Jump to content

Audiências de domingo [04/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Como se nota que hoje é feriado. Consumo fraco para um domingo. BB a vencer o Noivo, mas por margem curta. Ontem a gala foi assim/assim. RAP nem aos 13 chegou e o JdN acabou por ser o programa mais visto do dia.

Esperava mais da RTP1 uma vez que durante a tarde esteve boa parte em 2º com picos de liderança e mesmo o The Voice intrometeu-se na luta TVI-SIC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Domingão" arrasou toda a tarde!!! :surpresa:

Quem diria... "Portugal em Festa"!

Bem parece que afinal a Teresa Guilherme já não é sinônimo de grandes audiências, Cristina Ferreira... Ainda vão ter saudades dos resultados do Cláudio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A influência que o apresentador tem em termos de audiência num RS como o BB é residual. Depende muito dos concorrentes e da concorrência doso outros canais. O dia de ontem foi atípico. Ñ só o consumo foi mais fraco porque hoje é feriado, mas também jogaram Benfica e Sporting.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN muito fraco. Provavelmente teve consumo parecido ao de um sábado, porque hoje é feriado. O futebol em massa também não ajudou (Sporting, Liverpool a ser massacrado, Barça x Sevilha... isto sem contar com o Benfica às 18h30).

Domingão o destaque do dia, a liderar de ponta a ponta e a segurar a SIC. JdN bem também a liderar o dia. RAP, BB e Noivo fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Nem acho que seja pela Teresa. Ela ontem esteve ótima na gala. Este cast é que é super desinteressante. 

Acho que é um pouco de tudo.

Muita gente já não tem a minima paciência para a Teresa, mesmo que ela esteja "melhor".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...