ZDK 75,436 Posted February 25, 2018 Author Share Posted February 25, 2018 Eu espero que não se metam logo com expulsões na primeira gala... Não curto nada isso. 3 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,249 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 3 minutos, ZDK disse: Eu espero que não se metam logo com expulsões na primeira gala... Não curto nada isso. Eu até sou da opinião que só deviam expulsar alguém ao 14º dia... 1 Quote Link to post Share on other sites
Littos 1,252 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 19 minutos, HHM disse: Nova foto que acho que não estava no site: Ocultar conteúdo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Se ampliarem a foto junto do chao e e na parede...vê-se restos da parede do Buffet Deal Olho de falcão... Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,840 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Gente o estúdio é ótimo. Deixem de ser piquinhas. Que caça às bruxas. 3 Quote Link to post Share on other sites
Prongs 223 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Eu até sou da opinião que só deviam expulsar alguém ao 14º dia...No primeiro big brother foi assim. Só mesmo ao 14° dia. Aliás as expulsões eram de 14 em 14 dias Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,912 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 (edited) há 5 minutos, Rafael A. disse: Gente o estúdio é ótimo. Deixem de ser piquinhas. Que caça às bruxas. Ya, nesse angulo. Caça às bruxas? A sério.... realmente há pessoas que se contentam facilmente, é verdade Mas pronto, já estou farto de falar no estúdio... é assim, e vai ser assim... caguei xD Edited February 25, 2018 by TheSecret Quote Link to post Share on other sites
msm0 11,529 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Só a mim é que me parece que esse ecrã levanta? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post HHM 4,909 Posted February 25, 2018 Popular Post Share Posted February 25, 2018 Será que ninguém vê que aquele logo está enorme no ecrã? 3 2 Quote Link to post Share on other sites
ravenclaw 71 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 o que importa é que sejam bons concorrentes. E o rapaz Nuno, tem de haver sempre um ou outro, e pode supreender. O João Mota também espalhava bastante azeite e venceu o programa 1 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,276 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 1 minuto, TheSecret disse: Ya, nesse angulo. Caça às bruxos? A sério.... realmente há pessoas que se contentam facilmente, é verdade Mas pronto, já estou farto de falar no estúdio... é assim, e vai ser assim... caguei xD daqui a pouco estás a dizer que era preferível fazerem a gala no jardim. 3 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 70,586 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 5 minutos, HHM disse: Será que ninguém vê que aquele logo está enorme no ecrã? Ia mesmo agora dizer isso Aqueles gajos têm 1 trabalho e mesmo assim sai uma bosta 3 Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,334 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 8 minutos, msm0 disse: Só a mim é que me parece que esse ecrã levanta? Sim, mas eu acho que tbm é por causa daquilo que está à volta do ecrã, lembro-me de no SS6 quando faziam ligações na sala as pessoas do lado apareciam cortadas (tipo metade da cara) por causa do formato do ecrã Quote Link to post Share on other sites
HHM 4,909 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 1 minuto, Magazine disse: Ia mesmo agora dizer isso Aqueles gajos têm 1 trabalho e mesmo assim sai uma bosta É que até o próprio olho sozinho, sem lettering, ficava melhor do que aquele gigantone! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,912 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 1 minuto, joanna disse: daqui a pouco estás a dizer que era preferível fazerem a gala no jardim. Agora por terem feito um reality-show no jardim, também tinham que fazer o Secret Story lá? Mas é a vida: Mudaram o estúdio antigo por alguma razão, tinham que fazer um novo... fizeram um mais pequeno, porque não tinham dinheiro para um de uma dimensão maior, provavelmente porque a TVI não tem dinheiro. É a vida, eu compreendo perfeitamente! Agora não digam que o estúdio está maravilhoso, porque não está... e se vocês acham, senhor do céu, tenho pena que tenham memória curta 1 Quote Link to post Share on other sites
rodrigoo 3,509 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Just now, HHM said: É que até o próprio olho sozinho, sem lettering, ficava melhor do que aquele gigantone! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A cena é, não custa nada diminuir um bocado o tamanho Quote Link to post Share on other sites
HHM 4,909 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Agora mesmo, rodrigoo disse: A cena é, não custa nada diminuir um bocado o tamanho E aquilo é estático... Não custava nada porem a versão animada do logo. Eu próprio ofereço-me para lhes fazer o vídeo em condições para porem no ecrã! 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,840 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 23 minutos, HHM disse: Será que ninguém vê que aquele logo está enorme no ecrã? Não deve ser o da emissão. Quote Link to post Share on other sites
HHM 4,909 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Agora mesmo, Rafael A. disse: Não deve ser o da emissão. Espero que não... Mas se for pronto... Também não morre ninguém. Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,234 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Gostava que nas apresentações voltassem a fazer num estúdio escuro, os concorrentes de costas e depois a aparecerem... 1 Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,162 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 (edited) Realmente, o estúdio é o menos no meio disto tudo. Do que nos vale um estúdio enorme com ecrã que sobe se depois é para fazerem borrada no jogo, que é aquilo que interessa mesmo? Eu não vou ver o programa porque tem um bom estúdio se ele estiver uma bosta autêntica como têm sido os últimos RS. O BBUK tem um estúdio minimalista metade ao ar livre, metade dentro de uma infraestrutura, e é fantástico! Edited February 25, 2018 by Jota 3 Quote Link to post Share on other sites
rodrigoo 3,509 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 4 minutes ago, pedroscunha said: Gostava que nas apresentações voltassem a fazer num estúdio escuro, os concorrentes de costas e depois a aparecerem... Eu por acaso amei as do ano passado, mas sim, prefiro ver os concorrentes em pé a falar do que sentados 1 minute ago, Jota said: Realmente, o estúdio é o menos no meio disto tudo. Do que nos vale um estúdio enorme com ecrã que sobe se depois é para fazerem borrada no jogo, que é aquilo que interessa mesmo? Eu não vou ver o programa porque tem um bom estúdio se ele estiver uma bosta autêntica como têm sido os últimos RS. O BBUK tem um estúdio minimalista metade ao ar livre, metade dentro de uma infraestrutura, e é fantástico! Em termos de produção, de minimalista não tem nada! Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,912 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Carina, concorrente segundo o Dioguinho Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
rodrigoo 3,509 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 1 minute ago, TheSecret said: Carina, concorrente segundo o Dioguinho Hide contents Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Que Leak enorme, mas cara de bitchzona 1 Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,334 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 2 minutos, TheSecret disse: Carina, concorrente segundo o Dioguinho Ocultar conteúdo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Parace a Andreia Silva do LoT ?? Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,234 Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Que foto feia a da miúda! E ela até parece ser gira. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts