Jump to content

Audiências de sexta-feira [09/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, pedroscunha disse:

Só para lembrar que no dia antes de ser anunciada a ida da Cristina de novo para a TVI, a diferença de share entre as duas era de 7,4! 7,4! Com Big Brother na programação. Aliás, com a programação praticamente igual à atual. 

Mas grande parte do HN era repetido. Isso faz toda a diferença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Só para lembrar que no dia antes de ser anunciada a ida da Cristina de novo para a TVI, a diferença de share entre as duas era de 7,4! 7,4! Com Big Brother na programação. Aliás, com a programação praticamente igual à atual. 
 

 

Eles devem estar desertinhos que acabe 2020, para acabar o BB kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de vencer o “Dia de Cristina”, saiba quanto fez o “Casa Feliz” frente ao “Você na TV!”

O “Casa Feliz” liderou frente ao “Dia de Cristina” na passada quinta-feira. Nesta sexta-feira, Diana Chaves e João Baião voltaram a enfrentar o “Você na TV!” e venceram a TVI.

Ambos os programas arrancaram à mesma hora, pelas 10h14, e o “Casa Feliz” fechou com 3.5 de audiência média contra os 3.4 pontos de rating do “Você na TV!”.

Numa luta renhida, a SIC conseguiu 328 800 telespectadores com 21.1% de share frente os 321 200 telespectadores e os 20.5% da TVI.

O “Casa Feliz” chegou mesmo a tocar nos 30.7% de share no último minuto frente aos 22.3% do “Você na TV!”. O pico de share do talk show da TVI foi às 12h44 onde bateu nos 26.5% frente aos 22.3% da SIC,

Na RTP1, a “Praça da Alegria” registou 1.7 de audiência média e 10.4% de share com 157 900 telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Só para lembrar que no dia antes de ser anunciada a ida da Cristina de novo para a TVI, a diferença de share entre as duas era de 7,4! 7,4! Com Big Brother na programação. Aliás, com a programação praticamente igual à atual. 
 

 

A vossa fic que é a Cristina a subir a TVI :read: A única coisa que ela fez foi sair das manhãs da SIC, o que levou a uma aproximação das privadas nas manhãs. No horário nobre chegou uma nova novela e empurrou QOD, que obviamente faz mais do que Espírito Indomável fazia. E claro, o Big Brother, que sempre sustenta um pouco a grelha. Não é a Cristina a subir os resultados da TVI, se ela estivesse na SIC, a TVI já teria recuperado muito na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CF a vencer o Goucha sem o Marco Paulo. :read:

 

há 1 minuto, luis Joaquim disse:

A Cristina não e tudo:  mas só  gente  mal intencionada  é  não vê  que a TVI  têm  mais público depois da Cristina 

Só gente mal intencionada é que faz as pessoas sofrerem do sistema nervoso por colocarem dois espaços entre as palavras. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

A vossa fic que é a Cristina a subir a TVI :read: A única coisa que ela fez foi sair das manhãs da SIC, o que levou a uma aproximação das privadas nas manhãs. No horário nobre chegou uma nova novela e empurrou QOD, que obviamente faz mais do que Espírito Indomável fazia. E claro, o Big Brother, que sempre sustenta um pouco a grelha. Não é a Cristina a subir os resultados da TVI, se ela estivesse na SIC, a TVI já teria recuperado muito na mesma.

A saída dela nas manhãs da SIC foi o maior trunfo até agora da TVI. 

Nunca tivemos as manhãs tão renhidas como agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Depois de vencer o “Dia de Cristina”, saiba quanto fez o “Casa Feliz” frente ao “Você na TV!”

O “Casa Feliz” liderou frente ao “Dia de Cristina” na passada quinta-feira. Nesta sexta-feira, Diana Chaves e João Baião voltaram a enfrentar o “Você na TV!” e venceram a TVI.

Ambos os programas arrancaram à mesma hora, pelas 10h14, e o “Casa Feliz” fechou com 3.5 de audiência média contra os 3.4 pontos de rating do “Você na TV!”.

Numa luta renhida, a SIC conseguiu 328 800 telespectadores com 21.1% de share frente os 321 200 telespectadores e os 20.5% da TVI.

O “Casa Feliz” chegou mesmo a tocar nos 30.7% de share no último minuto frente aos 22.3% do “Você na TV!”. O pico de share do talk show da TVI foi às 12h44 onde bateu nos 26.5% frente aos 22.3% da SIC,

Na RTP1, a “Praça da Alegria” registou 1.7 de audiência média e 10.4% de share com 157 900 telespectadores.

Z

Depois das vitórias (quase) sucessivas e recorrentes do Você Na TV!, este pode não ter a liderança consolidada. Enfrentam-se agora tempos de instabilidade nas manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas prometeram que o CF não tinham força própria... 

Até Janeiro os talkshows vão andar assim parece-me. Ora ganhas tu, ora ganho eu. 

Eu acho que a partir de agora será sempre assim. Acabaram aqueles ciclos de grandes lideranças nas manhãs, o público fragmentou, vai ser preciso um grande sucesso para alterar a competitividade, parece-me. E não vai ser fácil para nenhum dos lados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, pedroscunha disse:

Só para lembrar que no dia antes de ser anunciada a ida da Cristina de novo para a TVI, a diferença de share entre as duas era de 7,4! 7,4! Com Big Brother na programação. Aliás, com a programação praticamente igual à atual. 
 

 

Vocês esquecem-se também que QoD às 23h é bem diferente de Espírito Indomável... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

A saída dela nas manhãs da SIC foi o maior trunfo até agora da TVI. 

Nunca tivemos as manhãs tão renhidas como agora. 

Verdade mas basta analisar as audiências depois da estreia de AD+ e do Big Brother com QOD a mudar de horário ... a TVI subiu logo uns 3% em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Só para lembrar que no dia antes de ser anunciada a ida da Cristina de novo para a TVI, a diferença de share entre as duas era de 7,4! 7,4! Com Big Brother na programação. Aliás, com a programação praticamente igual à atual. 
 

 

Isso não corresponde bem à realidade! A grelha da TVI está mais reforçada no HN e na informação. As manhãs estão mais equilibradas e a novela após o almoço subiu frente à nova aposta da SIC nesse horário. Houve uma descida de 2/3 pontos da SIC e uma subida de 2 pontos da TVI. A diferença de 2 pontos que parece pouca é na verdade ainda uma diferença considerável 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas prometeram que o CF não tinham força própria... 

Até Janeiro os talkshows vão andar assim parece-me. Ora ganhas tu, ora ganho eu. 

Eu não sei o que a Cristina pretende nas manhãs, mas acho que tirar o Goucha é perigoso. Apesar de ter passado por um momento complicado, a fidelização e proximidade dele com o público ainda conta muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...