Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

10 minutes ago, Rafael A. said:

Gente que foi isto? :O 2 minutos? 

Que flop de "mini-diários"

É tão insignificante e irrelevante que é basicamente equivalente a não emitir nada antes da meia-noite :huh:

Mas eles acham mesmo que o grande público se vai entusiasmar com o programa só a ver estas mijinhas de imagens? Enfim. Que miséria.

• Like 1
há 2 minutos, BBFF disse:

Eu, por acaso, acho que a Carina perguntou "- Porque é que não me contaste que tinhas namorada?"

sem certezas mas eu acho que açoriana diz namorada, só que depois a carina parece que diz namorado? 

• Like 1
Agora mesmo, joanna disse:

sem certezas mas eu acho que açoriana diz namorada, só que depois a carina parece que diz namorado? 

Ou, então, foi isso. Eu acho que ouvi a palavra "namorada", lá para o meio.

há 10 minutos, joanna disse:

Eu acho que as duas dizem namorada, "Porque é que nao nos disseste que tinhas namorada" e ele responde "Perguntaram?" E a Carina diz que ele é uma bicha traidora xD

• Like 2
há 1 minuto, Carlosss disse:

Eu acho que as duas dizem namorada, "Porque é que nao nos disseste que tinhas namorada" e ele responde "Perguntaram?" E a Carina diz que ele é uma bicha traidora xD

Também acho.

Gente, eu escolhi preferir a Carina!

• Love 1
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ahhh, a black a falar mal da Carina no confessionário. :haha:

A Carina é demasiado boa para se deixar atingir por esses comentários :) (eu sei que ela não os ouviu)

Edited by BBFF
  • Love 1
16 minutes ago, skizzo said:

Há sim, mas é irrelevante. Deveria dar um na TVI.

A TVI é a única estação europeia que eu conheço que produz um Secret Story ou Big Brother e dá-se ao luxo de só emitir diários em late-night.  Não conheço nenhum outro caso semelhante. Em todos os outros países os diários passam entre as 18h e as 22h.

• Like 4

GOUCHA espero que leia isto!!
é uma vergonha dar o diário no tvi reality, VERGONHA .. 
dar 5 minutos depois da tarde é sua e depois da herdeira é a mesma coisa que nao dar nada.. estou para ver o late night.. mais tempo a comentar do que a mostrar imagens.. 
eu espero sinceramente como ainda é o principio que ainda reformulem e coloquem um diário decente após o jornal das 8 entre as 21.20h e as 21.45h nao pedimos mais!! 

• Like 2
  • Thanks 2

Pessoal vamos ter calma... Eles nem nos seus melhores sonhos pensavam que isto ia ter esta excelente aceitação, todo este sucesso! E como tal, não quiseram arriscar com diários e etc... Mas como as coisas estão, acredito que eles reconsiderem! Tenho a certeza que sim.

• Like 2
há 1 hora, Magazine disse:

Não sei. O público é muito estranho. Basta lá estar um pouco de Secret Story que se vai tudo embora* :lol:

*público noveleiro, claro

Depende. O SS4 antes de Belmonte e a TVI tinha os 2 a bombar. O SS2 também não afugentou o publico das novelas que davam na altura.
O SS5 e o SS3 também não afugentaram. As novelas que davam a seguir é que eram péssimas (Louco Amor e a 1ª fase de JP).  

Agora mesmo, Cable Guy disse:

O diário que tá a dar no TVI Reality está a ser excelente. Para primeiro dia, já com polémica à volta do Luan e do Tiago e também em relação aos segredos.  Um desperdício não passar isto na generalista.

Se fosse uma casa mixuruca e com concorrentes fraquinhos, tipo SS6, eu até aceitava a decisão da TVI de empurrar aquilo para late-night. Mas ironicamente os diários do SS6 tiveram maior destaque (19:15) do que este SS7 que tem a melhor casa de sempre, dos melhores concorrentes de sempre, segredos super polémicos, etc... :negative:

podes crer o diário que está a dar é só excelente..

• Like 1