Jump to content

O Clube [OPTO SIC]

Recommended Posts

• Replies 287
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Carolina Torres sobre "O Clube". "Há cenas de sexo que diferem daquilo que se vê na ficção nacional" A nova série da OPTO SIC vai focar-se na vida das acompanhantes de luxo de uma casa de alterne em Lisboa. O genérico foi gravado no Elefante Branco, mas sabe-se que o espaço terá servido para mais do que isso. A MAGG falou com uma das protagonistas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Mort. Já vejo a fala dele: “Quero aquela p*ta.” 

agora mesmo, Pedro Ponte disse:

Obrigado. Podes explicar mais em concreto, se possível? Estou tentado a aderir.

Spoiler

A unica relação homosexual é só durante 1/2 episódios, em que um homem vai para a cama com um dos empregados do clube.

• Thanks 1
há 3 minutos, Guida disse:

isto deve ser uma boa série. Eu prometi a mim-mesma que não iria aderir à OPTO, mas agora sinto-me tentada.

Há várias outras maneiras de a obter :angel:

• LOL 2
  • Shock 1

Temporada 1

Não cheguei a fazer um balanço. Gostei bastante disto. A série tem ali uma primeira metade em que custa sair a história. Senti várias vezes que podia explodir e não explodia, faltava qualquer coisa, tudo só no ar... Depois à medida que a temporada se aproximou do fim, foi melhorando e acabou muito bem. O plot do tráfico humano ficou mais escancarado e deverá ser o destaque da segunda temporada. Venha ela!

• Like 1

Depois de ver o ep 1 da temporada 2 fico com a sensação que, de facto, há uma parte do público que está condicionado pelos clichés. E quando há uma coisa diferente, não sabem reagir. 

A série é MUITO BOA. Não há dúvidas. Nunca se filmou assim em TV em Portugal. Nunca se teve tanta coragem. E nunca se contou uma história sem recorrer a nenhuma das bengalas das telenovelas. Mesmo as séries da RTP, AQVNS por exemplo, estão cheia de clichés. São boas, mas não escapam aos clichés. E são, muitas vezes, banais. O Clube nunca é banal. Tenho aqui dito: há um género de pessoas para quem o bom gosto só funciona em doses regradas... Esses nunca vão perceber nem o CLube nem a Opto. 

E há também os pelintras. Que acham que pagar 3,33 euros por mês para ter uma plataforma de conteúdos em português, com conteúdos exclusivos de qualidade Netflix,  é caro, porque acham que  TV deve ser de borla. PLEASE! Se calhar pagam 9,99 pelo canal do Benfica, ou jogam o triplo disso em raspadinhas e não se queixam... 

E depois, são os mesmos que fazem FFW nos intervalos e se queixam que os "breaks" de 20 minutos são um atentado. Decidam-se. Até porque, como sabem, as grelhas dos generalistas têm 6 horas por dia de talk shows porque precisam da PUB, certo? E as novelas são todas iguais porque são pagas pelo Continente e pela Rádio Popular, certo? É disso que gostam? Não é, pois não? 

Parabéns à SIC pela coragem de ter bom gosto. E embora haja uma parcela dos espectadores que nunca vão perceber, também vale a pena lembrar que em Fevereiro 50 por cento da população nunca viu um dos 4 canais generalistas, em nenhum dos dias. O que diz muito...

• Like 1
há 5 horas, Rob disse:

vale a pena lembrar que em Fevereiro 50 por cento da população nunca viu um dos 4 canais generalistas, em nenhum dos dias. O que diz muito...

Já não é a primeira vez que dizes isso, e ainda não percebi de onde vem essa ideia. :ph34r: Está errado, não é isso que os números significam. São uma média. O share corresponde à percentagem média de espetadores que viu determinado canal, o que não quer de todo dizer que, ao longo do mês inteiro, 50% da população nunca viu um único minuto dos canais generalistas.

• Create New...