Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

A Elisabela já está a dizer à Furacoa e LOTiana que a Carina hoje está estranha com ela, que notou isso e estranhou porque a considera amiga, nem lhe falou do avião. E a LOTiana 'Ela é mesmo tua amiga!?'. Já começam a meter veneno...

Mas eu vi a Carina no jardim com a Elisabela, Luan, Tiago e Gabriela a falarem do avião, depois dele ter passado. lol

Edited by ZDK
  • Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

A Carina lá se livrou de sair! :D Ontem fiquei mesmo aflito a ver aquele gráfico, parecia que ia ser desta que a punham de lá pra fora. :S 

A Isabela foi tão engraçada na ante-câmera. :haha: Até o Goucha brincou com aquela situação! 

Amanhã quero nomeados o Rui e o César. Não suporto estes dois! 

há 6 minutos, SoniaGL16 disse:

O César tem que sair o mais rápido possível, para a TVI lembrar que têm mais concorrentes na casa :diablo:

É que passam horas com ele

Qndo o César sair ai sim, ele vai ficar in loco :haha:

há 1 hora, dioguinho disse:

Alguém que leia isto e que não acompanhe o programa fica a pensar que é o César que lhe bate, ora aqui está uma forma de manipular informação de forma a acusar injustamente alguém anda para mais de um crime tão grave, fico com pena do César um concorrente que até agora tem sido 5 estrelas com todos, apenas cá fora embirram com ele sem uma razão lógica.

Edited by Bryan
  • Like 2
há 15 minutos, Free Live disse:

É verdade que tentaram invadir a casa? Lol.

Não. Foi uma partida da Joana C. :haha: Ela disse que tentaram entrar, mas que ficaram presos na vedação. 

Edited by Buwayh
  • LOL 1
há 19 minutos, Bryan disse:

Alguém que leia isto e que não acompanhe o programa fica a pensar que é o César que lhe bate, ora aqui está uma forma de manipular informação de forma a acusar injustamente alguém anda para mais de um crime tão grave, fico com pena do César um concorrente que até agora tem sido 5 estrelas com todos, apenas cá fora embirram com ele sem uma razão lógica.

és primo dele ou irmão? 

já para não dizer que já foram enumeradas todas as razões. 

• Like 1
há 21 minutos, Bryan disse:

O César é sem duvida até agora o melhor concorrente da casa, o problema é que isso dói a muita gente e querem à força toda queimá-lo e dizer mal dele, aqui no forum são páginas e páginas a ofender e a incriminar o rapaz, é triste.

Anyway, com isto tudo, aposto que chega à final sem espinhas.

Já a Carina, entrou a matar com toda a gente, já ofendeu e falou mal para pessoal ali dentro, entrou com um ar de superioridade e que ia dominar o programa toda e eis que... aqui no forum é a rainha do SS (quando na realidade é das pessoas mais odiadas da casa e cá fora).

E eu até gosto da Carina mas está sem duvida nenhuma a fazer um jogo de M%RDA, até o Goucha lhe deu o click ontem.

Sinceramente às vezes tenho dificuldade em perceber o pessoal do forum.

• Like 2
há 7 minutos, Duarte disse:

és primo dele ou irmão? 

já para não dizer que já foram enumeradas todas as razões. 

Razões sem lógica, não o conheço e ele nem sequer é o meu preferido, apenas não gosto de injustiças

O César objetivamente tem sido um concorrente muito bom e porreiro com todos lá dentro

Edited by Bryan
  • Like 1
há 8 minutos, Bryan disse:

Razões sem lógica, não o conheço e ele nem sequer é o meu preferido, apenas não gosto de injustiças

O César objetivamente tem sido um concorrente muito bom e porreiro com todos lá dentro

com todos? ele só, só (não é nada de importante, nadinha) humilha e manipula a namorada lá dentro. mas é um porreiro

• Like 1
há 10 minutos, sylar disse:

O César é sem duvida até agora o melhor concorrente da casa, o problema é que isso dói a muita gente e querem à força toda queimá-lo e dizer mal dele, aqui no forum são páginas e páginas a ofender e a incriminar o rapaz, é triste.

Anyway, com isto tudo, aposto que chega à final sem espinhas.

Já a Carina, entrou a matar com toda a gente, já ofendeu e falou mal para pessoal ali dentro, entrou com um ar de superioridade e que ia dominar o programa toda e eis que... aqui no forum é a rainha do SS (quando na realidade é das pessoas mais odiadas da casa e cá fora).

E eu até gosto da Carina mas está sem duvida nenhuma a fazer um jogo de M%RDA, até o Goucha lhe deu o click ontem.

Sinceramente às vezes tenho dificuldade em perceber o pessoal do forum.

Não acredito que chegue à final porque quando for nomeado sai devido aos haters que tem cá fora, a não ser seja nomeado pela 1ª vez lá mais para a frente e aí já as pessoas o percebam melhor.

há 1 minuto, Bryan disse:

Não acredito que chegue à final porque quando for nomeado sai devido aos haters que tem cá fora, a não ser seja nomeado pela 1ª vez lá mais para a frente e aí já as pessoas o percebam melhor.

Quando ele for a nomeações, a Endelol dá a volta e mete as votações pela positiva. :fancy:

há 1 minuto, Duarte disse:

com todos? ele só, só (não é nada de importante, nadinha) humilha e manipula a namorada lá dentro. mas é um porreiro

Eles entraram com uma estratégia e têm seguido essa estratégia, a Gabriela é que anda sempre com ciúmes e não compreende isso e têm tido discussões típicas de casal.

Agora mesmo, Bryan disse:

Eles entraram com uma estratégia e têm seguido essa estratégia, a Gabriela é que anda sempre com ciúmes e não compreende isso e têm tido discussões típicas de casal.

se a gabi não estiver a fazer um pouco de teatro, talvez fosse melhor deixar essa estratégia de lado. eles nem segredo em conjunto tem e, de qualquer forma, já toda a gente pensa neles como um casal ou perto disso.

• Like 2
há 1 minuto, Bryan disse:

claro, a culpa é sempre da vítima kkkkkkkkkkk 

não dá, não passes mais vergonha. e a sede de protagonismo dele, ao criar aquele programinha deprimente, agora atrás das concorrentes que pensa serem populares, roubar o confessionário da namorada para ele, etc...? 

Agora mesmo, joanna disse:

se a gabi não estiver a fazer um pouco de teatro, talvez fosse melhor deixar essa estratégia de lado. eles nem segredo em conjunto tem e, de qualquer forma, já toda a gente pensa neles como um casal ou perto disso.

o melhor é que eles tinham combinado assumir a relação ao fim de 2 semanas e ele já quer proloongar :rolleyes: Ainda não arranjou outro plot para aparecer tem que continuar com o antigo. ridículo.