Jump to content

Pretty Little Liars: Original Sin [HBO Max]

Jota
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Sinopse | Há 20 anos, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de raparigas adolescentes díspares - um novo conjunto de 'Little Liars' - vê-se atormentado por um agressor desconhecido e é obrigado a pagar pelo pecado secreto que os pais cometeram há duas décadas... bem como os seus próprios pecados. No sombrio drama de terror e amadurecimento 'Pretty Little Liars: Original Sin',  encontramo-nos a quilómetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de 'Pretty Little Liars' - numa cidade totalmente nova, com uma nova geração de Liars.

A série foi encomendada sem passar pela fase de piloto. Vai ser escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, Chilling Adventures of Sabrina) e Lindsay Calhoon Bring(Chilling Adventures of Sabrina).

Aguirre-Sacasa e Bring dizem: "Somos grandes fãs do que a Marlene King e o seu icónico elenco criaram, e sabíamos que tínhamos de tratar a série original como canon e fazer algo diferente. Assim, estamos a inclinar este reboot para o suspense e terror, que, esperamos, irá honrar o que os fãs amaram sobre esta série de sucesso, enquanto tecemos novos e inesperados elementos".

3º Spin-off de PLL. Será que à terceira é de vez? O primeiro foi mau, mas comia-se devagarinho. O 2º foi tão intragável que nem consegui acabar. Prestações horríveis e cenas ridículas. Um ponto positivo neste novo spin-off é que está fora das mãos dos diretores dos outros dois. Será isto um bom presságio? Gostava de pensar que sim, mas vamos aguardar para ver.

Edited by Jota
  • Like 1

Estou super ansioso para este 'reboot'! Eu adoro tudo relacionado com PLL, mas claro que nada vai conseguir ser tão bom como a série original. 

E ao contrário das opiniões alheias, eu gostei muito da última spin-off 'The Perfectionists' (e gostava que tivesse tido mais uma temporada).

• Like 2

há 5 horas, Laurindinha disse:

Estou super ansioso para este 'reboot'! Eu adoro tudo relacionado com PLL, mas claro que nada vai conseguir ser tão bom como a série original. 

E ao contrário das opiniões alheias, eu gostei muito da última spin-off 'The Perfectionists' (e gostava que tivesse tido mais uma temporada).

Same! Acho bem melhor que o primeiro que fizeram com o Caleb e os fantasmas lols que cena ridicula.

Mas muito do meu amor pelo Spin-Off era a presença da Mona na serie xD

• Love 1

Também não achei o spin-off assim tão mau e aquele ator que interpretava um LGBT

Hidden Content

God, que giro!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Love 1

há 15 horas, Cory Shark disse:

Same! Acho bem melhor que o primeiro que fizeram com o Caleb e os fantasmas lols que cena ridicula.

Mas muito do meu amor pelo Spin-Off era a presença da Mona na serie xD

A Mona é uma das personagens mais injustiçadas da série, também a adoro, e fiquei super feliz por a presença da Alison apesar de terem arruinado o casamento dela com a Emily como pretexto para a spin-off... :sarcastic:

há 14 horas, Pamsf998 disse:

Também não achei o spin-off assim tão mau e aquele ator que interpretava um LGBT

Hidden Content

Hidden Content

God, que giro!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Yes! Acho que o elenco não era mau de todo, adorei ver a Sofia Carson a fazer algo que não fosse da Disney... estes papéis obscuros combinam muito bem com ela. :ph34r:

• Like 1

• 10 months later...

A série já voltou a dar sinais de vida. Depois de no mês passado terem anunciado que Bailee Madison, Chandler Kinney e Maia Reficco iriam protagonizar a série  - nas personagens de Imogen, Tabby e Noa -, Roberto Aguirre-Sacasa o showrunner da série não só revelou que a série irá começar a ser gravada de hoje (14/08) a 11 dias, como também revelou o titulo do 1º episódio - Spirit Week,  - com recurso à imagem abaixo do post abaixo. No seu instagram também é possível ver uma foto das 3 novas Liars.

https://www.instagram.com/p/CSir-FgsMFj/?utm_source=ig_embed 

• Love 1

há 16 horas, Jota disse:

A série já voltou a dar sinais de vida. Depois de no mês passado terem anunciado que Bailee Madison, Chandler Kinney e Maia Reficco iriam protagonizar a série  - nas personagens de Imogen, Tabby e Noa -, Roberto Aguirre-Sacasa o showrunner da série não só revelou que a série irá começar a ser gravada de hoje (14/08) a 11 dias, como também revelou o titulo do 1º episódio - Spirit Week,  - com recurso à imagem abaixo do post abaixo. No seu instagram também é possível ver uma foto das 3 novas Liars.

https://www.instagram.com/p/CSir-FgsMFj/?utm_source=ig_embed 

Acho estranho o facto de a HBO Max não ter se pronunciado, ainda, sobre a sua data de lançamento em Portugal. É que eu também pretendo ver o reboot de Gossip Girl :bye2: