Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

há 3 minutos, nion disse:

A da Isabela não tou muito curioso,deve ficar supreendida e feliz e passado um dia ou dois volta ao mesmo.Quanto há Carina muda tudo,ela anda toda gabarolas,porque pensou que tinha enganado o Tiago com o segredo da Cátia/Luan e perceber que afinal foi tudo teatro dele vai ficar fula.Para alem de que a relação do Tiago com a Carina é mais de ódio de que amor neste momento.

achas que a carina vai reagir mal?

• Like 1
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 10 minutos, joanna disse:

dos menos populares? se o luan é popular, o tiago também é...pode ser um pouco menos, o luan até pode ter mais fãs no geral, mas muitos apoiam o casal.
e quem disse que também não estão a votar bem? não acho nada que já se estejam a poupar.
vamos ver.

Segundo as sondagens de popularidade só está a frente da Gabriela o que não é muito difícil mas espero que tenhas razão porque o Tiago merece sem dúvida um lugar na final.

• Like 2
há 1 hora, sonmar disse:

Acho que a surpresa vai ser a saída do Tiago que continua a cair na sondagem. Os fãs da Carina e Isabela estão a votar e bem e os do Luan devem estar a guardar-se para a semana final. E não se esqueçam que o Tiago é do menos populares. Espero que não aconteça.  

Sinceramente não acho que o Luan tenha assim tantos fans que não sejam fans do Tiago. As pessoas podem preferir o Luan em relação ao Tiago, mas elas são fans do Tiago. E há gente que nem acha piada ao Luan e ao "segredo" e acha o Tiago o melhor jogador. 

• Like 1
há 12 minutos, joanna disse:

achas que a carina vai reagir mal?

Eu acho que é bem possivel,mas se ela for esperta deixa-se se ficar calada.

Os dois andam zangados e a mandar bocas um ao outro há vários dias e ainda hoje discutiram numa actividade.Parece-me é que o Tiago não quer alinhar muito nesse jogo, e tem se deixado ficar na dele.De qualquer maneira,se eu tivesse apostar num conflito futuro seria Tiago/Carina e tenho quase a certeza quando acabar a casa os dois já não se conseguem ver um ao outro.

Edited by nion
  • Like 1
há 1 minuto, sonmar disse:

Segundo as sondagens de popularidade só está a frente da Gabriela o que não é muito difícil mas espero que tenhas razão porque o Tiago merece sem dúvida um lugar na final.

Claro, por isso é que o Luan já está salvo, para que os votos caiam no Tiago. Ele não vai sair.

• Like 4
há 4 minutos, sonmar disse:

Pelo que sei os fans do Tiago não estão a votar nas sondagens, e são dos mais organizados

Edited by SoniaGL16
  • Like 1
  • Thanks 1
há 11 minutos, sonmar disse:

quais sondagens? na do dioguinho tá em 2ª lugar. e essa deve ser na que votam mais.
por exemplo na última sondagem havia uma diferença de menos de 10% entre o 1º e o último e, depois o luan teve 40%...

• Like 2
há 10 minutos, SoniaGL16 disse:

Pelo que sei os fans do Tiago não estão a votar nas sondagens, e são dos mais organizados

Eu na ultima sondagem,desvalorizei a força e o apoio que o Luan tinha,mas espero que agora acerte e o Tiago seja o mais votado.Mas quase de certeza que fica e na final aposto (pelo menos) no 3 lugar.

Edited by nion
  • Like 2
há 11 minutos, nion disse:

Eu na ultima sondagem,desvalorizei a força e o apoio que o Luan tinha,mas espero que agora acerte e o Tiago seja o mais votado.Mas quase de certeza que fica e na final aposto (pelo menos) no 3 lugar.

não sei se desta a joana não vai mesmo ser a mais votada. tem os apoiantes todos dela, mais os do rui que devem estar a votar nela.

Edited by joanna
há 8 minutos, joanna disse:

quais sondagens? na do dioguinho tá em 2ª lugar. e essa deve ser na que votam mais.
por exemplo na última sondagem havia uma diferença de menos de 10% entre o 1º e o último e, depois o luan teve 40%...

pois é nessa mesmo,  começou com mais de 27%  e agora está 23,9 e tem vindo sempre a descer enquanto a Isabela e a Carina  estão a subir mas pronto sondagens valem o que valem e vamos ver.

8 minutes ago, HHM said:

O Luan está em missão de falar português com sotaque de Portugal? :lol:

Tem de falar o dia todo Português de Portugal e a Isabela tem de se comportar de forma correta o dia todo também.

• Thanks 1
há 55 minutos, RPSG disse:

Não acho muito fiável, mas não acho que seja péssimo.

Cátia --> Reality TV Royalty. Merece. Se fossem em duplas, podia fazer com a Susana.

Cláudio A --> Só participou uma vez e foi polémico. É presença garantida.

Cristiana --> Também só participou uma vez e pode ter algum interesse, mas não é uma top choice.

Bruno --> É só o pior concorrente desta edição, mas acho que faz sentido.

Edited by George
há 19 horas, joanna disse:

não sei se desta a joana não vai mesmo ser a mais votada. tem os apoiantes todos dela, mais os do rui que devem estar a votar nela.

Na final é que eu acredito que ela tenha mais votos, mesmo que não ganhe. As pessoas que não querem que um gay ganhe (gay E estrangeiro, no caso do Luan -- já há até quem diga publicamente que ele não deve ganhar por ser brasileiro) vão votar na pessoa que tem mais hipóteses, que por mero acaso é a Joana F. (ela não tem culpa, como disse é resultado das circunstâncias). Porém, tenho dúvidas se isso fará alguma diferença -- numa votação renhida é só trocar os gráficos e pronto, ninguém tem certezas de nada e ninguém questiona.

Mas eu ainda não entendi porque raio a Joana F. é favorita à vitória. :| O Luan e o Tiago além de carismáticos, cada um no seu feitio, estão ali a jogar e são praticamente os únicos. Nas últimas semanas de programa ainda se preocupam em jogar. Apesar de serem dois concorrentes individuais eu olho para eles como uma dupla e são de longe os que mais merecem a vitória. Por mérito de jogo mais o Tiago e pelo carisma o Luan. Os primeiros lugares tem que ser deles os dois. A Carina com a sua bipolaridade (e burrice em parte) ainda vai dando algum canal. Um terceiro lugar para ela era merecido, dentro do que sobra de concorrentes. A Gabriela é o que todos sabemos. :rofl: Até gostava de a ver em quarto lugar, quanto não seja pelos momentos cómicos proporcionados pelos seus ataques de choro e ciumes. :rofl: Agora a Joana F., o que raio esta gaja fez neste programa além de andar a oferecer-se ao Nuno? Mandou umas piadolas quando ele saiu, teve os seus cinco minutos de fama (atenção, fez muito bem em aproveitar), agora de resto ela sempre foi e continua a ser uma planta tal como a Isabela, por amor da santa. :| Por mim saia ela e a Isabela que também sempre foi uma enjoada e uma nulidade no programa.

• Like 3
há 15 minutos, João 94 disse:

Mas eu ainda não entendi porque raio a Joana F. é favorita à vitória. :| O Luan e o Tiago além de carismáticos, cada um no seu feitio, estão ali a jogar e são praticamente os únicos. Nas últimas semanas de programa ainda se preocupam em jogar. Apesar de serem dois concorrentes individuais eu olho para eles como uma dupla e são de longe os que mais merecem a vitória. Por mérito de jogo mais o Tiago e pelo carisma o Luan. Os primeiros lugares tem que ser deles os dois. A Carina com a sua bipolaridade (e burrice em parte) ainda vai dando algum canal. Um terceiro lugar para ela era merecido, dentro do que sobra de concorrentes. A Gabriela é o que todos sabemos. :rofl: Até gostava de a ver em quarto lugar, quanto não seja pelos momentos cómicos proporcionados pelos seus ataques de choro e ciumes. :rofl: Agora a Joana F., o que raio esta gaja fez neste programa além de andar a oferecer-se ao Nuno? Mandou umas piadolas quando ele saiu, teve os seus cinco minutos de fama (atenção, fez muito bem em aproveitar), agora de resto ela sempre foi e continua a ser uma planta tal como a Isabela, por amor da santa. :| Por mim saia ela e a Isabela que também sempre foi uma enjoada e uma nulidade no programa.

Chamas de planta a Joana F e metes na mesma frase que o Luan deu muito ao jogo e foi um grande jogador.

O Luan (que eu até aprecio pela sua personalidade) deve ter sido o tipo mais PLANTA que eu vi num SS. (Até a própria Carina o diz)

Eu nem quero imaginar o que seria do Luan se a produção tivesse feito o que fez à Isabela, que basicamente foi forçar a revelação do segredo à força, só imagino o que teria sido daquela pessoa sem segredo com 1 mês de programa.

Mas sim, o Luan é um grande jogador e deu muito à casa, certo.

Eu só tenho pena é pelo Tiago, esse sim, foi um EXCELENTE jogador, mas arrisca-se a ficar em ultimo lugar na final, isso sim é surreal.

Edited by sylar
  • Like 3
20 minutes ago, sylar said:

O Luan (que eu até aprecio pela sua personalidade) deve ter sido o tipo mais PLANTA que eu vi num SS. (Até a própria Carina o diz)

"Planta" é alguém cuja personalidade não tem qualquer interesse. E também alguém que não tem nenhum 'enredo' dentro do programa.

Nesses dois aspectos, isso é completamente falso em relação ao Luan. Ele tem uma personalidade adorável e tem enredo dentro do programa (com o Tiago, e a esconder o segredo em comum de uma forma absolutamente brilhante)

"Plantas" seriam concorrentes como Luís C. e Ricardo (SS5) ou Yana (SS4), que tinham uma personalidade completamente aborrecida e, além disso, não tinham qualquer enredo dentro da casa

• Like 2
  • Thanks 1
há 39 minutos, João 94 disse:

A Joana F até acho uma boa jogadora mas esta semana tem sido uma verdadeira planta,de qualquer maneira para mim acho que o motivo pelo qual as pessoas gostam dela é o tipo de discurso que tem e que tenta arranjar todos os motivos para mostrar que é fragil,muito emotiva(chorar) e ligada ás pessoas .

Neste momento,prefiro que ganhe o Tiago ou a Carina e depois o Luan.

Edited by nion
  • Like 3