Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Não estou a perceber esta choradeira do Tiago, é dor de cotovelo da Isabela ter revelado o segredo?

Qual segredo? Não vi essa parte.

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 4 minutos, BBFF disse:

Qual segredo? Não vi essa parte.

O segredo do Pedro foi revelado pela Isabela porque a produção assim entendeu o Tiago hoje disse as frases da Gabriela e do Pedro certinhas e hoje a produção escolheu a Isabela  num jogo para trocar de conta com um jogador e poder ser ela a revelar a frase porque ela nem sequer tinha dinheiro.Enfim ainda no outro dia estavam a falar aqui no forum da importância de os concorrentes quererem descobrir segredos se depois é quem a produção quer...E já foi assim com o segredo da Isabela...

Edited by nion
  • Like 1
há 22 minutos, nion disse:

O segredo do Pedro foi revelado pela Isabela porque a produção assim entendeu o Tiago hoje disse as frases da Gabriela e do Pedro certinhas e hoje a produção escolheu a Isabela  num jogo para trocar de conta com um jogador e poder ser ela a revelar a frase porque ela nem sequer tinha dinheiro.Enfim ainda no outro dia estavam a falar aqui no forum da importância de os concorrentes quererem descobrir segredos se depois é quem a produção quer...E já foi assim com o segredo da Isabela...

Como o Pedro vai sair, a produção tinha de arranjar maneira de ele ficar sem o dinheiro. Tão previsíveis. :haha:

Por acaso, nem sei se ele tinha muito ou pouco dinheiro.

há 3 minutos, Figo disse:

Como o Pedro vai sair, a produção tinha de arranjar maneira de ele ficar sem o dinheiro. Tão previsíveis. :haha:

Como ele vai sair, ele devia era levar o dinheiro com ele. Esse post está um bocado sem sentido. :haha:

• Like 2
Como o Pedro vai sair, a produção tinha de arranjar maneira de ele ficar sem o dinheiro. Tão previsíveis. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_haha.gif">
Mas ele não ganha o dinheiro que tem na conta, só os finalistas.
  • Like 1
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Figo disse:

Mas se ele sair com dinheiro, este desaparece do jogo, alminhas!

• Like 1
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Como ele vai sair, ele devia era levar o dinheiro com ele. Esse post está um bocado sem sentido. :haha:

Não porque se sair com 2000 euros a produção tem de pagar 2000,2000 no jogo são diluídos rapidamente.

há 2 minutos, nion disse:

Não porque se sair com 2000 euros a produção tem de pagar 2000,2000 no jogo são diluídos rapidamente.

Não tem não, só os finalistas recebem o dinheiro que tinham na casa, os outros não recebem nada.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não tem não, só os finalistas recebem o dinheiro que tinham na casa, os outros não recebem nada.

Ah nem sabia, então conhecendo a produção como todos conheçemos devia de ser como tu dizes.

Edited by nion
  • Like 1
Agora mesmo, nion disse:

Ah nem sabia, então conhecendo a produção devia de ser como tu dizes.

Sempre foi assim, por isso é que na última semana a Voz está sempre a fazer perguntas através do telefone que está no jardim e em vez de tirar 200€/500€ ou coisa do género, tira logo 3 mil euros de cada vez, que é para não entrarem em despesas. :haha:

• Like 1
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sempre foi assim, por isso é que na última semana a Voz está sempre a fazer perguntas através do telefone que está no jardim e em vez de tirar 200€/500€ ou coisa do género, tira logo 3 mil euros de cada vez, que é para não entrarem em despesas. :haha:

Eu tirei umas férias disto durante uns anos e depois escapa-me esses pormenores...Bem então na ultima semana a pessoa que acertar no segredo TiagoLuan vai ser carregada de perguntas...

• LOL 1
há 1 hora, nion disse:

Enfim,todos os casais tem discussão obviamente que eles não são exceção. Agora o Tiago tem o feitio complicado e neste caso(que leva os segredos muito a sério) tem todo o direito de estar revoltado já tinha ido lá tocar para o segredo do Pedro,a Isabela não tinha dinheiro então a produção diz para ela trocar de conta com alguem a sua escolha troca com o Luan para poder tocar...Mas que é isto??

E depois o Luan foi burro ,o Tiago já tinha percebido que o segredo do Pedro ia ser descoberto e em vez de pedir do segredo da Gabriela que os dois estavam perto foi pedir do Pedro que já estava entregue á Isabela que ia carregar hoje ...

não acho que ele esteja revoltado com isso do segredo do pedro. ele leva os segredos a sério, mas não ao ponto de ficar a chorar e a deprimir. 
acho que se passou alguma coisa no confessionário que não sabemos o que foi.

Edited by joanna
há 22 minutos, joanna disse:

não acho que ele esteja revoltado com isso do segredo do pedro. ele leva os segredos a sério, mas não ao ponto de ficar a chorar e a deprimir. 
acho que se passou alguma coisa no confessionário que não sabemos o que foi.

Eu acho que foi uma mistura de várias coisas,até pode ser missão mas que já é a segunda vez que o lixam nos segredos então o da Isabela foi ridiculo...Coitado do Luan foi quem pagou as favas ela á tarde estava com vontade de matar alguém.

Edited by nion
há 9 horas, João Fernandes disse:
há 9 horas, Figo disse:

A sério? Sempre pensei que eles traziam o dinheiro que tinham no momento da expulsão. Sendo assim, então retiro o que disse. :haha:

• Like 1

Algo que passou despercebido na noite de ontem: o luan fez toda a casa pensar que tinha cerca de 25 mil euros mas a  verdade  é que os gastou. Andou a fazer negócio com a voz a comprar pistas e tal e assim quando a isabela trocou a conta ganhou menos de 5 mil euros.  Andavam todos malucos a volta do segredo dele pelo dinheiro e afinal o rapaz não é parvo de todo. Gostei!!!

Edited by Mbs
  • Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1
41 minutes ago, Mbs said:

Algo que passou despercebido na noite de ontem: o luan fez toda a casa pensar que tinha cerca de 25 mil euros mas a  verdade  é que os gastou. Andou a fazer negócio com a voz a comprar pistas e tal e assim quando a isabela trocou a conta ganhou menos de 5 mil euros.  Andavam todos malucos a volta do segredo dele pelo dinheiro e afinal o rapaz não é parvo de todo. Gostei!!!

Árvore em dias de vento faz assim!

• Like 1
  • LOL 1
não ouvi.. q dissE?
Basicamente estava a dizer que a gala de domingo é a décima gala e que não podia dizer quantas faltam, podia não ser o que as pessoas estão à espera e depois deixou no ar a pergunta: "E o que virá a seguir? Só eu é que sei." Com um ar muito suspeito e enigmático.
  • Like 2
há 10 minutos, dioguinho disse:

não ouvi.. q dissE?

Disse que a gala de Domingo é a décima, e ironizou que ninguém sabe quantas faltam para terminar... E voltou a ironizar dizendo “Tal como ninguém sabe o que virá a seguir a esta edição...” “A curiosidade matou o gato” e etc

50 minutes ago, João Fernandes said:
1 hour ago, dioguinho said:
não ouvi.. q dissE?

Basicamente estava a dizer que a gala de domingo é a décima gala e que não podia dizer quantas faltam, podia não ser o que as pessoas estão à espera e depois deixou no ar a pergunta: "E o que virá a seguir? Só eu é que sei." Com um ar muito suspeito e enigmático.

:unsure::rolleyes:

Desafio Final 5 com mais cromos repetidos e as peixeiradas forçadas do costume? Goucha, pensava que tinhas um pouco mais de classe...

• Like 2