Jump to content

Informação SIC

Recommended Posts

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O que é isto dos Gato Fedorento e do Marcelo Rebelo de Sousa que vai dar no JdN ??

Um excerto do programa dos Gato na SIC Noticias

Correctamente, era um excerto do novo programa da SIC Notícias, "Conversas Improváveis" (que estreou e foi para o ar ontem, às 23:00), onde uma vez por mês, duas figuras (de áreas distintas, daí ser "improvável" estarem as duas a comentar) são convidadas para comentar a actualidade (e o programa é gravado num auditório de Leiria).

Gostei!

Hoje, no "Perdidos e Achados", "Zona J"!

Parece que a reportagem era para ter sido emitida no Sábado passado, mas devido à promoção de "Conversas Improváveis" não emitiram.

Quero ver a reportagem hoje!

Podiam era exibir o filme, quando o "Até à Verdade" terminasse! Uma sessão de cinema português, todos os Sábados, depois do "Dr. White"...

Outra mais antiga!

401579_10150508119687545_183082232544_8906483_254138656_n.jpg

O que me ri ao ler isto xD

São coisas que acontecem, de facto tinham fome e comeram uma letra.

Com a crise e com as pessoas a terem dificuldades para pôr "pão na mesa" optam por comer letras para matar a fome xD

Em relação ao erro no oráculo, opá, são coisas que acontecem! :D E é recorrente aparecerem nos oráculos dos informativos todos (então nos rodapés, é o "pão nosso de cada dia"!). Os erros acontecem, por mais que dêem origem ao calão! :D

Gostei bastante d' "O Meu Pequeno Mundo". Uma rubrica de excelente qualidade (mesmo na linha de "Histórias com Gente Dentro").

Isto faz com que a informação da SIC continue a ser falada.

Erros todos cometemos, não vi em directo. Mas o que é certo é que o Jornal da Noite tem ganho nos últimos dias na batalha conta Jornal das 8 e Telejornal

Rubricas SIC:

Segunda - Miguel Sousa Tavares

Terça - Nós Por Cá

Quarta - Ir é o Melhor Remédio

Quinta - O Meu Pequeno Mundo (posteriormente, Futuro Hoje)

Sexta - Condenados

Sábado - Perdidos e Achados

Domingo - Grande Reportagem SIC

Acho que a SIC devia ter uma Rubrica de Reportagens por dia. Chama sempre à atenção, e tem um historial de excelentes rubricas!