Jump to content

Audiências de segunda-feira [05/10/2020]

Recommended Posts

9 minutes ago, dodo said:

Se leres o que escrevi, reparas que nunca disse que a Clara era a cura para todos os males da TVI, nem que o fidelizaçao e leão-in não importam.

Li muito claramente. Disseste que a TVI na informação só sobe se trouxerem a Clara de Sousa.  :yes:  Foi o que escreveste, como aqui fica citado abaixo. :p  

Apenas respondi a esse teu comentário.

A TVI, na informação, só sobe se tentarem trazer a Clara de Sousa, que neste momento, é A cara da informação de qualidade em Portugal. Podem mudar os estúdios as vezes que quiserem.

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de segunda-feira, 05 de outubro de 2020 [LIVE] RTP1 – 12,4% RTP2 – 0,9% SIC – 17,8% TVI – 15,0% Total CABO – 34,4% Outros – 18,3%

Nazaré -13,9/25,6 Terra Brava - 12,3/26,4 Amar Demais - 10,7/20,2 Quer o Destino - 9,3/24,5 Golpe de Sorte - Em algum lugar fora do top 10 

Audiências: Totais de segunda-feira, 05 de outubro de 2020 [LIVE + VOSDAL] RTP1 – 12,8% RTP2 – 0,9% SIC – 18,9% TVI – 15,6% Total CABO – 36,9% Outros – 13,8%

há 3 horas, luisao123 disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Totalmente Demais está a dar sinais de que se tivesse às 23h estaria com uns 7%. Faz 5% na faixa das 24h. :love:

• Thanks 1
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Como se QoD fosse Flop mesmo com estes resultados... GdS chora. 

há 1 hora, TEX disse:

QOD flop :riso: é flop e continua a dar abadas a GDS. 

I said what I said :read: Gostava essa novela um dia ser como uma GdS

----

Goucha princesa das manhãs :giveheart:

• LOL 2

O consumo ontem nas manhãs esteve altíssimo. Esperava consumo alto de tarde mas de manhã? O VnTV teve mais de 500k e nem aos 20 de share chegou?:surpresa:

Sic a subir bastante em vosdal como já seria esperado uma vez que teve filmes a tarde toda. 
AD+ que vá já para 2.º horário e deixe QoD vencer na sua faixa. Se quando passar pra 2.ª faixa AD+ mantiver +/- ou pouco descer o rating e BMQ resultar, pode ser que resulte melhor!

há 4 horas, Diogo O. disse:

Êta manteve os valores de Amor à Vida. Se tivesse ido até às 20h, teria inclusive vencido o Preço Certo, já que o venceu até acabar. 

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, não teria. E não tinha feito os 9 do Noivo às 19:30.

Que O Preço Certo ia acabar por ultrapassar EMB parece-me evidente, mas EMB já estava nos 9 pontos às 19h30, portanto não vejo razão para que fizesse menos do que o Noivo fez naquela meia hora.

• Like 2

Adoro os valores do Coco <3

QoD esteve fraquita, mas só está a dar tão tarde porque não têm episódio suficiente para preencher todo o horário das 22h30 - 23h30. Ontem começaram a anunciar últimos episódios, pode ser que vá melhorando. Foi um grande erro terem colocado a novela na segunda faixa, mas agora não há muito a fazer. É esperar por BMQ.

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

Que O Preço Certo ia acabar por ultrapassar EMB parece-me evidente, mas EMB já estava nos 9 pontos às 19h30, portanto não vejo razão para que fizesse menos do que o Noivo fez naquela meia hora.

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

O Noivo elevou os valores quando entrou. Se não tivesse entrado, duvido que EMB fosse subir, mas sim manter. Por outro lado, o BB subiria.

• Like 1
há 1 hora, John123 disse:

Gente o Goucha com 5.3 de rat :surpresa:.
EMB e diário BB com recorde negativo de share.

ATES até que se aguentou não fez valores fora do comum 4.8%/ 13.5%.

há 50 minutos, thass_hot disse:

O consumo ontem nas manhãs esteve altíssimo. Esperava consumo alto de tarde mas de manhã? O VnTV teve mais de 500k e nem aos 20 de share chegou?:surpresa:

Sic a subir bastante em vosdal como já seria esperado uma vez que teve filmes a tarde toda. 
AD+ que vá já para 2.º horário e deixe QoD vencer na sua faixa. Se quando passar pra 2.ª faixa AD+ mantiver +/- ou pouco descer o rating e BMQ resultar, pode ser que resulte melhor!

Lol! Teve em confronto um repetição compacto da "Casa Feliz"!

O ATES a fazer melhor figura do que às vezes faz em dias úteis.

Mais uma vez a prova que os conteúdos contam muito, porque esteve lá o Wilson do SS, pode ter ajudado, quando há famosos ou assim o programa sobe logo

• Like 1
há 41 minutos, Miguel 4 disse:

Lol! Teve em confronto um repetição compacto da "Casa Feliz"!

Ñ digo isso. Se o VnTV fez 5,3 de rating e correspondeu a 18,9% de share, quer dizer que o consumo entre as 10-13 foi de 28%. Mais de 2,5M tinham a TV ligada. Eu sei que era feriado e as pessoas estavam em casa, mas ao domingo ñ costuma haver um consumo tão grande, ou estou equivaocado?

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quem dera a GdS ter o tratamento que Quer o Destino teve xD

Tirando o Express e o empurranço agora.

Pois, se não ouvesse Express e este empurrão, não sei se não podiamos estar a assistir à novela líder. 

há 1 hora, Magazine disse:

I said what I said :read: Gostava essa novela um dia ser como uma GdS

----

Goucha princesa das manhãs :giveheart:

Deus me livre a minha novela ser como Golpe do Flop. 

há 2 horas, TEX disse:

Pois, se não ouvesse Express e este empurrão, não sei se não podiamos estar a assistir à novela líder. 

Deus me livre a minha novela ser como Golpe do Flop. 

Para além de Gda ser bem melhor novela que Qod, tem melhores audiências. Foi é muito mal tratada nesta temporada xD. 

• Shock 1
há 1 minuto, Tomás disse:

Para além de Gda ser bem melhor novela que Qod, tem melhores audiências. Foi é muito mal tratada nesta temporada xD. 

Não te esqueças que QOD levantou uma TVI de 12 a 14,... e 15. Para não falar das audiências das suas sucessora especialmente de NCB. Não tem, tinha melhores audiências. Neste momento está fraquissima. Foi e está a ser um flop autêntico nesta 4 temporada. Apesar de que eu gosto de GDS, prefiro QOD e dei a minha opinião quanto à isso quando disse que não quero que QOD fique igual a GDS. Esta 4 temporada veio um ano depois. É nota-se que GDS já não tem um público tão fiel. Só fazia bons resultados quando estava ensanduichado com Nazaré e Terra Brava. Até ao momento dos maiores Flops do Daniel. 

há 8 minutos, Tomás disse:

Para além de Gda ser bem melhor novela que Qod. 

Temos opiniões bem diferentes. 

• Like 1
  • Shock 1

Opiniões à parte sobre qual é melhor ou pior novela, acho que [email protected] podemos concordar que a 4ª temporada de GdS foi um erro tremendo. Sinceramente ñ sei porque é que apostaram nisso. Se foi pelo hype do regresso do Ângelo, ñ sei. 

QoD levantou o HN da TVI. Ñ liderou, mas subiu os valores da estação. GdS quando estreou em maio do ano passado também subiu bastante os valores da SIC e fez com que a SIC passasse de liderar sobre a TVI por 2-3 pontos para passar a liderar sobre 5 ou mais pontos.

Acho que isto nos deveria levar a reflectir até que ponto as temporadas esticadas até ao máximo beneficiam ou prejudicam as novelas. QoD correu muito bem nos seus 120 episódios originais. A autora quis fazer 60 da sua autoria e está a correr +/-. Se fossem 30 seria melhor. Chamem-me tradicionalista ou o que quiserem, mas para mim uma novela com 180-200 episódios é o ideal.

• Like 1
  • Thanks 2