Jump to content

Audiências de domingo [04/10/2020]

Recommended Posts

Um BB a ter um Noivo a empatar é um The Voice a morder calcanhares acho que é bem representativo do flop que está a ser...

• Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de domingo, 04 de outubro de 2020 [LIVE + VOSDAL] RTP1 – 10,8% RTP2 – 1,0% SIC – 18,9% TVI – 16,1% Total CABO – 37,5% Outros – 14,7%

Não confundam consumo fraco com consumo fragmentado. Houve futebol a cobrir boa parte do HN, e com o The Voice a luta foi a três e não a dois.

A influência que o apresentador tem em termos de audiência num RS como o BB é residual. Depende muito dos concorrentes e da concorrência doso outros canais. O dia de ontem foi atípico. Ñ só o consumo

Além de ter havido futebol, o HN está bem mais competitivo do que há meia dúzia de meses. Surpreendentemente, o TV está muito forte este ano e retira público ao BB e ao Noivo. 

Edited by EFernando
há 14 minutos, RTF disse:

Praticamente todo o último segmento, intitulado ‘Nomeações’ foi passado em segundo lugar. O momento rendeu à TVI uma média de 7.7/25%, com 729.100 espectadores em média.

Z

Mesmo em segundo, o resultado é muito positivo. Se continuasse às 19H, nunca fazia um share desses.

• Thanks 1
2 minutes ago, Poderoso TV! said:

Mesmo em segundo, o resultado é muito positivo. Se continuasse às 19H, nunca fazia um share desses.

Nem share nem rating!

Mesmo com nomeados a serem salvos, o BB n consegue chegar aos 7 de rating no horario das 19h.

• Like 1

Na média total, quem venceu? O "BB" ou o "Noivo". Eu acho que foi o primeiro. Infelizmente o Z podia ser mais preciso, mas prefere fazer títulos parciais e venenosos! 

Edited by Poderoso TV!
  • Love 1
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Na média total, quem venceu? O "BB" ou o "Noivo". Eu acho que foi o primeiro. Infelizmente o Z podia ser mais preciso, mas prefere fazer títulos imparciais e venenosas! 

Pelo post da SIC, foi o Noivo que venceu em média parece-me. 

Na média total, quem venceu? O "BB" ou o "Noivo". Eu acho que foi o primeiro. Infelizmente o Z podia ser mais preciso, mas prefere fazer títulos imparciais e venenosas! 

A SIC já promoveu a liderança do Noivo (redes sociais)!

• LOL 3

Parciais, queres dizer! Imparcial é quando é neutro!

• Like 1
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Nem share nem rating!

Mesmo com nomeados a serem salvos, o BB n consegue chegar aos 7 de rating no horario das 19h.

Na terça, embalado por o "DDC" e com a apresentação da Teresa, chegou aos 7. Mas sim tens razão!

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Pelo post da SIC, foi o Noivo que venceu em média parece-me. 

há 2 minutos, Miguel 4 disse:

A SIC já promoveu a liderança do Noivo (redes sociais)!

Até em rating? 

há 2 minutos, thass_hot disse:

Parciais, queres dizer! Imparcial é quando é neutro!

Obrigado! Enganei-me. :p

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Até em rating? 

Segundo "A TELEVISÃO":

Noivo -  22,0 % de share e 8,2% de audiência média.

BB - 21,0% de share e 7,0% de audiência média.

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
há 1 minuto, Miguel 4 disse:

Segundo "A TELEVISÃO":

Noivo -  22,0 % de share e 8,2% de audiência média.

BB - 21,0% de share e 7,0% de audiência média.

Obrigado!

Estranho a média ter ficado tão baixa! Porque nos dois blocos o "BB" teve 10 e quase 10, mas ok! :p

Muito bem feito. Quiseram entrar nos caprichos da Teresa e apostar no mais do mesmo, lixaram-se.

Aprendam que as pessoas já não comem tudo o que lhe põem à frente.

• Like 1
  • LOL 1

HN das generalistas morto. A Gala do BB até foi simpática, que estranho ter estado tão fraca. Acho que nem teve telepromoção desta vez, uau :ohmy:

há 45 minutos, Fabien S. disse:

Claro que nao... e até dezembro nada vai mudar. A própria Cristina já disse que só em fevereiro é que o canal está como ela quer, até lá a TVI continuará a perder. Mas isto é óbvio em qualquer empresa. A SIC demorou meses a liderar quando o Daniel Oliveira assumiu a direção da SIC. 

Gente, mas o que é o who do Daniel tem a ver com a Cristina Ferreira? Meu deus, que comparação :cryhappy:

Uma apresentadora de televisão tem mais influência no público que um diretor nos bastidores kkkkkkkk

Se ela demorar esses meses todos, então já perdeu :ph34r:

• LOL 3

A Teresa é um erro sim, mas não acho que ela seja propriamente culpada pelas audiências.

O grande erro está em ser uma edição 1 mês depois da anterior, e ainda por cima com um cast fraco.

• Thanks 2
há 46 minutos, Fabien S. disse:

Claro que nao... e até dezembro nada vai mudar. A própria Cristina já disse que só em fevereiro é que o canal está como ela quer, até lá a TVI continuará a perder. Mas isto é óbvio em qualquer empresa. A SIC demorou meses a liderar quando o Daniel Oliveira assumiu a direção da SIC. 

Então o "Setembro é já amanhã" era o de 2021 portanto.

• LOL 1
25 minutes ago, campo-praia said:

Então o "Setembro é já amanhã" era o de 2021 portanto.

"Setembro é já amanhã" obviamente era um slogan da Cristina para promover o regresso dela à TVI e a nova temporada de programas. :rolleyes:

Já paravam com essa parvoíce de tentar fazer parecer que ela alguma vez insinuou que a partir de Setembro a TVI iria voltar à liderança, porque ela nunca disse nada disso.

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 hora, Cusco disse:

O grande erro está em ser uma edição 1 mês depois da anterior, e ainda por cima com um cast fraco.

Para mim é isto mesmo! Não tem nada a ver com a Teresa vs Cláudio, este género de programas não é propriamente "refém" do apresentador mas sim dos concorrentes. A verdade é que aqueles concorrentes SS do tempo da Teresa traziam muito sumo ao programa, sem barraco não há programa, agora os bem educados são apelidados de plantas.. Foi o que escolheram para ter lá dentro. Ninguém gostava do Pedro soa e da Teresa no BB2020 mas carregaram muito do programa às costas. 

• Thanks 1
há 1 hora, Cable Guy disse:

"Setembro é já amanhã" obviamente era um slogan da Cristina para promover o regresso dela à TVI e a nova temporada de programas. :rolleyes:

Já paravam com essa parvoíce de tentar fazer parecer que ela alguma vez insinuou que a partir de Setembro a TVI iria voltar à liderança, porque ela nunca disse nada disso.

Quando é para desvirtuar o discurso de alguém aparecem todos. Quando é para dizer a verdade, nem 1. 

• Like 2