Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

ZDK
 Share

Recommended Posts

há 1 minuto, skizzo disse:

A produção em vez de os deixar enterrarem-se sozinho, faz questão de lançar umas bóias achando que o pessoal cá de fora é burro e não topa as cenas. Já sabemos o historial amigos...

Produção ridícula... É que depois dá estas dicas e conselhos aos mais acéfalos que mais cedo o mais tarde se bufam lixando a própria produção. lol

Agora mesmo, Free Live disse:

O que é que a produção andou a dizer? Contem tudo!

Para o Solaróide e a Fungosa não baterem sempre no mesmo algo, que é como quem diz, a Querina, no sentido de não se lixarem e lhe darem protagonismo.

• Like 1
  • Shock 1

há 1 minuto, BBFF disse:

@skizzo, de quem é que ela não gosta mesmo? Da Marlenta ou da Querina?

da Carina não gosta, mas diz que não é uma pessoa intragável para ela porque não lhe dá importância, ao contrário de outros. Da Marlenda (nem se lembrava do nome dela :lol:) diz que era totalmente indiferente, e que a inimizade era por parte dela.  

• LOL 1

Agora mesmo, skizzo disse:

A fazer-se ao piso antes que a Porca se aproxime ainda mais...

Pouco esperta! Já a marcar território.

E lá vem o Cesariana atrapalhar quando eu queria saber qual a resposta da Fungosa ao João sobre que decisão que ela tomava para terminar com a situação em que eles estão/foram metidos.

LOL a Porca a ir agora buscar a Fungosa para lhe ensinar a oração do cobranto para ela lhe fazer. Bem vai precisar!

• Like 2

há 1 minuto, ZDK disse:

O ranço que me dá ver o Tiago e o Luan bajuladores da Furacoa... 

What!? Como assim!? LOL

Fartou-se de elogiá-lo agora lol. Que era lindo, o sorriso, uma pessoa fantástica, bla bla bla. Alvo numero 3 :lol: Vai com tudo Fungo :D 

Fartou-se de elogiá-lo agora lol. Que era lindo, o sorriso, uma pessoa fantástica, bla bla bla. Alvo numero 3 :lol: Vai com tudo Fungo :D 

Gosto. Assim, o Tiago fica a gostar menos dela. Logo, mais próximo fica da Carina. Gozetei.

LOL o Fungo mandado esporos para todo o lado. 

Agora mesmo, BBFF disse:

Gosto. Assim, o Tiago fica a gostar menos dela. Logo, mais próximo fica da Carina. Gozetei.

Eu não estou gostando é deles andarem a passar férias nos Açores...