Jump to content

Audiências de domingo [11/10/2020]

Recommended Posts

• Replies 95
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

The Voice a liderar grande parte do horário nobre contra o Big Brother e o Noivo. Já posto resultados

Big Brother 10,5 / 19,5 Big Brother expulsão 8,5 / 19,9 Big Brother nomeações 5,6 / 20,0 Noivo especial 9,3 / 17,9 Noivo grande dia 8,1 / 18,7 Noivo cerimónia 6,1 / 20,4

Audiências: Totais de domingo, 11 de outubro de 2020 [LIVE] RTP1 – 16,7% RTP2 – 0,8% SIC – 16,7% TVI – 15,1% Total CABO – 32,2% Outros – 17,4%

há 2 minutos, thass_hot disse:

O agricultor fazia bons resultados durante a semana. Ao domingo segundo o que diziam era um diário alargado. A partir de meados de maio o Agricultor começou a fraquejar ao domingo. Atenção: eu acho este casting do BB fraco, mas ñ te dou razão no ponto onde queres chegar!

O Agricultor mesmo quando começou a baixar, continuava a ser mais forte que o Noivo.

• Like 1
agora mesmo, luis Joaquim disse:

As nomeações estão muito  fracas: têem de deixara pipoca  dar a opinião ai

Concordo perfeitamente. Até acho que devia haver confronto com o expulso no final da própria gala em vez de ligarem logo à casa.

• Like 2
há 3 minutos, Diogo O. disse:

Mort que o Noivo liderou contra as nomeações do BB. :shok:

Péssimo! Ainda vêm com a brilhante ideia de passar as nomeações para terça outra vez  :triste:

Edited by Norbous
  • Love 1
  • LOL 2

Não acho que o noivo esteja ssim tão fraco aos domingos, durante a semana é fraco (os agricultores e os casados têm diários muito mais interessantes), mas por acaso acho que aos domingos se tem portado bem contra os dois programas mais fortes das estações rivais. 

Em relação ao BB a culpa não é da Teresa, o casting (como diz a pipoca) é do mais entediante que pode haver!

1 hour ago, thass_hot said:

Resultados fracos do BB e do Noivo. Isso deve-se ao facto de o The Voice ser um player.

O "The Voice" o ano passado tambem chegou a ultrapassar (com larga distância!) outro reality-show da TVI que começou a flopar aos Domingos - o "Masterchef" :p

há 1 minuto, Cable Guy disse:

O "The Voice" o ano passado tambem chegou a ultrapassar (com larga distância!) outro reality-show da TVI que começou a flopar aos Domingos - o "Masterchef" :p

O público de Masterchef e do BB ñ é propriamente o mesmo.

• Like 2