Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 6 minutos, BBFF disse:

Claro, mas é mais "grave" que quem esteja mais próximo te odeie do que quem te vê de vez em quando.

Também, mas eles têm de ter noção que aquilo é um jogo e não a vida real. A Carina foi claramente com um papel portanto ela deveria estar pouco preocupada se gostam dela ou não. Por isso irrita-me quando ela vem com aquilo de ser desprezada lá dentro, foi isso que ela sempre quis para o jogo e está a resultar.

• Like 1
Agora mesmo, ZDK disse:

As ressabiadas todas caladinhas nesta cadeira quente. #adoiru #ésógarganta #321paraestaremafalarnascostas

tomara depois de serem arrasadas durante a gala :lol:

Agora mesmo, dioguinho disse:

e eu a pensar que ia haver sangue. Mas no fim da Cadeira Quente, vão todos falar mal uns dos outros nas costas :D

A Cátia vai ser logo a primeira :D

Agora mesmo, skizzo disse:

Também, mas eles têm de ter noção que aquilo é um jogo e não a vida real. A Carina foi claramente com um papel portanto ela deveria estar pouco preocupada se gostam dela ou não. Por isso irrita-me quando ela vem com aquilo de ser desprezada lá dentro, foi isso que ela sempre quis para o jogo e está a resultar.

Mas tu achas que a Joana Faminta é inteligente ao ponto de perceber isso? LOL!

Se são todos umas falsianes, que esperem pelos momentos certos e façam um expose numa sala secreta

como esquecer aquele diário icónico em q a Érica teve acesso a imagens de pessoas a falar mal dela? saudades rainha

• LOL 1

FECHARAM O QUARTO DO INFERNO AHAHAHAH

Inferno- Rui, Luan, sofia, tiago, solaroide, fungosa, gabriela, césar
Céu- João, Pedro, Joana C, Carina, Catia, Bruno, Isabela

Edited by Dan S.
  • Thanks 1

Furacoa aproveitando a Classuda ter bazado e já dando em cima do Brino. 

E já aziada por causa da Carina ter ido para o céu, impressionante...

• Like 1

'O jogo é que me está a aproximar de ti'. by Fungosa.

#quelinde

Azeiteiro dizendo à Fungosa que esteve bem na cadeira quente em não dar paleio à Querina que estava procurando protagonismo.

E a confirmar que a Voz lhes anda a dar conselhos para não baterem sempre no mesmo alvo. 

No comments... 

• Like 1
  • LOL 2