Pedro Ponte 1,158 Posted February 24 Share Posted February 24 22 minutes ago, PT 04 said: Sim Obrigado. Podes explicar mais em concreto, se possível? Estou tentado a aderir. Link to post Share on other sites
PT 04 5,295 Posted February 24 Share Posted February 24 agora mesmo, Pedro Ponte disse: Obrigado. Podes explicar mais em concreto, se possível? Estou tentado a aderir. Spoiler A unica relação homosexual é só durante 1/2 episódios, em que um homem vai para a cama com um dos empregados do clube. 1 Link to post Share on other sites
Guida 545 Posted February 24 Share Posted February 24 isto deve ser uma boa série. Eu prometi a mim-mesma que não iria aderir à OPTO, mas agora sinto-me tentada. Link to post Share on other sites
Magazine 71,495 Posted February 24 Share Posted February 24 há 3 minutos, Guida disse: isto deve ser uma boa série. Eu prometi a mim-mesma que não iria aderir à OPTO, mas agora sinto-me tentada. Há várias outras maneiras de a obter 2 1 Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,712 Posted February 24 Share Posted February 24 há 12 minutos, Magazine disse: Há várias outras maneiras de a obter Conte-me tudo. Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,918 Posted February 24 Author Share Posted February 24 Temporada 1 Não cheguei a fazer um balanço. Gostei bastante disto. A série tem ali uma primeira metade em que custa sair a história. Senti várias vezes que podia explodir e não explodia, faltava qualquer coisa, tudo só no ar... Depois à medida que a temporada se aproximou do fim, foi melhorando e acabou muito bem. O plot do tráfico humano ficou mais escancarado e deverá ser o destaque da segunda temporada. Venha ela! 1 Link to post Share on other sites
MrGrant 2,929 Posted February 24 Share Posted February 24 (edited) há 1 hora, VINTAGE disse: Conte-me tudo. Há um mister que tem tudo Edited February 24 by MrGrant 1 Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,918 Posted Friday at 02:36 PM Author Share Posted Friday at 02:36 PM Já vi a estreia. Link to post Share on other sites
RAFA(el) 3,927 Posted Friday at 02:46 PM Share Posted Friday at 02:46 PM (edited) Também já vi e achei morno. Aquela cena final, que horror. Spoiler Assustador o tal el patron. Edited Friday at 02:46 PM by RAFA(el) Link to post Share on other sites
Rob 131 Posted Saturday at 11:09 AM Share Posted Saturday at 11:09 AM https://www.fantastictv.pt/2021/02/segunda-temporada-de-o-clube-estreia.html Isto promete tanto! Link to post Share on other sites
Mindlost 3 Posted Saturday at 06:45 PM Share Posted Saturday at 06:45 PM promete? ... apenas falsa publicidade... irreverente?! ate a nova serie da rtp tem mais... Vende algo que não é.... ainda por cima pelo preço que é.. 3 Link to post Share on other sites
Rob 131 Posted 7 hours ago Share Posted 7 hours ago Depois de ver o ep 1 da temporada 2 fico com a sensação que, de facto, há uma parte do público que está condicionado pelos clichés. E quando há uma coisa diferente, não sabem reagir. A série é MUITO BOA. Não há dúvidas. Nunca se filmou assim em TV em Portugal. Nunca se teve tanta coragem. E nunca se contou uma história sem recorrer a nenhuma das bengalas das telenovelas. Mesmo as séries da RTP, AQVNS por exemplo, estão cheia de clichés. São boas, mas não escapam aos clichés. E são, muitas vezes, banais. O Clube nunca é banal. Tenho aqui dito: há um género de pessoas para quem o bom gosto só funciona em doses regradas... Esses nunca vão perceber nem o CLube nem a Opto. E há também os pelintras. Que acham que pagar 3,33 euros por mês para ter uma plataforma de conteúdos em português, com conteúdos exclusivos de qualidade Netflix, é caro, porque acham que TV deve ser de borla. PLEASE! Se calhar pagam 9,99 pelo canal do Benfica, ou jogam o triplo disso em raspadinhas e não se queixam... E depois, são os mesmos que fazem FFW nos intervalos e se queixam que os "breaks" de 20 minutos são um atentado. Decidam-se. Até porque, como sabem, as grelhas dos generalistas têm 6 horas por dia de talk shows porque precisam da PUB, certo? E as novelas são todas iguais porque são pagas pelo Continente e pela Rádio Popular, certo? É disso que gostam? Não é, pois não? Parabéns à SIC pela coragem de ter bom gosto. E embora haja uma parcela dos espectadores que nunca vão perceber, também vale a pena lembrar que em Fevereiro 50 por cento da população nunca viu um dos 4 canais generalistas, em nenhum dos dias. O que diz muito... 1 Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,387 Posted 2 hours ago Share Posted 2 hours ago há 5 horas, Rob disse: vale a pena lembrar que em Fevereiro 50 por cento da população nunca viu um dos 4 canais generalistas, em nenhum dos dias. O que diz muito... Já não é a primeira vez que dizes isso, e ainda não percebi de onde vem essa ideia. Está errado, não é isso que os números significam. São uma média. O share corresponde à percentagem média de espetadores que viu determinado canal, o que não quer de todo dizer que, ao longo do mês inteiro, 50% da população nunca viu um único minuto dos canais generalistas. Link to post Share on other sites
Recommended Posts