Jump to content

Audiências de segunda-feira [05/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

9 minutes ago, dodo said:

Se leres o que escrevi, reparas que nunca disse que a Clara era a cura para todos os males da TVI, nem que o fidelizaçao e leão-in não importam.

Li muito claramente. Disseste que a TVI na informação só sobe se trouxerem a Clara de Sousa.  :yes:  Foi o que escreveste, como aqui fica citado abaixo. :p  

Apenas respondi a esse teu comentário.

Quote

A TVI, na informação, só sobe se tentarem trazer a Clara de Sousa, que neste momento, é A cara da informação de qualidade em Portugal. Podem mudar os estúdios as vezes que quiserem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências. ‘Coco’ tira liderança à ‘Volta’ em tarde de feriado

A aposta da SIC em cinema para a tarde do feriado desta segunda-feira, 5 de outubro, acabou por ter desempenhos distintos nas audiências ao longo da tarde. O bloco Cinema Encantado, que exibiu o filme de animação Coco, dominou a preferência dos telespectadores ao início da tarde e tirou a liderança à maioria da emissão da Volta a Portugal.

O filme de animação da Disney Pixar liderou praticamente durante toda a sua emissão (7,4%/20,6%). Há Volta (4,9%/14,1%), o início da última etapa da Volta a Portugal – Edição Especial (6,0%/16,9%) na RTP1 e Destinos Cruzados (4,2%/11,9%) da TVI ficaram atrás da proposta da estação de Paço de Arcos, que sucedeu ao Primeiro Jornal (9,9%/24,3%) na grelha.

Já a sessão Cinema em Casa com o filme Click (5,7%/15,3%) não teve o caminho tão facilitado – o final da etapa da Volta a Portugal (6,0%/16,9%) conseguiu tirar a liderança à SIC. No entanto, o filme protagonizado por Adam Sandler voltou a liderar frente à Volta a Portugal: Heróis do Dia (4,6%/12,4%) e à segunda parte do Há Volta (5,4%/12,9%). A Tarde é Sua (4,8%/13,5%), da estação de Queluz de Baixo, esteve em terceiro lugar a maioria do tempo, chegando à liderança depois do final da etapa velocipédica durante um curto período.

 Goucha começa semana a liderar

Você na TV (5,3%/18,9%) voltou para a liderança das manhãs com perto de 500 mil telespectadores de audiência média. O formato apresentado por Manuel Luís Goucha tinha ficado em segundo lugar na sexta-feira (3). O programa das manhãs conseguiu liderar praticamente durante toda a emissão perante o compacto especial de Casa Feliz (3,8%/15,1%), que começou mais cedo que o habitual. O matutino da SIC estreia esta terça-feira (6), dia de aniversário da estação, um novo cenário numa emissão especial.

A RTP1 ficou em terceiro lugar no período com as Cerimónias de Comemoração do 5 de Outubro (2,2%/9,8%) e a edição matinal de Há Volta (3,6%/11,4%) a partir de Lisboa.

Volta a Portugal finaliza com bons resultados

No último dia de Volta a Portugal, os vários programas associados ao evento desportivo obtiveram os melhores resultados desde o início da prova: Ciclismo: Volta a Portugal- Edição Especial (6,0%/16,9%) alcançou o máximo de espectadores deste ano com uma média de 563 mil pessoas a assistir. Já a última edição de Há Volta (5,4%/12,9%), depois da etapa, superou o máximo de audiências com mais de meio milhão de telespectadores a seguir a emissão.

 

A novela Nazaré (13,9%/25,6%) voltou a ser o programa mais visto do dia com o Jornal da Noite (13,3%/24,0%) a ficar na segunda posição. Terra Brava – Especial (12,3%/26,4%), também da SIC, ficou em terceiro no top dos mais vistos.

Nos totais diários de audiências, a SIC liderou com um share obtido de 18,9%. A TVI ficou em segundo lugar com 15,6% e a RTP1 fechou o pódio com 12,8%. No segmento Cabo, a CMTV ganhou a dianteira com 3,4%.

Outros destaques

  • Êta Mundo Bom! (8,3%/18,1%) e Big Brother – A Revolução: Diário (5,6%/11,3%) bateram recordes negativo de quota de mercado ao final da tarde.
  • O Noivo é que Sabe: Diário (9,4%/18,4%) alcançou o recorde máximo de audiência média, ficando perto de 900 mil espectadores. No entanto, O Preço Certo (10,5%/21,1%) manteve a liderança no horário.
  • Depois do Crime (6,6%/11,6%), da RTP1, que teve no ar o penúltimo episódio, obteve o resultado mais baixo de share e de audiência média ao início da noite desde a estreia; posicionou-se no terceiro lugar no período.

https://espalhafactos.com/2020/10/06/audiencias-coco-tira-lideranca-a-volta-em-tarde-de-feriado/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Como se QoD fosse Flop mesmo com estes resultados... GdS chora. 

 

há 1 hora, TEX disse:

QOD flop :riso: é flop e continua a dar abadas a GDS. 

I said what I said :read: Gostava essa novela um dia ser como uma GdS

----

Goucha princesa das manhãs :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo ontem nas manhãs esteve altíssimo. Esperava consumo alto de tarde mas de manhã? O VnTV teve mais de 500k e nem aos 20 de share chegou?:surpresa:

Sic a subir bastante em vosdal como já seria esperado uma vez que teve filmes a tarde toda. 
AD+ que vá já para 2.º horário e deixe QoD vencer na sua faixa. Se quando passar pra 2.ª faixa AD+ mantiver +/- ou pouco descer o rating e BMQ resultar, pode ser que resulte melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 horas, Diogo O. disse:

Êta manteve os valores de Amor à Vida. Se tivesse ido até às 20h, teria inclusive vencido o Preço Certo, já que o venceu até acabar. 

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, não teria. E não tinha feito os 9 do Noivo às 19:30.

Que O Preço Certo ia acabar por ultrapassar EMB parece-me evidente, mas EMB já estava nos 9 pontos às 19h30, portanto não vejo razão para que fizesse menos do que o Noivo fez naquela meia hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os valores do Coco <3

QoD esteve fraquita, mas só está a dar tão tarde porque não têm episódio suficiente para preencher todo o horário das 22h30 - 23h30. Ontem começaram a anunciar últimos episódios, pode ser que vá melhorando. Foi um grande erro terem colocado a novela na segunda faixa, mas agora não há muito a fazer. É esperar por BMQ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

 

Que O Preço Certo ia acabar por ultrapassar EMB parece-me evidente, mas EMB já estava nos 9 pontos às 19h30, portanto não vejo razão para que fizesse menos do que o Noivo fez naquela meia hora.

 

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

 

Que O Preço Certo ia acabar por ultrapassar EMB parece-me evidente, mas EMB já estava nos 9 pontos às 19h30, portanto não vejo razão para que fizesse menos do que o Noivo fez naquela meia hora.

O Noivo elevou os valores quando entrou. Se não tivesse entrado, duvido que EMB fosse subir, mas sim manter. Por outro lado, o BB subiria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Gente o Goucha com 5.3 de rat :surpresa:.
EMB e diário BB com recorde negativo de share.

ATES até que se aguentou não fez valores fora do comum 4.8%/ 13.5%.

 

há 50 minutos, thass_hot disse:

O consumo ontem nas manhãs esteve altíssimo. Esperava consumo alto de tarde mas de manhã? O VnTV teve mais de 500k e nem aos 20 de share chegou?:surpresa:

Sic a subir bastante em vosdal como já seria esperado uma vez que teve filmes a tarde toda. 
AD+ que vá já para 2.º horário e deixe QoD vencer na sua faixa. Se quando passar pra 2.ª faixa AD+ mantiver +/- ou pouco descer o rating e BMQ resultar, pode ser que resulte melhor!

Lol! Teve em confronto um repetição compacto da "Casa Feliz"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Miguel 4 disse:

 

Lol! Teve em confronto um repetição compacto da "Casa Feliz"!

Ñ digo isso. Se o VnTV fez 5,3 de rating e correspondeu a 18,9% de share, quer dizer que o consumo entre as 10-13 foi de 28%. Mais de 2,5M tinham a TV ligada. Eu sei que era feriado e as pessoas estavam em casa, mas ao domingo ñ costuma haver um consumo tão grande, ou estou equivaocado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quem dera a GdS ter o tratamento que Quer o Destino teve xD

Tirando o Express e o empurranço agora.

Pois, se não ouvesse Express e este empurrão, não sei se não podiamos estar a assistir à novela líder. 

há 1 hora, Magazine disse:

 

I said what I said :read: Gostava essa novela um dia ser como uma GdS

----

Goucha princesa das manhãs :giveheart:

Deus me livre a minha novela ser como Golpe do Flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TEX disse:

Pois, se não ouvesse Express e este empurrão, não sei se não podiamos estar a assistir à novela líder. 

Deus me livre a minha novela ser como Golpe do Flop. 

Para além de Gda ser bem melhor novela que Qod, tem melhores audiências. Foi é muito mal tratada nesta temporada xD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás disse:

Para além de Gda ser bem melhor novela que Qod, tem melhores audiências. Foi é muito mal tratada nesta temporada xD. 

Não te esqueças que QOD levantou uma TVI de 12 a 14,... e 15. Para não falar das audiências das suas sucessora especialmente de NCB. Não tem, tinha melhores audiências. Neste momento está fraquissima. Foi e está a ser um flop autêntico nesta 4 temporada. Apesar de que eu gosto de GDS, prefiro QOD e dei a minha opinião quanto à isso quando disse que não quero que QOD fique igual a GDS. Esta 4 temporada veio um ano depois. É nota-se que GDS já não tem um público tão fiel. Só fazia bons resultados quando estava ensanduichado com Nazaré e Terra Brava. Até ao momento dos maiores Flops do Daniel. 

há 8 minutos, Tomás disse:

Para além de Gda ser bem melhor novela que Qod. 

Temos opiniões bem diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões à parte sobre qual é melhor ou pior novela, acho que tod@s podemos concordar que a 4ª temporada de GdS foi um erro tremendo. Sinceramente ñ sei porque é que apostaram nisso. Se foi pelo hype do regresso do Ângelo, ñ sei. 

QoD levantou o HN da TVI. Ñ liderou, mas subiu os valores da estação. GdS quando estreou em maio do ano passado também subiu bastante os valores da SIC e fez com que a SIC passasse de liderar sobre a TVI por 2-3 pontos para passar a liderar sobre 5 ou mais pontos.

Acho que isto nos deveria levar a reflectir até que ponto as temporadas esticadas até ao máximo beneficiam ou prejudicam as novelas. QoD correu muito bem nos seus 120 episódios originais. A autora quis fazer 60 da sua autoria e está a correr +/-. Se fossem 30 seria melhor. Chamem-me tradicionalista ou o que quiserem, mas para mim uma novela com 180-200 episódios é o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...