tempo de Viver era demasiado inocente e chegou a ser meio irrelevante na trama. Desde então, todas as outras foram tentativas flopadas de me recriarem. Pensei que a mãe da Lúcia Lobo (nem me lembro do nome dela, tal a relevância) fosse alguém interessante, mas simplesmente não entendi nada do que era suposto ela ser.

Também gostaria de me relacionar com a Guiomar de "Rua Sésamo", mas seria demasiado nova e infantilizada para mim.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Que julgamento é este do nada:abismado1::abismado1:

há 4 minutos, Vitória disse:

Mig @Leo08 ouvi dizer que é viciado em farofa?

Procede? :abismado4:

Verdade, adoro uma boa novela cómica/circo, são as minhas preferidas:cryhappy:

há 3 minutos, Dimitri disse:

@Leo08 é verdade que nunca viste o Noite das Estrelas e só copias o que a @Patiñodiz?

Mentira!!!!!!!!! :zangada_leonor: Vejo a noite das estrelas, não sempre, mas vejo quando á grande polémica a acontecer:zangada_leonor:

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu flop voltou.:brinde:

@Leo08 Marry, f*ck, kill (neste caso casar, beijar, banir). As opções são todos os foristas.:abismado4:

há 11 minutos, Leo08 disse:

@Diogo Marreiros como é ver este tópico com sinais de vida?:galderia:

Não é a minha vez de responder mas isto serve como resposta.:brinde:

 

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

 

O meu flop voltou.:brinde:

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Diogo Marreiros disse:

O meu flop voltou.:brinde:

@Leo08 Marry, f*ck, kill (neste caso casar, beijar, banir). As opções são todos os foristas.:abismado4:

Não é a minha vez de responder mas isto serve como resposta.:brinde:

 

 

Mas eu vou continuar como a vítima, não pedi para jogar. A vingança vem:abismado1: 

Marry com a @Patiño, noite das estrelas forever

F*ck com @Vitória

Kill @Dimitri pelos seus rumores!!! 

 

Editado por Leo08
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...