Jota Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 (edited) Sinopse | Há 20 anos, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de raparigas adolescentes díspares - um novo conjunto de 'Little Liars' - vê-se atormentado por um agressor desconhecido e é obrigado a pagar pelo pecado secreto que os pais cometeram há duas décadas... bem como os seus próprios pecados. No sombrio drama de terror e amadurecimento 'Pretty Little Liars: Original Sin', encontramo-nos a quilómetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de 'Pretty Little Liars' - numa cidade totalmente nova, com uma nova geração de Liars. Temporadas | Temporada 1: "Original Sin" - (Julho 2022 - Agosto 2022) - 10 episódios Temporada 2: "Summer School" - ? A série foi encomendada sem passar pela fase de piloto. Vai ser escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, Chilling Adventures of Sabrina) e Lindsay Calhoon Bring(Chilling Adventures of Sabrina). Aguirre-Sacasa e Bring dizem: "Somos grandes fãs do que a Marlene King e o seu icónico elenco criaram, e sabíamos que tínhamos de tratar a série original como canon e fazer algo diferente. Assim, estamos a inclinar este reboot para o suspense e terror, que, esperamos, irá honrar o que os fãs amaram sobre esta série de sucesso, enquanto tecemos novos e inesperados elementos". 3º Spin-off de PLL. Será que à terceira é de vez? O primeiro foi mau, mas comia-se devagarinho. O 2º foi tão intragável que nem consegui acabar. Prestações horríveis e cenas ridículas. Um ponto positivo neste novo spin-off é que está fora das mãos dos diretores dos outros dois. Será isto um bom presságio? Gostava de pensar que sim, mas vamos aguardar para ver. Edited December 2, 2022 by Jota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laurindinha Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Estou super ansioso para este 'reboot'! Eu adoro tudo relacionado com PLL, mas claro que nada vai conseguir ser tão bom como a série original. E ao contrário das opiniões alheias, eu gostei muito da última spin-off 'The Perfectionists' (e gostava que tivesse tido mais uma temporada). 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 28, 2020 Share Posted September 28, 2020 há 5 horas, Laurindinha disse: Estou super ansioso para este 'reboot'! Eu adoro tudo relacionado com PLL, mas claro que nada vai conseguir ser tão bom como a série original. E ao contrário das opiniões alheias, eu gostei muito da última spin-off 'The Perfectionists' (e gostava que tivesse tido mais uma temporada). Same! Acho bem melhor que o primeiro que fizeram com o Caleb e os fantasmas lols que cena ridicula. Mas muito do meu amor pelo Spin-Off era a presença da Mona na serie xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted September 28, 2020 Share Posted September 28, 2020 Estou super ansioso para este 'reboot'! Eu adoro tudo relacionado com PLL, mas claro que nada vai conseguir ser tão bom como a série original. E ao contrário das opiniões alheias, eu gostei muito da última spin-off 'The Perfectionists' (e gostava que tivesse tido mais uma temporada).Também não achei o spin-off assim tão mau e aquele ator que interpretava um LGBT God, que giro!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laurindinha Posted September 28, 2020 Share Posted September 28, 2020 há 15 horas, Cory Shark disse: Same! Acho bem melhor que o primeiro que fizeram com o Caleb e os fantasmas lols que cena ridicula. Mas muito do meu amor pelo Spin-Off era a presença da Mona na serie xD A Mona é uma das personagens mais injustiçadas da série, também a adoro, e fiquei super feliz por a presença da Alison apesar de terem arruinado o casamento dela com a Emily como pretexto para a spin-off... há 14 horas, Pamsf998 disse: Também não achei o spin-off assim tão mau e aquele ator que interpretava um LGBT God, que giro! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Yes! Acho que o elenco não era mau de todo, adorei ver a Sofia Carson a fazer algo que não fosse da Disney... estes papéis obscuros combinam muito bem com ela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 14, 2021 Author Share Posted August 14, 2021 A série já voltou a dar sinais de vida. Depois de no mês passado terem anunciado que Bailee Madison, Chandler Kinney e Maia Reficco iriam protagonizar a série - nas personagens de Imogen, Tabby e Noa -, Roberto Aguirre-Sacasa o showrunner da série não só revelou que a série irá começar a ser gravada de hoje (14/08) a 11 dias, como também revelou o titulo do 1º episódio - Spirit Week, - com recurso à imagem abaixo do post abaixo. No seu instagram também é possível ver uma foto das 3 novas Liars. https://www.instagram.com/p/CSir-FgsMFj/?utm_source=ig_embed 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted August 15, 2021 Share Posted August 15, 2021 (edited) On 14/08/2021 at 18:22, Jota disse: A série já voltou a dar sinais de vida. Depois de no mês passado terem anunciado que Bailee Madison, Chandler Kinney e Maia Reficco iriam protagonizar a série - nas personagens de Imogen, Tabby e Noa -, Roberto Aguirre-Sacasa o showrunner da série não só revelou que a série irá começar a ser gravada de hoje (14/08) a 11 dias, como também revelou o titulo do 1º episódio - Spirit Week, - com recurso à imagem abaixo do post abaixo. No seu instagram também é possível ver uma foto das 3 novas Liars. https://www.instagram.com/p/CSir-FgsMFj/?utm_source=ig_embed Acho estranho o facto de a HBO Max não se ter pronunciado, ainda, sobre a sua data de lançamento em Portugal. É que eu também pretendo ver o reboot de Gossip Girl Edited June 28, 2022 by xfinity Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 9, 2022 Author Share Posted March 9, 2022 A série vai estrear este Verão. Nova imagem das novas Liars: Spoiler Um dos rapazes. Carson Spoiler Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 10, 2022 Share Posted March 10, 2022 Credo, não deixam o universo morrer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 10, 2022 Author Share Posted March 10, 2022 há 2 horas, Diogo_M disse: Credo, não deixam o universo morrer Felizmente não é mais um spin-off feito pela Marlene King Não espero muito e, apesar de dizerem que podemos vir a ter alguma participação especial de personagens de PLL original, também garantem que se passa longe da cidade de PLL, por isso espero que as ligações sejam mesmo poucas. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted March 10, 2022 Share Posted March 10, 2022 (edited) há 2 horas, Jota disse: Felizmente não é mais um spin-off feito pela Marlene King O "PLL: The Perfectionists" é pavoroso. Não sei onde ela estava com a cabeça para fazer tal parolice. Edited March 10, 2022 by xfinity Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 9, 2022 Author Share Posted May 9, 2022 A série vai estrear no dia 28 de Julho com um episódio triplo! Na duas semanas (4 e 11 de Agosto) seguintes vão lançar 4 episódios (2 em cada semana) e os últimos 3 episódios serão lançados no mesmo dia, a 18 de Agosto. A lista dos episódios, data de exibição e títulos encontra-se abaixo: 28 de JulhoS01E01 - Spirit WeekS01E02 - The Spirit QueenS01E03 - Aftermath 4 de AgostoS01E04 - [TBA]S01E05 - The Night He Came11 de AgostoS01E06 - ScarsS01E07 - Carnival of Souls18 de AgostoS01E08 - Bad BloodS01E09 - Dead and BuriedS01E10 - Final Girls Não sei se adoro este calendário de exibição, parece que estão a tentar despachar a série Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted May 9, 2022 Share Posted May 9, 2022 há 2 horas, Jota disse: A série vai estrear no dia 28 de Julho com um episódio triplo! Na duas semanas (4 e 11 de Agosto) seguintes vão lançar 4 episódios (2 em cada semana) e os últimos 3 episódios serão lançados no mesmo dia, a 18 de Agosto. A lista dos episódios, data de exibição e títulos encontra-se abaixo: 28 de JulhoS01E01 - Spirit WeekS01E02 - The Spirit QueenS01E03 - Aftermath 4 de AgostoS01E04 - [TBA]S01E05 - The Night He Came11 de AgostoS01E06 - ScarsS01E07 - Carnival of Souls18 de AgostoS01E08 - Bad BloodS01E09 - Dead and BuriedS01E10 - Final Girls Não sei se adoro este calendário de exibição, parece que estão a tentar despachar a série Tendo em conta que é uma série HBO Max, não me parece que queiram despachar a série. Faz parte do jogo do streaming: estão simplesmente a balançar os factores binge-watching e a ânsia da espera pelo próximo episódio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 9, 2022 Share Posted May 9, 2022 há 3 horas, Jota disse: A série vai estrear no dia 28 de Julho com um episódio triplo! Na duas semanas (4 e 11 de Agosto) seguintes vão lançar 4 episódios (2 em cada semana) e os últimos 3 episódios serão lançados no mesmo dia, a 18 de Agosto. A lista dos episódios, data de exibição e títulos encontra-se abaixo: 28 de JulhoS01E01 - Spirit WeekS01E02 - The Spirit QueenS01E03 - Aftermath 4 de AgostoS01E04 - [TBA]S01E05 - The Night He Came11 de AgostoS01E06 - ScarsS01E07 - Carnival of Souls18 de AgostoS01E08 - Bad BloodS01E09 - Dead and BuriedS01E10 - Final Girls Não sei se adoro este calendário de exibição, parece que estão a tentar despachar a série Finalmente! Depois de tanto tempo terem anunciado. Eu estou com as expectativas altas. Mas vou sentir falta da minha Mona! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted May 9, 2022 Share Posted May 9, 2022 há 51 minutos, Cory Shark disse: Finalmente! Depois de tanto tempo terem anunciado. Eu estou com as expectativas altas. Mas vou sentir falta da minha Mona! Com PLL nunca podemos ter expectativas altas. I learned that the hard way Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 há 17 horas, carioquins disse: Com PLL nunca podemos ter expectativas altas. I learned that the hard way Mas isto não é feito pela Marlene com o seu Alzheimer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 há 39 minutos, Cory Shark disse: Mas isto não é feito pela Marlene com o seu Alzheimer Mas é do criador do Riverdale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 há 4 horas, carioquins disse: Mas é do criador do Riverdale EU NÃO SABIA SOCORRO! Volta Marlene, estas perdoada, mas os gajos querem mesmo se meter nisto de tentar manter duas series? Bem já estou a imaginar as minhas liars com os seus super poderes. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted June 15, 2022 Author Share Posted June 15, 2022 Foi divulgado, hoje, um teaser da série! Tomara que a história e os episódios sejam tão bizarros (no bom sentido) quanto este teaser 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted June 28, 2022 Author Share Posted June 28, 2022 A promoção nas redes sociais intensificou hoje, com a publicação de posters de cada uma das novas Liars, com a hashtag #MeetTheLiars: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted June 28, 2022 Share Posted June 28, 2022 Achei os posters tão cringe, benza-os Deus. Estão em linha com as plot lines da história original 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 8, 2022 Share Posted July 8, 2022 (edited) Finalmente saiu o trailer oficial da série. Não sei se gosto desta roupagem mais dark/slasher tipo "Scream" e filmes do género. Preferia que se mantivessem fieis ao estilo da série original. Edited July 8, 2022 by jean 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laurindinha Posted July 8, 2022 Share Posted July 8, 2022 Vou ver. Mas não estou com altas expectativas, principalmente por estar relacionada com os criadores de Riverdale... vai ser uma mixórdia de fantasia e musicais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted July 8, 2022 Share Posted July 8, 2022 Um pouco dark e fora de órbitra da premissa original de PLL. Mas, estou curioso com o que vem daí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted July 9, 2022 Share Posted July 9, 2022 O trailer é só péssimo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts