Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

há 3 minutos, HHM disse:

Sim, eu li... Mas continuo a dizer que duvido que não participem concorrentes desta edição e que provavelmente redigiram mal a notícia... Acho que não fazia sentido nenhum não participar ninguém desta edição.

Eu acho que até faz, é um reencontro de ex-concorrentes. Acho que os desta não se vão "reencontrar" nesta edição especial. Acho que a lógica é os ex-concorrentes das edições passadas reencontrarem-se este ano. Aliás, eu acho que vem concorrentes do SS1 e SS2

Edited by EFernando
  • Like 1
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Andam a ligar para os clientes da NOS a promover o programa, basicamente é a Voz a dizer para as pessoas acompanharem o programa no TVI Reality.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 2 horas, nion disse:

Se o Luan não contou nada ao Tiago sobre esta jogada é normal,uma coisa é cá fora que as pessoas sabem outra é lá dentro que eles não fazem a mínima ideia e tem repercussões muito maiores.De qualquer maneira nem percebi se ficou realmente chateado ou não

Não acho justo,a voz alinhar nestas brincadeiras a tão pouco do fim.É que não te esqueças quando o Luan ou o Tiago fazem alguma coisa o outro tem de alinhar.E afinal parece que foi mais teatro que outra coisa.

Acho que o Tiago aproveitou isto para jogar. O Luan têm sorte que o Tiago pensa rápido e aproveita tudo para jogar. 

O Luan as vezes não pensa direito, agora o Tiago tem que andar com o balão mais 24 horas 

Edited by SoniaGL16
  • Like 3
há 9 minutos, Cable Guy disse:

Sofrida e Aníbal

Rute Freitas e Juliana

Vânia e Cristiana

Tiago Ginga e convidada especial Maria Leal

Bruno Savate e Agnes

Os ex-concorrentes que mais se odeiam teriam de jogar juntos :lol: 

Isto, sim, seria uma boa ideia para um spin-off. 

Mas claro que a Endemol Portugal nunca se iria lembrar disso. Em vez disso, vão fazer cadeiras quentes todo o santo dia, com temas de assuntos do exterior, para lavagem de roupa suja e muitas peixeiradas. No resto do dia, as actividades serão: comer, limpezas e dormir. Um "Desafio Final: Reencontro" à moda TVI/Endemol.

Estas duas dão-se bem, agora,e a Rute não vai entrar porque criticou o Goucha :lol:

Edited by EFernando
  • LOL 1
há 41 minutos, SoniaGL16 disse:

Acho que o Tiago aproveitou isto para jogar. O Luan têm sorte que o Tiago pensa rápido e aproveita tudo para jogar. 

O Luan as vezes não pensa direito, agora o Tiago têm que andar com o balão mais 24 horas 

*tem

gente, qual foi a parte que foi tudo ideia da carina que vos escapou? :rolleyes:
queriam o quê? que se virasse para a carina, olha o meu marido pode não gostar? deixa-me perguntar se o tiago concorda?? tipo..

quanto ao balão concordo, que ideia parvinha.

• Like 1

No novo Reencontro gostava de ver Fanny, Cátia, Elisabete, Juliana e Joaninha no lote feminino. No lote masculino não destaco nenhum. Acredito que entre entre dez a doze pessoas. 

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
há 1 hora, joanna disse:

*tem

gente, qual foi a parte que foi tudo ideia da carina que vos escapou? :rolleyes:
queriam o quê? que se virasse para a carina, olha o meu marido pode não gostar? deixa-me perguntar se o tiago concorda?? tipo..

quanto ao balão concordo, que ideia parvinha.

O Luan fez bem em aceitar, mas poderia ter dado um sinal qualquer ao Tiago.

Mas aparentemente o Tiago não ficou chateado  e aproveitou isso para o jogo. Até pensa que deveria ter feito mais drama ??

Edited by SoniaGL16
  • Like 1
há 25 minutos, O Informador disse:

No novo Reencontro gostava de ver Fanny, Cátia, Elisabete, Juliana e Joaninha no lote feminino. No lote masculino não destaco nenhum. Acredito que entre entre dez a doze pessoas. 

Deviam era meter Claudio A., Cristiana, Carla, Tucha, o Diogo S., Rui da CS3. Esses sim, foram bons concorrentes

• LOL 2

Logo vi que a ideia do Segredo do Luan era muito boa pra ser do flop desta produção. Foi ideia da Carina, que achou que a casa estava muito parada.

assim se vê que a casa está parada muito pelo flop que é esta produção. Tanta coisa que podiam usar para mexer com a casa. 

• Like 1
  • Thanks 1

A Cátia Palhinha, a Cristiana e o Cláudio A estão confirmados? Já esperava.

Acho que a Fanny, Joana Dinis, Elisabete, Savate e a Vânia também podem estar no lote dos concorrentes. O Dioguinho não avançou com a Carla e o Diogo S também?

Desta casa acho que devem entrar o Nuno, Bruno, Carina e talvez Sofia.

• Like 1

Eu sinceramente não sei o que pretendem fazer... i mean, querem barraco ou piada? É que não me entra na cabeça o nome Reencontro, é um desperdício de nome... 

Se for comédia: Verissima, Cátia Palhinha, Fanny, Joana Diniz.

Mas vou ser sincero, o meu sonho é ver a Jéssica Maria e  Cláudio Viana juntos novamente na casa.

• Like 3

Acredito que isto tenha concorrentes do SS7, até porque o mais certo é voltarmos a ver o casal Gaby + César.

Gaby + César

Savate + Beta + Agnes

Fanny + Mota (impossível acontecer)

Zé Camarinha + Castelo Branco

Marco + Susana (lol)

Sofia + .........

Cláudio A + Helena

Nuno + Joana (SS7)

Havia muita coisa por onde pegar nestes "reencontros"

Visto que pelos vistos uma das concorrentes que mais detesto vai entrar(Joana Diniz), não devo acompanhar, porque raio a namorada do Cláudio devia entrar? É uma péssima jogadora, só iria atrapalhar o jogo dele, deixem a moça sossegada a fazer as danças que tanto gosta e para as quais tem jeito.

há 18 minutos, Alex7 disse:

A joana f. sem ser comer e as atividades que são obrigatórias só dorme,não dá nada a casa até irrita,enfim.

Por mim, a Gabriela podia lhe fazer companhia a dormir,tou farta de a ouvir dizer mal dos outros.É todas as noites a mesma oratória.

Edited by nion
  • Like 4
há 15 horas, Fernandovisão disse:

Na selfie diz assim:

Acho que está está a remeter a NÃO participação dos concorrentes desta edição do SS

Isso está escrito em português correto. Esclarece que a edição do Reencontro conta (também) com concorrentes de outras edições, de forma a informar que não se tratarão apenas de concorrentes da edição apresentada por MLG.. 

Edited by FLP
  • Like 3