Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, pundit55 disse:

Manhã 

10:13 - Casa Feliz 373 mil pessoas e 23,4%

10:35 - Dia de Cristina 402 mil pessoas e 23,5%

 

Tarde

15:35 - Júlia 371 mil pessoas e 19,3%

18:12 - Amor à Vida 648 mil pessoas e 23,4%

15:45 - Dia de Cristina 366 mil pessoas e 16,4%

 

Dados sem gravações.

Manhã com distância muito curta. O atraso no arranque ajudou a SIC.

À tarde, Cristina e Goucha perderam para a novela da SIC. Surpreendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Fonte?

Ele revela os resultados há alguns anos aqui. É uma fonte credível :) 

 

Casa Feliz muito bem. O facto de ter arrancado mais cedo do que a Cristina ajudou certamente. 

Júlia muito bem, desta vez com um programa perfeitamente normal em conteúdo. Amor à Vida muito bem e deve subir mais em Vosdal. 

Cristina bem de manhã dado o arranque muito difícil. À tarde voltou a desiludir. 

RTP a desiludir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brainwashed disse:

À tarde, Cristina e Goucha perderam para a novela da SIC. Surpreendente.

Já não é surpreendente. Aquela faixa ganhou uma importância demasiado grande na SIC para ser combatida com um talk-show, mesmo que esse talk-show tenha uma Cristina. A Cristina vai ter de definir uma estratégia de longo prazo para o horário das 18H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pundit55 disse:

Manhã 

10:13 - Casa Feliz 373 mil pessoas e 23,4%

10:35 - Dia de Cristina 402 mil pessoas e 23,5%

 

Tarde

15:35 - Júlia 371 mil pessoas e 19,3%

18:12 - Amor à Vida 648 mil pessoas e 23,4%

15:45 - Dia de Cristina 366 mil pessoas e 16,4%

 

Dados sem gravações.

A Distância mínima! :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu não estou a duvidar, era só uma pergunta. :) Só perguntei porque poderia haver algum site  onde as audiências saíssem mais cedo eheheh 

Ahhh desculpa então. :) 

É que depois das fake news desta semana, é normal ficarmos desconfiados :cryhappy::nerves:A Joana Latino criou conta mas felizmente foi banida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Ahhh desculpa então. :) 

É que depois das fake news desta semana, é normal ficarmos desconfiados :cryhappy::nerves:A Joana Latino criou conta mas felizmente foi banida. 

Não tens de pedir desculpa. :) Eu talvez expressei-me de forma seca também, (ainda é cedo :cryhappy:). 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ele deve trabalhar no meio e ter acesso. As informações que lança aqui batem sempre certo.

Sim, eu não estou a duvidar.

Desculpa @pundit55 se fui bruto. Obrigado por nos trazeres as audiências em 1.º mão. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, pundit55 disse:

Manhã 

10:13 - Casa Feliz 373 mil pessoas e 23,4%

10:35 - Dia de Cristina 402 mil pessoas e 23,5%

 

Tarde

15:35 - Júlia 371 mil pessoas e 19,3%

18:12 - Amor à Vida 648 mil pessoas e 23,4%

15:45 - Dia de Cristina 366 mil pessoas e 16,4%

 

Dados sem gravações.

Cancela Cristina enquanto tens tempo :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina a cumprir de manhã, considerando o arranque impensável (o CF esteve em vantagem destacada por 20 minutos). Com VOSDAL a diferença aumenta um pouco. Mesmo assim, CF a fazer um bom trabalho e a manter uma boa média de início ao fim.

De tarde, esperava que a dupla conseguisse ser um bocadinho mais competitiva, mas a média de espetadores do programa foi inferior à da Júlia já a contar com o horário das 18h. A Tina vai mesmo ter de repensar aquele fim de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus queridos, lamento, mas não acredito NADA nestes valores. Acho mesmo que a Gfk está comprada pela SIC. Alguma vez uma Cristina Ferreira fica a está distância de um João Baião e Diana Chaves ? E PERDE para uma novela brasileira ? Chamem-me o que quiserem, Mas parece-me impossível mwsmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é querer defender a Cristina ou "bancar" o hater, mas o "Dia de Cristina- Manhã" arrancou 25 min. mais tarde do que o previsto, devido a um problema técnico, acho injusto já se estar a fazer o funeral... Relativamente ao programa da tarde, sim desiludiu, mas é um horário já crónico para o canal e parece que teve um desempenho ligeiramente positivo relativamente ao anterior! O programa também costuma subir em VOSDAL! 

"CF" e "Júlia" muitíssimo bem ambos! Parabéns!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...