Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 19 minutos, HHM disse:

Nova foto que acho que não estava no site:

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Se ampliarem a foto junto do chao e e na parede...vê-se restos da parede do Buffet Deal :sarcastichand: Olho de falcão... 

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Gente o estúdio é ótimo. Deixem de ser piquinhas. Que caça às bruxas. :sleep:

Ya, nesse angulo. 

Caça às bruxas? A sério.... realmente há pessoas que se contentam facilmente, é verdade

Mas pronto, já estou farto de falar no estúdio... é assim, e vai ser assim... caguei xD

Edited by TheSecret
há 1 minuto, TheSecret disse:

Ya, nesse angulo. 

Caça às bruxos? A sério.... realmente há pessoas que se contentam facilmente, é verdade

Mas pronto, já estou farto de falar no estúdio... é assim, e vai ser assim... caguei xD

daqui a pouco estás a dizer que era preferível fazerem a gala no jardim.

• LOL 3
há 5 minutos, HHM disse:

Será que ninguém vê que aquele logo está enorme no ecrã? 

Ia mesmo agora dizer isso :lol: Aqueles gajos têm 1 trabalho e mesmo assim sai uma bosta :mosking:

• Like 3
há 8 minutos, msm0 disse:

Só a mim é que me parece que esse ecrã levanta? 

Sim, mas eu acho que tbm é por causa daquilo que está à volta do ecrã, lembro-me de no SS6 quando faziam ligações na sala as pessoas do lado apareciam cortadas (tipo metade da cara) por causa do formato do ecrã 

há 1 minuto, Magazine disse:

Ia mesmo agora dizer isso :lol: Aqueles gajos têm 1 trabalho e mesmo assim sai uma bosta :mosking:

É que até o próprio olho sozinho, sem lettering, ficava melhor do que aquele gigantone! 

Hidden Content

• Like 2

há 1 minuto, joanna disse:

daqui a pouco estás a dizer que era preferível fazerem a gala no jardim.

Agora por terem feito um reality-show no jardim, também tinham que fazer o Secret Story lá?  

Mas é a vida: Mudaram o estúdio antigo por alguma razão, tinham que fazer um novo... fizeram um mais pequeno, porque não tinham dinheiro para um de uma dimensão maior,  provavelmente porque a TVI não tem dinheiro. É a vida, eu compreendo perfeitamente!  Agora não digam que o estúdio está maravilhoso, porque não está... e se vocês acham, senhor do céu, tenho pena que tenham memória curta  :P 

• Like 1
Just now, HHM said:

É que até o próprio olho sozinho, sem lettering, ficava melhor do que aquele gigantone! 

Hidden Content

A cena é, não custa nada diminuir um bocado o tamanho 

Agora mesmo, rodrigoo disse:

A cena é, não custa nada diminuir um bocado o tamanho 

E aquilo é estático... Não custava nada porem a versão animada do logo. Eu próprio ofereço-me para lhes fazer o vídeo em condições para porem no ecrã! :lol:

• Thanks 2
  • LOL 1

Realmente, o estúdio é o menos no meio disto tudo. Do que nos vale um estúdio enorme com ecrã que sobe se depois é para fazerem borrada no jogo, que é aquilo que interessa mesmo? Eu não vou ver o programa porque tem um bom estúdio se ele estiver uma bosta autêntica como têm sido os últimos RS. O BBUK tem um estúdio minimalista metade ao ar livre, metade dentro de uma infraestrutura, e é fantástico! 

Edited by Jota
  • Like 3
4 minutes ago, pedroscunha said:

Gostava que nas apresentações voltassem a fazer num estúdio escuro, os concorrentes de costas e depois a aparecerem...

Eu por acaso amei as do ano passado, mas sim, prefiro ver os concorrentes em pé a falar do que sentados

1 minute ago, Jota said:

Realmente, o estúdio é o menos no meio disto tudo. Do que nos vale um estúdio enorme com ecrã que sobe se depois é para fazerem borrada no jogo, que é aquilo que interessa mesmo? Eu não vou ver o programa porque tem um bom estúdio se ele estiver uma bosta autêntica como têm sido os últimos RS. O BBUK tem um estúdio minimalista metade ao ar livre, metade dentro de uma infraestrutura, e é fantástico! 

Em termos de produção, de minimalista não tem nada!