Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

há 35 minutos, Cable Guy disse:

Concordo.

Eu gostava muito da Carina ao início, mas depois ela tornou-se uma contradição. Faz-se de muito forte e uma hora depois está lavada em lágrimas porque foi criticada ou provocada.

Não vi a gala e não sei o que o Tiago disse/fez sobre a Carina, mas não me espanta em nada que ele não tenha defendido a Carina ou protegido a Carina. O Tiago, sim, foi um grande jogador e por isso não me surpreende que ele não queira premiar a Carina com nada, porque ela na minha opinião é uma 'jogadora' muito fraca. Não tem jogo de cintura suficiente, não tem poder de encaixe suficiente.

Nao foi o nao ter defendido foi a falta de carater de ter dado uma pulseira vermelha á Carina a uma pessoa que sempre lhe deu apoio dentro e depois fora da casa, isso  faz dele uma pessoa traidora, venenosa, que cuspe no prato onde come ou seja se revelou uma pessoa nojenta

• LOL 1
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

22 minutes ago, Gala said:

Nao foi o nao ter defendido foi a falta de carater de ter dado uma pulseira vermelha á Carina a uma pessoa que sempre lhe deu apoio dentro e depois fora da casa, isso  faz dele uma pessoa traidora, venenosa, que cuspe no prato onde come ou seja se revelou uma pessoa nojenta

A Carina sempre deu apoio ao Tiago dentro na casa no SS7?  Nem por isso.  Imensas vezes ficou ressabiada tanto com o Tiago como com o Luan. 

E aposto que o Tiago deu essas pulseiras não por afinidade mas sim por nível de jogo e quem acha que está melhor/pior como jogador no Reencontro.

O Tiago é assim, quando lhe pedem para avaliar o jogo das pessoas, é isso que ele faz, não vai arranjar desculpas se acha que uma pessoa está mal no jogo, mesmo que tenha afinidade por ela.

• Like 1
  • Love 1
há 24 minutos, Gala disse:

LOOOOOOOOOOOL

é uma pessoa nojenta e etc apenas e só porque lhe deu uma pulseira vermelha e, com razão ou não wtv, a acha a pior jogadora? menos, muito menos.
a sério que comentário triste e exagerado.

Edited by joanna
  • Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

Precisamente é isso que acho... O Goucha está a fazer o programa somente para o seu público, que por acaso nem deve gostar muito de reality shows.
Neste caso estamos a falar de concorrentes ja muito conhecidos, que têm os seus fans/seguidores e devia respeitar esse público, que é  que dá as maiores audiencias e principalmente quem vota e gasta dinheiro com isto.
Ora uma semana recheada de conteúdo, eu esperava uma gala muito interessante a explorar o que se passou, e a gala foi tudo menos isso.
Eu estava empolgado com este reencontro porque tem la concorrentes que gosto, (Savate) mas esta gala foi uma autêntica desilusão.
Sinceramente fiquei sem vontade nenhuma de continuar a acompanhar o programa.

Edited by HollyJoint
  • Like 2
On 11/06/2018 at 02:29, Gala disse:

A Carina foi a pessoa mais desleal no ss7 (foi desleal com Isabela,  Tiago..) Ela dá apoio é a falar mal nas costas (aqui também fala mal do Savate nas costas)

Comentário típico num país entranhado em cunhas. Ele não foi por amizades, foi pela leitura fria. A Carina está a jogar mal, não aprendeu nada com a edição anterior (ao contrário do Nuno.) Não consegue fazer missões, chora. Fala mal dos outros mas quando falam mal dela, chora. Teve ali uma oportunidade para fazer uma cena engraçada com o Savate na tanga, Foi mais um monólogo dele do que outra coisa. Ainda disse, numa conversa, nesta edição, que no ss7 quem devia ser finalista era ela, o César, o Nuno e a Gabriela.

Ela não ouve sequer os conselhos que lhe dão para deixar de falar mal das pessoas, para se divertir mais “mas não consigo! Mas eu sou assim!” Então se não consegue fazer missões, ou desempenhar um papel interessante para além do créu que baze!

O Rui é que disse que o César não estava bem inserido neste novo grupo e deu-lhe a pulseira verde porquê? Esse foi justo?

Isto é um jogo, não é o Cantinho da amizade. Nem queiram fazer dos concorrentes os vossos fantoches quando não valorizam o jogo dos vossos protegidos.

• Like 2

e mais: estava já o Tiago numa relação com o Luan, e a Carina andava a dizer (nas costas, claro) que ia conseguir seduzir o Luan e roubá-lo ao Tiago. Tenho a certeza que o Tiago cá fora, gostou imenso de ficar a saber essa. Uma amiga de confiança...

Até se esquecem que ela pediu a missão de revelar o falso segredo do Luan com o objectivo de magoar o Tiago, dito pela própria.

Portanto esse dramatismo todo... Falta de espelhos.

Mais muito mais , o tiago até rezava para a Carina não sair, agora entendo porque lhe dava geito, não sei como uma pessoa passa de boa jogadora a má jogadora,  a Carina gostava dele e amor com amor se paga tiveram algumas atritos dentro da casa ? sim tiveram !! e quem nao os tem ? filhos tios irmãos etc e nem por isso deixam de proteger os seus próximos, a Carina até fora da casa  apoio o tiago e sim é uma atitude nojenta que dói é uma falta de lealdade sem tamanho, desculpe Joana lhe tenho em uma certa conta mas eu realmente nao tolero atitudes destas,  dentro da casa ficou tudo perplexo ele até podia ter dito que ela podia jogar melhor mas dai a uma pulseira vermelha vai uma distancia muito grande. É triste Joana a gente ver do que as pessoas são capazes só para aparecer mais um minuto na TV

• Like 1
  • LOL 1
há 6 horas, Gala disse:

Mais muito mais , o tiago até rezava para a Carina não sair, agora entendo porque lhe dava geito, não sei como uma pessoa passa de boa jogadora a má jogadora,  a Carina gostava dele e amor com amor se paga tiveram algumas atritos dentro da casa ? sim tiveram !! e quem nao os tem ? filhos tios irmãos etc e nem por isso deixam de proteger os seus próximos, a Carina até fora da casa  apoio o tiago e sim é uma atitude nojenta que dói é uma falta de lealdade sem tamanho, desculpe Joana lhe tenho em uma certa conta mas eu realmente nao tolero atitudes destas,  dentro da casa ficou tudo perplexo ele até podia ter dito que ela podia jogar melhor mas dai a uma pulseira vermelha vai uma distancia muito grande. É triste Joana a gente ver do que as pessoas são capazes só para aparecer mais um minuto na TV

Por vezes conhecemos pessoas e não entendemos logo que essa pessoa nos faz mal. O Tiago dentro do SS7 foi percebendo mas foi de certo cá fora que viu realmente que a Carina não fazia o seu estilo de pessoas que quer manter para a vida. 

• Like 2
há 14 minutos, O Informador disse:

Por vezes conhecemos pessoas e não entendemos logo que essa pessoa nos faz mal. O Tiago dentro do SS7 foi percebendo mas foi de certo cá fora que viu realmente que a Carina não fazia o seu estilo de pessoas que quer manter para a vida. 

Sim, até porque lá dentro como é que vão saber que andam a falar mal deles pelas costas, como a Carina adora fazer? Ela é tão falsa, agora se as pessoas não se importam com isso.... mas é óbvio para qualquer um.

• Like 2
há 15 minutos, dioguinho disse:

O Goucha já falou em colinho hoje? :D:D

Já sim, no final da conversa com o Cesar e Cátia no VnTV. 

Tambem não entendo, para mim foi das galas mais seca de sempre, de sempre! E tem-me este resultado.

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Já sim, no final da conversa com o Cesar e Cátia no VnTV. 

Tambem não entendo, para mim foi das galas mais seca de sempre, de sempre! E tem-me este resultado.

É a falta de outros produtos de jeito... é um facto.

Se o 'pesadelo na cozinha'  (caso fosse produto SIC) ou aquele da nanny estivesse no mesmo horario da gala.. e iam cair que nem tordos!

Eu nao percebo de audiencia mas incrivel como uma gala vazia como a de ontem faz um bom resultado como voces dizem
Bem se assim é, certamente que vão continuar o registo, e eu vou deixar de acompanhar a partir de hoje mesmo, é um registo que nao me cativa nada. Devo ser eu que estou mal..

Em relação à pulseira que deu ao Savate, ele já dizia no SS7 que gostava do Savate.

E como a Sofia já tinha levado uma pulseira branca,...

E se calhar ele quis transmitir uma mensagem velada à Sofia, como conselho para se divertir mais e não ir contra o Savate. 

• Like 1

Enfim é por estas audiências que o programa está como está, o público deixou de olhar para os programas em si, já só vêem o apresentador à frente, até o pior programa do mundo teria sucesso se fosse apresentado pela Cristina ou o Goucha. Já só quero que esta pseudo-edição acabe, farto de ver o meu programa favorito a ser destruído.

• Like 3
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Enfim é por estas audiências que o programa está como está, o público deixou de olhar para os programas em si, já só vêem o apresentador à frente, até o pior programa do mundo teria sucesso se fosse apresentado pela Cristina ou o Goucha. Já só quero que esta pseudo-edição acabe, farto de ver o meu programa favorito a ser destruído.

E a semana passada nem foi muito má.Ainda,agora tá a haver barraca entre o Nuno e a Cristiana.A gala é que foi mesmo mesmo fraca...

Edited by Nion
  • Like 1
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Nion disse:
E a semana não tem sido má.Ainda,agora tá a haver barraca entre o Nuno e a Cristiana.A gala foi mesmo mesmo fraca.

Mas isso desde o ss7 que a semana é bem melhor que as galas. A sério? Porquê?

Ontem,a estruturação da gala foi das piores que eu já vi.E tiveram sorte,que os convidados até criaram polémica e debate porque senão...

Edited by Nion