Jump to content

Pretty Little Liars [Max]


Jota

Posts Recomendados

1600969141_header.jpg

 

Sinopse | Há 20 anos, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de raparigas adolescentes díspares - um novo conjunto de 'Little Liars' - vê-se atormentado por um agressor desconhecido e é obrigado a pagar pelo pecado secreto que os pais cometeram há duas décadas... bem como os seus próprios pecados. No sombrio drama de terror e amadurecimento 'Pretty Little Liars: Original Sin',  encontramo-nos a quilómetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de 'Pretty Little Liars' - numa cidade totalmente nova, com uma nova geração de Liars.

Temporadas | Temporada 1: "Original Sin" - (Julho 2022 - Agosto 2022) - 10 episódios
                         Temporada 2: "Summer School" - (Maio 2024 - Junho 2024) - 8 episódios

 

A série foi encomendada sem passar pela fase de piloto. Vai ser escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, Chilling Adventures of Sabrina) e Lindsay Calhoon Bring(Chilling Adventures of Sabrina).

Aguirre-Sacasa e Bring dizem: "Somos grandes fãs do que a Marlene King e o seu icónico elenco criaram, e sabíamos que tínhamos de tratar a série original como canon e fazer algo diferente. Assim, estamos a inclinar este reboot para o suspense e terror, que, esperamos, irá honrar o que os fãs amaram sobre esta série de sucesso, enquanto tecemos novos e inesperados elementos".

 

3º Spin-off de PLL. Será que à terceira é de vez? O primeiro foi mau, mas comia-se devagarinho. O 2º foi tão intragável que nem consegui acabar. Prestações horríveis e cenas ridículas. Um ponto positivo neste novo spin-off é que está fora das mãos dos diretores dos outros dois. Será isto um bom presságio? Gostava de pensar que sim, mas vamos aguardar para ver.

 

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Laurindinha disse:

Estou super ansioso para este 'reboot'! Eu adoro tudo relacionado com PLL, mas claro que nada vai conseguir ser tão bom como a série original. 

E ao contrário das opiniões alheias, eu gostei muito da última spin-off 'The Perfectionists' (e gostava que tivesse tido mais uma temporada).

Same! Acho bem melhor que o primeiro que fizeram com o Caleb e os fantasmas lols que cena ridicula.

Mas muito do meu amor pelo Spin-Off era a presença da Mona na serie xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super ansioso para este 'reboot'! Eu adoro tudo relacionado com PLL, mas claro que nada vai conseguir ser tão bom como a série original. 
E ao contrário das opiniões alheias, eu gostei muito da última spin-off 'The Perfectionists' (e gostava que tivesse tido mais uma temporada).

Também não achei o spin-off assim tão mau e aquele ator que interpretava um LGBT God, que giro!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cory Shark disse:

Same! Acho bem melhor que o primeiro que fizeram com o Caleb e os fantasmas lols que cena ridicula.

Mas muito do meu amor pelo Spin-Off era a presença da Mona na serie xD

A Mona é uma das personagens mais injustiçadas da série, também a adoro, e fiquei super feliz por a presença da Alison apesar de terem arruinado o casamento dela com a Emily como pretexto para a spin-off... :sarcastic:

há 14 horas, Pamsf998 disse:


Também não achei o spin-off assim tão mau e aquele ator que interpretava um LGBT emoji7.pngemoji7.png God, que giro!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Yes! Acho que o elenco não era mau de todo, adorei ver a Sofia Carson a fazer algo que não fosse da Disney... estes papéis obscuros combinam muito bem com ela. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

A série já voltou a dar sinais de vida. Depois de no mês passado terem anunciado que Bailee Madison, Chandler Kinney e Maia Reficco iriam protagonizar a série  - nas personagens de Imogen, Tabby e Noa -, Roberto Aguirre-Sacasa o showrunner da série não só revelou que a série irá começar a ser gravada de hoje (14/08) a 11 dias, como também revelou o titulo do 1º episódio - Spirit Week,  - com recurso à imagem abaixo do post abaixo. No seu instagram também é possível ver uma foto das 3 novas Liars.

https://www.instagram.com/p/CSir-FgsMFj/?utm_source=ig_embed 

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2021 at 18:22, Jota disse:

A série já voltou a dar sinais de vida. Depois de no mês passado terem anunciado que Bailee Madison, Chandler Kinney e Maia Reficco iriam protagonizar a série  - nas personagens de Imogen, Tabby e Noa -, Roberto Aguirre-Sacasa o showrunner da série não só revelou que a série irá começar a ser gravada de hoje (14/08) a 11 dias, como também revelou o titulo do 1º episódio - Spirit Week,  - com recurso à imagem abaixo do post abaixo. No seu instagram também é possível ver uma foto das 3 novas Liars.

https://www.instagram.com/p/CSir-FgsMFj/?utm_source=ig_embed 

Acho estranho o facto de a HBO Max não se ter pronunciado, ainda, sobre a sua data de lançamento em Portugal. É que eu também pretendo ver o reboot de Gossip Girl :bye2:

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 2 horas, Diogo_M disse:

Credo, não deixam o universo morrer :ph34r:

Felizmente não é mais um spin-off feito pela Marlene King :ph34r:  :rofl: 

Não espero muito e, apesar de dizerem que podemos vir a ter alguma participação especial de personagens de PLL original, também garantem que se passa longe da cidade de PLL, por isso espero que as ligações sejam mesmo poucas.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A série vai estrear no dia 28 de Julho com um episódio triplo! Na duas semanas (4 e 11 de Agosto) seguintes vão lançar 4 episódios (2 em cada semana) e os últimos 3 episódios serão lançados no mesmo dia, a 18 de Agosto. A lista dos episódios, data de exibição e títulos encontra-se abaixo: 

28 de Julho
S01E01 - Spirit Week
S01E02 - The Spirit Queen
S01E03 - Aftermath

4 de Agosto
S01E04 - [TBA]
S01E05 - The Night He Came

11 de Agosto
S01E06 - Scars
S01E07 - Carnival of Souls

18 de Agosto
S01E08 - Bad Blood
S01E09 - Dead and Buried
S01E10 - Final Girls

 

Não sei se adoro este calendário de exibição, parece que estão a tentar despachar a série :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

A série vai estrear no dia 28 de Julho com um episódio triplo! Na duas semanas (4 e 11 de Agosto) seguintes vão lançar 4 episódios (2 em cada semana) e os últimos 3 episódios serão lançados no mesmo dia, a 18 de Agosto. A lista dos episódios, data de exibição e títulos encontra-se abaixo: 

28 de Julho
S01E01 - Spirit Week
S01E02 - The Spirit Queen
S01E03 - Aftermath

4 de Agosto
S01E04 - [TBA]
S01E05 - The Night He Came

11 de Agosto
S01E06 - Scars
S01E07 - Carnival of Souls

18 de Agosto
S01E08 - Bad Blood
S01E09 - Dead and Buried
S01E10 - Final Girls

 

Não sei se adoro este calendário de exibição, parece que estão a tentar despachar a série :unsure: 

Tendo em conta que é uma série HBO Max, não me parece que queiram despachar a série. Faz parte do jogo do streaming: estão simplesmente a balançar os factores binge-watching e a ânsia da espera pelo próximo episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

A série vai estrear no dia 28 de Julho com um episódio triplo! Na duas semanas (4 e 11 de Agosto) seguintes vão lançar 4 episódios (2 em cada semana) e os últimos 3 episódios serão lançados no mesmo dia, a 18 de Agosto. A lista dos episódios, data de exibição e títulos encontra-se abaixo: 

28 de Julho
S01E01 - Spirit Week
S01E02 - The Spirit Queen
S01E03 - Aftermath

4 de Agosto
S01E04 - [TBA]
S01E05 - The Night He Came

11 de Agosto
S01E06 - Scars
S01E07 - Carnival of Souls

18 de Agosto
S01E08 - Bad Blood
S01E09 - Dead and Buried
S01E10 - Final Girls

 

Não sei se adoro este calendário de exibição, parece que estão a tentar despachar a série :unsure: 

Finalmente! Depois de tanto tempo terem anunciado. Eu estou com as expectativas altas. Mas vou sentir falta da minha Mona!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, carioquins disse:

Mas é do criador do Riverdale :cryhappy:

spacer.png

EU NÃO SABIA SOCORRO! Volta Marlene, estas perdoada, mas os gajos querem mesmo se meter nisto de tentar manter duas series?

Bem já estou a imaginar as minhas liars com os seus super poderes. :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Jota mudou o título para Pretty Little Liars [Max]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...