Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

Agora mesmo, TheSecret disse:

O problema é que se fazem aquela m*rda de abrir as linhas, fechar as linhas... e fazem um Joana VS Luan no final. 

Foi assim que o Carlos ganhou à Sofrida.

Claro que vão fazer, por isso é que nem há premio em jogo como das outras vezes. E não me admiro que seja um Tiago vs. Joana (espero que sim!).

• Like 2
Agora mesmo, João A disse:

Claro que vão fazer, por isso é que nem há premio em jogo como das outras vezes. E não me admiro que seja um Tiago vs. Joana (espero que sim!).

Eu já ouvi dizer que os fãs do Luan/Tiago vão concentrar os seus votos no Tiago.Se acontecer mesmo isso,acredito bem que fique TiagovsJoana.

• Like 1
há 10 minutos, João A disse:

Luan e Tiago empatados com 21% cada um, claro. Isto está-se a dividir 50/50.

Foi o que eu disse... mas estava a custar perceberem xD

A Joana nao tem hipoteses de ganhar se fizerem essa merda de abrir e fechar votações 

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Alguém mais preferiu este Pós-Gala à gala inteira? :yes:

Estou impressionadíssimo com a evolução da Olivia Ortiz. Nem parece a mesma apresentadora dos extras flopados do Biggest Deal. Que evolução! Está de parabéns.

Gosto muito mais das questões colocadas pela Olivia aos concorrentes, acho as perguntas e o nível de discussão muito mais inteligente e perspicaz do que o que faz o Goucha, que é mais popularucho.

Também gosto muito mais do alinhamento do Pós-Gala do que a seca que são as galas do Secret Story, sempre a engonharem num mesmo tema durante 20 ou 30 minutos.

E esteve super divertida no final. Achei piada ela a dizer “foi tão engraçado”.

vou dar a mão à palmatória, a Olivia surpreendeu-me muito!

por isso Olivia aprende, que se te critiquei no passado e com criticas construtivas, também agora te sei elogiar e dar o merecido reconhecimento..

#aprendeMAriaJoaoDescafeinado

Edited by Maciel
  • Like 2
há 4 minutos, Maciel disse:

Foi o que eu disse... mas estava a custar perceberem xD

Só que não tem efeito se houver 3 votações. lol. Um fica em terceiro e o outro vai para um duelo com a F.

Edited by João A
há 2 minutos, João A disse:

Só que não tem efeito se houver 4 votações. lol. Um fica em terceiro e o outro vai para um duelo com a F.

Sim, estava-me a esquecer dessa palhaçada. 

17 minutes ago, Maciel said:

E esteve super divertida no final. Achei piada ela a dizer “foi tão engraçado”.

vou dar a mão à palmatória, a Olivia surpreendeu-me muito!

A mim também. Ela esteve excelente. Cada vez melhor, evoluiu muito rapidamente.

Sinceramente, a esta altura até me daria pena vê-la resignada a apresentar uma bosta tipo "Love on Top", ela merecia algo melhor do que isso. Que metam a Belinha outra vez, que ela é brejeira q.b. e dá conta do recado ?  Deixem a Olivia para coisas um bocadinho melhores, como co-apresentadora num concurso ou programa de grande entretenimento.

• LOL 1
há 3 minutos, SoniaGL16 disse:

O Tiago vai ser a aposta dos fans do casal. Acho que ele ganha 

Fizeram uma sondagem?A diferença foi muito grande?Eu tambem acho que assim ele tem grandes possibilidades,hoje foi um bom sinal.

Edited by nion
há 2 minutos, João 94 disse:

Os grupos de fãs já estão a alertar para as pessoas focarem os votos no Tiago. Não sei se é a opção mais segura mas vamos ver...

Correu bem esta semana, e parece que houve pessoa que são fans do Luan que não votaram no Tiago, o que não aconteceu a semana passada.

Se pensarmos bem o Tiago teve 31 % numa votação com mais 4 pessoas (2 delas finalistas), a semana passada o Luan teve 40% numa votação com mais 3 pessoas (só 1 finalista). 

há 15 minutos, Tiago Silva disse:

agora votos vao se separar entre o tiago luan..... joana f ganha isto adorava 

Pode ser que os apoiantes do César apoiem fortemente a Joana F  e a levem á vitória como ele pediu,se bem que também não são assim muitos...De qualquer maneira,ela tem pelo menos o 2 lugar garantido e para mim continua a ser a favorita/mais bem colocada á vitória.

Edited by nion
  • Like 1
há 42 minutos, nion disse:

Pode ser que os apoiantes do César apoiem fortemente a Joana F  e a levem á vitória como ele pediu,se bem que também não são assim muitos...De qualquer maneira,ela tem pelo menos o 2 lugar garantido e para mim continua a ser a favorita/mais bem colocada á vitória.

Do César?? Esse tem fãs?

Ela não é a favorita, os favoritos são o casal Tiago e Luan, que ficaram sempre à frente dela em todas as votações. A única vantagem dela é os votos se dividirem e ela ser o único membro do outro grupo que ficou, tendo ficando com os apoiantes de todos eles a juntar aos dela,

• Like 1
há 10 minutos, Cable Guy disse:

O que te faz concluir isso?

A mim, nenhuns dados são suficientes para concluir isso.

A única base que temos para afirmar que o público gosta muito do Luan é que ele foi nomeado muitas vezes e sempre salvo.  O Tiago foi nomeado poucas vezes, mas também sempre salvo e ontém particularmente foi o mais votado para ser salvo.

O facto de que o Luan foi nomeado muitas vezes e salvou-se muitas vezes pode dar ideia que ele é o favorito, mas acho que isso é meter a carroça à frente dos bois.

As altas percentagens, as sondagens e houve uma semana em que foram os dois um contra o outro e o Luan foi salvo 1º.

• Like 1