Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 3 minutos, TheSecret disse:

A Teresa conhecia a voz pessoalmente? é que o goucha dizia q não ia conhecer, e pelos vistos esteve com ele no domingo :rofl:

Acho que conhecia, o Goucha disse que não ia conhecer. Mas a curiosidade dele deve ter falado mais alto, eu estaria na mesma posição :lol:

• Like 1
  • LOL 1
há 37 minutos, João Fernandes disse:

Nunca pensei ver o Goucha a dançar o creu.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/emoticons/ATV_haha.gif">

Na final, a Carina e todo o estúdio deviam dançar o créu

• Like 1
  • LOL 1
11 hours ago, dioguinho said:

WTF... 15 mil????????

Sim, quando o Goucha lá estava, eles voltaram a perguntar ao Coucha e ele disse que não sabia nada disso, que isso eram coisas da voz. Entretanto perguntaram de novo à voz se era mesmo 15k e a voz disse que sim e usou uma expressão qualquer do tipo "para baixo dá sempre" ou algo do género... quando a voz disse que o prémio era de 15k durante a tarde pensei que era a gozar mas a voz a confirmar durante o jantar pareceu-me a sério lol é uma questão de ires puxar a gravação até à altura do jantar e veres por ti próprio xd

edit: nem precisas de puxar para trás, está aqui, até puseram no site da TVI loooooool: http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/voz-revela-valor-do-premio-final/5b0481bc0cf2c09c9a16435c

Edited by z1gor
  • Like 1
  • LOL 1

Esta produção não pode descer mais do que isto, realmente. Eu se fosse a eles nem mostravam o cheque na gala, mas enfim, já se sabe que não há vergonha na cara para aqueles lados. Começou em 50.000, baixou para 30.000, agora é 15.000 e da próxima é 7500 (se tanto). Vão baixando gradualmente até o prémio qualquer dia ser uma viagem como no LOT. Lamentável. 

• Like 3

Não sei se já aqui colocaram, mas segundo um blog, os nomes confirmados no Reencontro são:

Cátia Palhinha (SS2), Fanny (SS2), Bruno (SS7), César (SS7), Bruno 'Savate' (SS5), Cristiana Dionísio (SS5), Cláudio A. & Cristiana (SS6), Cláudio C. (SS6) e Kika (SS6). O nome da Carla (SS6) também está em cima da mesa, sem confirmação.

Nomes que foram abordados, mas recusaram: Débora Picoito (SS4), Joana Diniz (SS4), Diogo Semedo (SS6), Helena Isabel (SS6), Nuno Jesus (SS6), Vânia Sá (SS5) e Nuno (SS7).

No entanto, não me acredito que a Kika, a Carla, e o Cláudio C. se confirmem realmente. Tal como acho estranho a Joana Diniz e o Nuno da casa 7 terem recusado. A Vânia provavelmente só entraria com a Carina (visto que são alegadamente amigas cá de fora).

• Like 2

Só agora é que estou a ver o especial de ontem e a sério que não meteram logo o video com as reacções deles lá dentro quando estavam a revelar os segredos? Por amor da santa Endelol, you had one job. 

• Like 1
Só agora é que estou a ver o especial de ontem e a sério que não meteram logo o video com as reacções deles lá dentro quando estavam a revelar os segredos? Por amor da santa Endelol, you had one job. 
Também me irritou isso, enfim devem passar hoje no diário.

Eu a pegar nos nomes que estão alegadamente confirmados, tirava a Kika e o Cláudio C. e substituia-os pela Carina, Vânia, Joana Diniz e Luís. Depois ia buscar mais 2/3 nomes à casa 3 (que acho estranho não terem representação alguma), e estava feito.

Ficava algo do género: Cátia Palhinha (SS2), Fanny (SS2), Bruno (SS7), César (SS7), Bruno 'Savate' (SS5), Cristiana Dionísio (SS5), Cláudio A. & Cristiana (SS6 - a jogarem como um só), Carla (SS6), Joana Diniz (SS4), Luís (SS4), Carina (SS7), Vânia Sá (SS5) + 2/3 concorrentes da casa 3 (talvez dos menos batidos). Era lindo se conseguissem a Ana Isabel e/ou a Andreia da casa 1. Acho que ficava um lote muito interessante de concorrentes.

• Like 1