Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

On 12/06/2018 at 01:51, DOCA disse:

100 páginas em que o assunto é Kreurina, e ainda lhe chamam flop?:smoke:

É tão flop que até os próprios fãs se surpreendem de mesmo ela estando na casa existirem aqui páginas onde ainda se fala dela. Mais uma vez foi preciso vir o Tiago para mexer com o jogo e nem é concorrente.

• Like 3
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 12 minutos, Susany disse:

#istoéqueéamizade

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

se for verdade que o tenha dito achas mesmo que estava a serio? se nota a léguas que isso é tom de brincadeira? kkkkk e depois ainda depende do contexto, vai com calma

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

A minha aposta para ficarem nomeados esta noite são:Sofia,Nuno e Diogo.Infelizmente,o Cláudio parece-me que vai conseguir safar-se,porque para mim era quem era expulso esta semana.

• Like 1
há 11 minutos, jgsantos disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/sofia-sousa-vai-desistir-da-casa-dos-segredos-o-reencontro/

Ao que parece, a sofrida guerreira vai desistir do programa.

Então,não deve poder ficar nomeada,digo eu?.Eu ouvi outros indicadores na cadeira quente,que também apontava para essa ideia.Mas,parece-me um bocado estranho a produção sabendo isso não ter posto outro concorrente no domingo.

Edited by Nion
On 12/06/2018 at 13:54, Fernandovisão disse:

É o que eu digo, tu não és fã do Tiago, és anti-Carina. Deixa de ser assim, isto é só um programa

É só um programa, pois claro, daí que nunca ofendi nenhum concorrente. Viu-se aqui a quem foram dirigidos insultos e apoios a insultos. Eu apenas coloco as próprias palavras ridículas em vídeo e escritas na tanga e vocês ficam ofendidinhos. ? Aliás basta ver os apoiantes mais ordinários no facebook e já dá para tirar conclusões do nível de cada grupo.

Vamos ao mantra: A Carina nunca fala mal de ninguém nas costas, a Carina levou facadas do Tiago e Isabela mas ela nunca nunca foi desleal com eles. Disse sempre que gostava muito muito do Tiago. A Carina é muito sensível e nunca magoa os outros, se ela fala certas coisas, é só « desabafos inocentes » e os outros têm de perceber porque ela sempre disse que não foi lá para arranjar amigos. Avé Carina. ? ?

A Carina recebeu há dias um avião a dizer que o Savate era o único amigo dela, toda contente aos abracinhos. 2 horas depois estava ela a falar mal dele nas costas. É lindo de ver, muito leal mesmo. 

• Like 2
On 12/06/2018 at 14:43, Susany disse:

É só um programa, pois claro, daí que nunca ofendi nenhum concorrente. Viu-se aqui a quem foram dirigidos insultos e apoios a insultos. Eu apenas coloco as próprias palavras ridículas em vídeo e escritas na tanga e vocês ficam ofendidinhos. ? Aliás basta ver os apoiantes mais ordinários no facebook e já dá para tirar conclusões do nível de cada grupo.

Vamos ao mantra: A Carina nunca fala mal de ninguém nas costas, a Carina levou facadas do Tiago e Isabela mas ela nunca nunca foi desleal com eles. Disse sempre que gostava muito muito do Tiago. A Carina é muito sensível e nunca magoa os outros, se ela fala certas coisas, é só « desabafos inocentes » e os outros têm de perceber porque ela sempre disse que não foi lá para arranjar amigos. Avé Carina. ? ?

A Carina recebeu há dias um avião a dizer que o Savate era o único amigo dela, toda contente aos abracinhos. 2 horas depois estava ela a falar mal dele nas costas. É lindo de ver, muito leal mesmo. 

Mas hás de reparar que tu só falas da Carina, Carina e Carina. Tu vives como se ela fosse tua inimiga, querida isto é um programa. Tu podes gostar do Tiago, mas há limites para tudo. Entende isso, isto é um programa

• Like 2
17 minutes ago, Fernandovisão said:

Mas hás de reparar que tu só falas da Carina, Carina e Carina. Tu vives como se ela fosse tua inimiga, querida isto é um programa. Tu podes gostar do Tiago, mas há limites para tudo. Entende isso, isto é um programa

Eu não falo só dela, já falei do Diogo, da Sofia, do Savate, da Fanny, ... mas ninguém me contestou, por isso a conversa não desenvolveu. Ia responder a quem? Portanto...

Isso de ser só um programa não se aplica também à decisão do Tiago? Ou à onda de revolta e os insultos por causa de uma porcaria de uma pulseira? (não foi uma nomeação, não foi uma expulsão)

Edited by Susany
  • Like 2
há 10 minutos, João Fernandes disse:

Fanny e Nuno a discutir agora.

Finalmente,apanhei uma desde inicio.Mas os dilemas podiam ter sido melhores e ter criado ainda mais confusão.Agora,é praticamente certo que o Nuno fique nomeado...

Edited by Nion
  • Like 1

O Nuno, neste Reencontro, não me aquece nem me arrefece. Não está insuportável, mas está longe de ser dos meus preferidos.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

afinal não é só a malta do fórum que é treinador de bancada... eu tb sou. N entendo nada de TV e ando na azia por causa dos DR. O homem tem de mudar de fontes... garantidamente.

• Love 2
  • LOL 2

essa gente precisa todo de levar uma boa liçãozinha nesse ego da treta

treinadores de bancada? então havia de ser o quê, só os """"""profissionais"""""" da endelol que podem comentar os realitys que fazem? 

poupem-me, só fazem lixo e ainda se acham bons. 

• Like 3

O ss está a estragar o Goucha. Está arrogante, maniento e com o rei na barriga! Não sei que lavagem cerebral lhe fizeram. 

Ele que não regresse numa próxima casa. A imagem que ele tem passado não é de todo positiva e com certeza não é a idealizada por ele para o fim da sua carreira televisiva.

• Like 2