afonso a. 1,560 Posted January 29 Share Posted January 29 há 42 minutos, Rob disse: Já alguém viu o episódio 7? OMG! De cortar a respiração. Esta série não é para todos, de facto... Mas ainda bem. Se fosse para todos era uma novela! Compreendo que há alguma pessoas para quem o bom gosto tem de ser servido em doses regradas, senão engasgam-se ou têm choques anafiláticos. Felizmente a SIC percebeu que existe um público que precisava de série de alto nível - Netflix quality - como esta e como a Generala. Espero sinceramente que tenha uma temporada 3! Irá ter de certeza, se não tivesse, não estava no site de vendas da SIC. Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,853 Posted January 29 Share Posted January 29 Eu acompanhei algumas cenas e de facto parece ser ótima. Quando a temporada estiver completa vou maratonar. Quantos episódios tem a primeira temporada? Link to post Share on other sites
BernardoC 58 Posted January 29 Share Posted January 29 há 21 minutos, VINTAGE disse: Quantos episódios tem a primeira temporada? Tem 8 episódios 1 Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 75,607 Posted February 4 Author Popular Post Share Posted February 4 Primeira temporada termina amanhã. Segunda temporada estreia dia 26. 7 2 1 1 Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,915 Posted February 4 Popular Post Share Posted February 4 (edited) há 9 horas, Pedro M. disse: Primeira temporada termina amanhã. Segunda temporada estreia dia 26. Continuo a achar que deviam ter desfasado mais as séries da Opto. Percebo que queiram atrair subscritores com um maior catálogo, mas em vez de estrear O Clube e Esperança no mesmo fim de semana (e ainda antes d'A Generala terminar), podiam ter estreado primeiro toda a T1 d'O Clube, e só depois Esperança. Quando Esperança terminasse estreavam então a T2 d'O Clube. Tinham conteúdo original garantido todas as semanas até junho/julho. Edited February 4 by Filipe Simões 9 1 Link to post Share on other sites
VascoSantos 41,542 Posted February 4 Share Posted February 4 há 6 horas, Pedro M. disse: Primeira temporada termina amanhã. Segunda temporada estreia dia 26. Admira-me estrear tão cedo a T2. A ver se pego nisto, parece-me interessante, mas o tempo voa Link to post Share on other sites
Pedro M. 75,607 Posted February 4 Author Share Posted February 4 há 2 minutos, VascoSantos disse: Admira-me estrear tão cedo a T2. A ver se pego nisto, parece-me interessante, mas o tempo voa É para terem alguma coisa a dar. Daqui a nada Esperança também acaba e ficavam muito tempo sem novidade nenhuma. 1 1 Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,300 Posted February 4 Share Posted February 4 há 7 horas, Pedro M. disse: Primeira temporada termina amanhã. Segunda temporada estreia dia 26. Ao menos já divulgaram a data de estreia da T2. Link to post Share on other sites
Popular Post Rob 162 Posted February 6 Popular Post Share Posted February 6 Depois de ver a 1ª temporada acho que se deve tirar o chapéu á SIC pela coragem de apostar nesta série. Está muitos furos acima do que costumamos ver em Portugal. E sim, eu sei que a RTP tem séries de qualidade, mas não tem nenhuma como esta... Quando a SIC surgiu, em 1992, lembro-me de haver muitos que diziam que não ia durar. As pessoas não iam aderir a um canal novo, a RTP era rainha e tinha lá tudo. Já li por aqui, e por outros lados, que as pessoas também não vão aderir à Opto, porque " a minha tia não usa a net, porque a minha avó só tem TDT, porque as pessoas não querem pagar para ver séries". E ainda assim, o único canal de TV em Portugal a apostar num serviço de streaming a sério ( não, a RTP Play não é um serviço de streaming a sério) foi a SIC, um canal privado, e logo com séries tão diferentes e fracturantes como o Clube e a Esperança (a Generala é mais mainstream e podia estar à vontade na RTP). As subscrições crescem todos os meses e só a partir de agora é que as pessoas vão poder ver o Clube, a Esperança e a Generala em maratona. Vêm aí 2ªs temporadas e mais conteúdos originais. 5 1 Link to post Share on other sites
MrGrant 3,153 Posted February 7 Share Posted February 7 Esta série é muito boa! 2 Link to post Share on other sites
simbalino 1 Posted February 8 Share Posted February 8 Há uma música incrível, a passar de fundo no clube, ao minuto 36 do episódio 7, que depois se torna mais audível. Alguém sabe qual é ou onde posso encontrar a banda sonora da série? É que nem o Shazam reconhece a música... 1 Link to post Share on other sites
afonso a. 1,560 Posted February 8 Share Posted February 8 há 3 horas, simbalino disse: Há uma música incrível, a passar de fundo no clube, ao minuto 36 do episódio 7, que depois se torna mais audível. Alguém sabe qual é ou onde posso encontrar a banda sonora da série? É que nem o Shazam reconhece a música... Na wikipedia encontras a banda sonora da série. Ao longo da T1 da série fui colocando lá as músicas. 1 Link to post Share on other sites
simbalino 1 Posted February 8 Share Posted February 8 há 9 horas, Vitória Santareno disse: Na wikipedia encontras a banda sonora da série. Ao longo da T1 da série fui colocando lá as músicas. Infelizmente não é nenhuma dessas :/ Link to post Share on other sites
Rob 162 Posted February 17 Share Posted February 17 Já tenho saudades. O último episódio deixou tantas coisas em aberto. Estou em countdown para a segunda temporada. Muita curiosidade para ver como a Matilde Reymão vai entrar nesta série. 1 1 Link to post Share on other sites
Pedro M. 75,607 Posted February 20 Author Share Posted February 20 Trailer da segunda temporada: https://www.instagram.com/p/CLhcAc8lCPt/?igshid=1wkuodkh8tzlj Falta a parte final, não publicaram no IGTV, logo corta ao fim de um minuto. Mas pronto, quando sair completo atualizo. Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,300 Posted February 20 Share Posted February 20 há 4 horas, Pedro M. disse: Trailer da segunda temporada: https://www.instagram.com/p/CLhcAc8lCPt/?igshid=1wkuodkh8tzlj Falta a parte final, não publicaram no IGTV, logo corta ao fim de um minuto. Mas pronto, quando sair completo atualizo. O trailer completo. https://www.instagram.com/tv/CLh9FGlFuLB/?igshid=1c9erobgifqkf 2 1 Link to post Share on other sites
VascoSantos 41,542 Posted February 21 Share Posted February 21 há 17 horas, RAFA(el) disse: O trailer completo. https://www.instagram.com/tv/CLh9FGlFuLB/?igshid=1c9erobgifqkf Ah, quero tanto pegar nisto! A ver se tenho tempo no Verão! Link to post Share on other sites
MrGrant 3,153 Posted February 22 Share Posted February 22 (edited) On 20/02/2021 at 22:33, RAFA(el) disse: O trailer completo. https://www.instagram.com/tv/CLh9FGlFuLB/?igshid=1c9erobgifqkf Minha nossa, o trailer está muito bom! Quem é a atriz com a personagem nova? Edited February 22 by MrGrant Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,853 Posted February 22 Share Posted February 22 há 36 minutos, MrGrant disse: Minha nossa, o trailer está muito bom! Quem é a atriz com a personagem nova? Matilde Reymão. Estreou-se em Amar Demais. 1 Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,750 Posted February 22 Share Posted February 22 Eu tenho de ver isto A Vila Nova parece estar icónica. Link to post Share on other sites
MrGrant 3,153 Posted February 22 Share Posted February 22 há 2 horas, Mr. Carter disse: Eu tenho de ver isto A Vila Nova parece estar icónica. Está incrível! Embora ache que estejam todos. Está uma série muito boa para o que existe em Portugal. Nota-se uma tentativa de fazer uma série mais americanizada. 1 1 Link to post Share on other sites
João_O 19,638 Posted February 24 Share Posted February 24 Esta série vai ter duas temporadas ou vai ter mais? Quero ver quando estrear na SIC generalista Link to post Share on other sites
MrGrant 3,153 Posted February 24 Share Posted February 24 há 39 minutos, João_O disse: Esta série vai ter duas temporadas ou vai ter mais? Quero ver quando estrear na SIC generalista Acho que estão a planear uma terceira para breve. 1 Link to post Share on other sites
Pedro Ponte 1,172 Posted February 24 Share Posted February 24 Para quem viu a série na OPTO: chegou a haver alguma cena ou história de cariz homossexual? Thanks. Link to post Share on other sites
PT 04 5,423 Posted February 24 Share Posted February 24 há 7 minutos, Pedro Ponte disse: Para quem viu a série na OPTO: chegou a haver alguma cena ou história de cariz homossexual? Thanks. Sim Link to post Share on other sites
Recommended Posts